sábado, 17 de outubro de 2015

BBRA: 2x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Are You Happy Now?


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão foi formado. Diana era a rainha da semana e mesmo aceitando o pedido de desculpas de Leandro, resolveu indicar o rapaz para o paredão, dizendo que não tem como esquecer todo o mal que ele causou no confinamento. Já o Jonathan acabou sendo indicado por quatro de seus companheiros e foi fazer companhia para Leandro. E Wesley tinha o poder de decidir quem iria completar o elenco do voto popular da semana e acabou jogando Sarah na fogueira, já que a moça havia lhe indicado na última votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Sarah pergunta se Wesley está feliz agora e o rapaz responde que só vai ficar feliz quando ver ela deixando o confinamento e que se o público ajudar, isso acontecerá domingo. A moça diz que não vai desistir tão fácil e que se por ventura ela acabar saindo, fara de tudo para que o rapaz não vença a temporada. Wesley diz que não se preocupa no momento em vencer o jogo e sim, em eliminar ela, mas, que quanto mais ela fala, mais terra ela estará jogando em sua própria cova.


Diana diz que está com medo de Leandro voltar do paredão e Miguel diz que acredita que Jonathan será salvo e que a disputa ficará entre Leandro e Sarah devido os últimos acontecimentos. Matheus acredita que o público acaba perdoando mais fácil que eles no confinamento e que com isso, Leandro deverá ser salvo e Sarah será eliminada. Diana diz que isso não pode acontecer, que mesmo que Sarah tenha surtado nos últimos dias na casa, ela ainda é melhor de se conviver que o Leandro, já que a moça é sincera em seus atos, enquanto Leandro é difícil saber o que é verdade e o que é mentira.

Wesley chega na roda feliz com o resultado do paredão e Diana diz que ele deveria ter jogado alguém que fosse mais forte que Leandro para ele ser eliminado e o rapaz responde que não tinha como ele votar em outra pessoa tendo todo esse histórico com Sarah e que também, ele considera ela, Raphael, Miguel e Matheus mais fortes que Leandro, se ela queria que ele arriscasse um desses. A moça diz que não e o rapaz completa dizendo que não teria quem indicar então.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar qual adversário eles gostariam que fosse eliminado neste paredão.

Jonathan é o primeiro: "Bial, difícil essa decisão hoje, viu? Ambos fizeram mal para a casa, jogaram de forma negativa e arrastaram todo mundo para as confusões deles mesmos, mas... Acho que hoje eu prefiro a saída da Sarah, as coisas que ela falou sobre mim essa semana foram terríveis e eu acho que ela merece ser julgada de forma mais severa pelo público."

Leandro é o segundo: "Boa noite, eu queria que o Jonathan fosse eliminado. Sei que eu vivo falando que aqui não é lugar para mulher estar e que os homens merecem vencer, mas... Pelo menos ela está trazendo um movimento aqui na casa nessa última semana, enquanto o Jonathan parou na semana de eliminação da Katherine e não evoluiu mais."

Sarah é a terceira: "Olá... Eu acredito que o Leandro deveria ser eliminado. Ele foi completamente insuportável de se conviver durante esses dois meses de confinamento, acho que o perfil dele não condiz com o de uma pessoa que mereça vencer esse programa."


Ainda depois da votação, Tatiana tenta consolar Sarah, dizendo que o público está assistindo ao programa desde o inicio e que eles sabem que é verdadeiro e quem está fazendo jogo sujo, que ela não precisa ficar preocupada que desta vez Leandro será eliminado. Sarah diz que não sabe de mais nada, já que o Wesley conseguiu montar uma história convincente. Tatiana acredita que mesmo assim, ela será salva pelo público, já que ela participou de poucos barracos, ao contrário de Leandro, mas Sarah acredita que o público goste dos barraqueiros, mais que dos verdadeiros.

Wesley diz que as horas não vão passar até o dia da eliminação de domingo e Miguel diz que ele tem que ficar mais calmo, que já que ele acredita que está certo na história, não tem que ficar martelando o tempo todo em cima de Sarah, que o público já deve ter entendido o ponto dele. Wesley diz que o rapaz fala isso porque não tem ninguém no confinamento que tira ele do sério, que se tivesse, ele entenderia como é ter que conviver com o inimigo. Miguel diz que tem gente que ele preferiria não conviver, mas que não tem opção, então aguenta.


AO VIVO: Bial chama Tatiana ao confessionário para responder uma pergunta do público. O telespectador Isio Marques gostaria de saber dela, se em algum momento ela se sentiu manipulada por Sarah no confinamento. "Boa noite Isio, tudo bom? De forma alguma, se tem algo que sobra em mim é personalidade e pensamento próprio. Ninguém nunca fez a minha cabeça e nunca fará. Para alguém me convencer de algo contrário, tem que bater muito na tecla e me convencer de que aquilo é melhor do que eu pensava."

Na manhã de sábado, Raphael levantou do quarto da líder mais cedo e foi preparar o café da manhã, na cozinha, ele encontrou com Wesley, que disse que não estava conseguindo dormir direito. Raphael diz que ele está muito agitado, que deveria tentar fazer algum exercício físico para ver se acalmava os nervos e pergunta se ele quer que ele faça um pouco de chá. Wesley agradece e diz que vai tentar liberar energia na academia. Raphael continua fazendo o café e prepara tudo para levar para Diana no quarto do líder.


Tatiana diz que Sarah tem que se levantar, tomar café, colocar um biquíni e ir aproveitar o sol e a piscina, já que elas podem não estar mais juntas na noite seguinte. Sarah diz que não está muito animada para isso, mas aceita o conselho da amiga. Enquanto isso, Jonathan diz que não está nem tranquilo e nem nervoso, que na verdade, não sabe como se sente em relação a esse paredão, mas está torcendo para que o público deixe ele no confinamento por mais tempo, enquanto Leandro diz que o fim pode estar próximo para um deles, já que existem poucas mulheres na casa e o público masculino prefere ver a bunda delas do que a deles.

AO VIVO: Bial diz que além dessa fase turbo, mais uma novidade estar por vir envolvendo o reality show e que parece que tem gente que acabou de sair e que já estará voltando ao programa. Que todo mundo deve ficar de olho nas novidades.


Quem será que vai sair?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Are You Happy Now?, faz referência a música da cantora Michelle Branch).

2 comentários: