quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x04 - Strip Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante o confinamento, Fábio fala de seu relacionamento com Alice, enquanto David fala sobre seu relacionamento com Jéssica, em forma de brincadeira, Daniel diz que um dos novatos deveria formar casal com ele também, para que possam ter história ao sair do confinamento. Wagner diz que Daniel deveria ter tido um relacionamento com o Leandro da temporada dele e o rapaz revela que namoraria uma mulher antes de considerar ficar com o rapaz. David questiona o motivo da brincadeira e os rapazes explicam para ele sobre as discussões dos dois na segunda temporada do reality show. Daniel ainda diz que está grato por ele não estar ali no confinamento da casa de vidro também.


Quando a noite chega e o shopping fecha, Fábio diz que está começando a se adaptar ao silencio que o shopping fica e Daniel diz que ainda morre de medo de aparecer um louco ali dentro e matar todo mundo, já que eles estão trancados na casa de vidro. Felipe diz que entrou preparado para não fazer amizades na casa, mas que é impossível não se dar bem com eles, que está se divertindo muito, enquanto Jefferson avisa que ali dentro não existe amizade não, que ele precisa ficar ligado no jogo. David diz que ele está errado, que eles conseguiram fazer boas amizades no programa, mas Jefferson diz que isso é fraqueza.

No dia seguinte, Fábio sugere que os novatos usem seus corpos para agradar a mulherada e conseguir ganhar votos, que ele usaria o dele se pudesse ajudar, enquanto David diz para Daniel que espera não ser a dupla de Jefferson, que se for e os dois participarem do programa, vai acabar perdendo a paciência com ele no decorrer da temporada. Daniel diz que ele também não quer e provavelmente, nem o Fábio. Felipe então, aceita o conselho de Fábio e começa a provocar a plateia.


Felipe diz quem deve ser o primeiro eliminado: "Boa noite Rodrigo, tudo bom? Eu acho que o Wagner deveria ser eliminado, senti mais afinidade com o Jefferson e acho que ele será mais interessante para o jogo. Sei que eu deveria preferir o Wagner, para poder vencer ele aqui dentro, mas eu não estaria sendo sincero, entende? E se tem algo que eu vou prezar dentro do programa é a sinceridade."

Jefferson diz quem deve ser o primeiro eliminado: "Qualquer um dos dois para mim está bom, viu? Acho que a personalidade de ambos é bem inferior a minha e eu estou preparado para jogar até o fim e se vocês quiserem, podem eliminar os veteranos também, afinal, eles já tiveram a chance deles."

Wagner diz quem deve ser o primeiro eliminado: "Eu acredito que o Jefferson deve ser o primeiro eliminado, ele não demonstra interesse algum em interagir com o público aqui dentro, na verdade ele é bem sem educação as vezes, e faz com que todos nós acabemos ficando com vergonha só por estar confinado com ele, sabe?"


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond, Felipe Schmutz e Wagner Pavan.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Strip Me, faz referência a música da cantora Natasha Bedingfield).

Nenhum comentário:

Postar um comentário