quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BBRA: 2x61 - Big Brother Realidade Alternativa - I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A nova temporada do reality show começou com novidades. Os gêmeos Fabricio e Fernando competiram contra os demais participantes, além de um paredão plot twist que acabou eliminando Katherine e trazendo Maura para o jogo. Pedro acabou sendo expulso da atração, enquanto ex-participantes da temporada passada, voltaram para apresentar as festas semanais. Além disso, Lucas ficou confinado no programa por uma semana. O primeiro eliminado da temporada foi Afonso e ontem, Lucas deixou o confinando e a partir de ontem, o programa entra em seu último mês de exibição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Lucas deixou o confinamento, os participantes começaram a aguardar o inicio da próxima festa. Wesley diz que faz pouco tempo que Lucas deixou o confinamento e já ficou um grande vazio na casa. Matheus concorda e diz que a participação do ex-brother serviu para animar o ambiente. Sarah diz que pelo menos ele não estava competindo com eles, que seria desleal e Wesley diz que pelo menos ele seria uma pessoa que valeria a pena ter na competição e não alguém que é um desperdício de espaço. A moça pergunta se ele está falando sobre ela e ele diz que aceita o que ele falou, quem quer.


Os participantes então, são liberados para a festa "A Fantástica Fabrica de Chocolates" e quando chegam do lado de fora da casa, encontram a Luiza Coelho, vencedora da temporada passada, vestida de Willy Wonka. A moça diz que nada mais coerente do que a vencedora se vestir como a dona da fabrica, não é mesmo? Ela ainda diz que acompanhou essa última semana em que o Lucas esteve confinado e agradeceu todo mundo por trabalhar bem um dos melhores amigos dela. Matheus diz que foi ótimo ter ele ali e que ela poderia ficar mais tempo também.

Luiza diz que não pode ficar, que a produção não deixa, mas que quer conhecer o confinamento antes de liberar todo mundo para a festa. Ela ainda revela que morre de ciúmes da casa, que quando vê alguém na cozinha, na sala, fica brigando com eles pela televisão, e que quando eles saírem e começar uma nova temporada, eles vão sentir o que ela está falando.


Wesley diz que deve ter sido bom Luiza ter ficado com pessoas das quais ela poderia confiar e a moça diz que em toda edição que existir, vai ser difícil conviver com os diversos tipos de pessoas, que na temporada dela também tinha umas pessoas que dificultava tudo e Sarah pergunta se tinha gente que não sabia levar voto e a moça responde que não vai entrar na briga de ninguém, que eles que se virem, que o jogo é deles e não dela, que ela já passou dessa fase.

Leandro diz que está ficando feio para Sarah ficar se expondo dessa maneira e a moça diz que feio é o que ele fez durante a temporada inteira e que agora, só porque ele pediu desculpas, todo mundo está baixando a cabeça para ele, mas que ela não vai se esquecer e nem perdoar as coisas que ele fez. Diana diz que foi a primeira a falar que aceita as desculpas do rapaz, mas que isso não significa que vão deixar de votar nele, que se Sarah passasse mais tempo prestando atenção nas coisas do que discutindo, ela já saberia disso.


Luiza deixa o confinamento e o casal Amélie e Fabricio começa a pegar fogo na pista. De longe, Jonathan diz que não acredita muito na verdade do casal e Sarah diz que é obvio que é fake, mas que não sabe quem está usando quem ali, que ambos tem motivos para querer se beneficiar dessa "união". Jonathan ainda diz que Sarah deveria pegar mais leve com todo mundo e a moça diz que está tentando, mas que já chegou no limite dela, que quer ir embora e ver a família dela. O rapaz diz que falta pouco para o programa chegar ao fim.

Tatiana entra no meio da festa e dança com o pessoal e Sarah diz que está desconfiada até da melhor amiga, que se ela fosse amiga mesmo, não estaria pulando e dançando com as pessoas que lhe atacaram a semana toda. Jonathan diz que ela está exagerando e que amanhã, ela deveria conversar com todo mundo. Sarah não dá ouvidos ao rapaz e vai discutir com Tatiana, perguntando cadê a lealdade dela, a moça diz que é dia de festa e não para ficar brigando, que nunca deixou de apoiar a amiga e a moça diz que ela não está junto com ela hoje.


Sarah deixa a festa e vai para o quarto dela e Tatiana vai atrás, dizendo que ela não tem o direito de questionar a lealdade dela, que ela foi a única pessoa que ela teve durante o confinamento todo e que se isso não vale nada para a moça, deveria dizer de uma vez para cada uma ir para um lado. Sarah diz que estava com ciúmes da amiga dançando e se divertindo com os demais, a moça diz que ao invés de brigar então, deveria ter se juntado a eles. A moça diz que nunca mais será aceita pelo grupo, que vai acabar isolada que nem o Leandro.

Na manhã de quinta, Miguel comenta sobre o surto de Sarah e diz que por ela ser psicologa, achava que ela seria a última a surtar ali dentro. Matheus também diz que está surpreso, mas que ainda não sabe se votaria nela neste momento. Miguel diz que agora pode ser o momento de jogar Leandro e ela no paredão, que provavelmente o rapaz não conseguiria sobreviver.


Prova do líder: Na prova do líder desta semana, cada participante deveria atravessar um túnel com vários obstáculos no caminho. O que primeiro chegasse ao fim dela e que colocasse uma estaca dourada em um suporte, seria o novo líder da temporada. Diana adotou uma estratégia mais ousada para vencer os obstáculos, que eram em maioria bolas de plástico e estacas presas por nós. Desta forma, ela conseguiu desbancar seus concorrentes e garantiu sua permanência no jogo por pelo menos a próxima votação.

AO VIVO: Bial diz que os participantes não sabem, mas que essa semana será formado dois paredões novamente. E que um dos últimos telefonemas da temporada está por vir. E que o público pode enviar suas perguntas para os participantes, que em breve eles vão começar a responder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me), faz referência a música da cantora Whitney Houston).

Nenhum comentário:

Postar um comentário