sábado, 10 de outubro de 2015

BBRA: 2x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Dias Atrás


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O big fone tocou e fez sua nova vitima: Matheus. O rapaz acabou descobrindo que iria direto ao paredão e que além disso, deveria escolher com quem quer disputar o voto do público. Durante a última festa, os participantes descobriram que Lucas, da primeira temporada, vai ficar confinado com eles por algum tempo, além de Sarah ter se tornado a nova líder da temporada. Na manhã seguinte, foi a vez de descobrir quem ficaria com o colar do anjo e Diana teve mais sorte que os demais e além disso, colocou Amélie e Daniel para fazer 1.000 origamis até o dia da próxima votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Amélie diz que não está aguentando mais ver papel na frente dela e Daniel diz para ela aguentar e seguir em frente, que eles ainda tem muito origami para fazer, que precisam ter foco, caso contrário, vão acabar indo para o paredão juntos. Enquanto isso, Sarah revela para Tatiana que não pretende indicar o Leandro para o paredão, que ela está pensando seriamente em indicar um outro homem, já que ela acredita que elas estão em poucas mulheres na casa e que por isso, deveriam se unir.


Quando a noite chega, os participantes são mandados para a casa, enquanto a produção planeja alguma coisa no jardim. Daniel pergunta se Lucas sabe o que está acontecendo e o rapaz diz que não, que ele está em off na casa, assim como qualquer um deles, a única diferença é que para ele, não está valendo 2 milhões no final da brincadeira. Miguel acredita que eles vão ter alguma festa e Amélie diz que vai ficar chateada se tiver festa e ela não conseguir participar por causa dos origamis.

Como todos suspeitavam, Sarah avisa que a produção mandou roupas para eles e que devem se trocar, já que em breve vão ser liberados para o quintal do confinamento. Lucas diz que está feliz por ter a chance de participar de mais uma festa deles e Amélie diz que ela não, já que tem que ficar trabalhando no origami, Daniel diz que eles podem levar para fora da casa e descansar por uma hora. A moça diz que só por um pouco eles param e em seguida, voltam a trabalhar, já que não querem descobrir o que é a punição.


Os participantes especulam se outro ex-participante vai estar na festa, já que cada festa, um voltou ao programa e todo mundo torce para que Adam volte ao confinamento. Quando são liberados para a festa, eles descobrem que é um show com a banda CPM 22. Eles já começam o show cantando "Irreversível". Lucas diz que gosta da banda, enquanto Daniel fica decepcionado por não ter nenhum outro ex-participante esperando por eles. Depois de algumas músicas, Badaui pede para que os participantes mostrem para eles a casa.

O vocalista diz que conseguiu assistir vários episódios da edição de Lucas, que gostava e torcia pelo rapaz e questiona se ele está participando novamente. O rapaz responde que não, que está só de visita e Badaui diz que se é assim, gostaria de passar a noite por lá também. Depois, o rapaz volta ao palco e continua o show para os participantes.


Antes de deixar o confinamento, o vocalista ainda conversou um pouco mais com os participantes, falando sobre o "Rock In Rio", Lucas diz que entre eles, foi o único que teve a oportunidade de conferir os shows, já que não estava confinado que nem os demais e Fabricio responde que eles tiveram um show sobre o evento durante a semana dos shows e uma apresentação do Lulu Santos. Badaui lembra que o rapaz é produtor musical e pede para que ele o procure quando deixar o confinamento.

Depois do show, Daniel diz para Amélie que eles devem voltar aos origamis e que provavelmente vão ter que virar a noite, já que perderam muito tempo com o show e a moça concorda, dizendo que se for preciso, só dormirá domingo novamente, depois da votação, que vai passar o tempo todo que resta focada na atividade. Fabricio diz que gostaria de poder ajudar a moça e ela retribui o comentário, dando um beijo no rapaz.


A festa continua e Wesley sugere que eles entrem na piscina, todo o pessoal concorda, menos Amélie e Daniel que estão trabalhando nos origamis e Leandro que está sentado na varanda comendo. Os participantes que tinham recebido uma bola mais cedo da produção, brincam de queimada na água e Tatiana diz que não esperava que fosse se divertir tanto assim no pós-eliminação de Fernando e Lucas diz que ela tem que aproveitar cada momento que tiver no confinamento, que quando sair, vai acabar sentindo falta.

Ao tentar sair da piscina, Wesley acaba perdendo a cueca por alguns segundos, dando tempo do pessoal conseguir zuar com ele. Miguel diz que a entrada de Lucas no programa, fez com que o ambiente ficasse menos pesado e que eles estão se divertindo como fazia tempo que não acontecia, Matheus concorda, mas lembra que domingo tem votação novamente e que talvez, o clima volte a ficar pesado.


Na manhã seguinte, Lucas é o primeiro a acordar e encontra Amélie e Daniel fazendo origamis ainda, o rapaz pergunta se eles chegaram a dormir e Daniel responde que ele chegou a cochilar, mas que Amélie está direto. O rapaz pergunta como que ela consegue ficar fazendo origami, sendo que tinha um cara lindo tentando ficar com ela na festa, a moça diz que nem ela sabe como, mas que se ela quiser continuar com ele no programa, ela não pode ir ao paredão, por isso está focada na atividade.

Logo depois, o rapaz encontra com Matheus e diz que ele está com os olhos de alguém preocupado. Matheus responde que é por causa do telefonema. Lucas aconselha ele a fazer o que ele acha que é melhor para ele, que já está até imaginando o que pode ter acontecido e que neste momento ele tem que pensar no que é melhor para ele mesmo e não para o coletivo. O rapaz agradece o conselho e diz que vai pensar direito no que vai fazer amanhã.


E amanhã é dia de votação, você não vai perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dias Atrás, faz referência a música da banda CPM 22).

2 comentários:

  1. Torcia pela Natasha, sim, mas entre Lucas e Luiza, não entendo como ele perdeu a final.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, achei que ia rolar o casal Leandro e Tatiana, pela conversa que ela teve com a Sarah, achei que era uma dica, ainda torço por isso. haha

    ResponderExcluir