sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BBRA: 2x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Man In The Mirror


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os ânimos da casa se exaltaram. Sarah, Tatiana e Wesley foram o centro de todas as atenções e enquanto disputavam para ver qual deles seria mandado de volta para casa, Leandro acabou sendo eliminado no meio do fogo cruzado. Na última festa, Mauricio revelou que David não pode comparecer no confinamento, deixando todo mundo intrigado sobre isso e além de tudo, Fabricio e Amélie tiveram sua primeira discussão de relacionamento. No dia seguinte, Matheus acabou vencendo a prova do líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Miguel, Wesley, Diana e Raphael comemoram a vitória do rapaz. Agora, os participantes só podem levar um convidado para o quarto do líder e o rapaz escolhe Miguel como o primeiro convidado. Lá dentro, o rapaz diz que não faz ideia sobre em quem vai indicar na próxima votação. Miguel diz que ele tem que seguir aquilo que ele está sentindo, sem se preocupar com o que as pessoas vão achar ou dizer, que agora chegou o momento em que qualquer um poderá e será indicado para o paredão. Para ele não se preocupar muito.


Fabricio diz que está preocupado em ir ao paredão com Amélie e a moça diz que não acredita que Matheus vá indicar um deles ao paredão, que é mais provável que um deles enfrente Sarah ou Tatiana. Ainda assim, o rapaz diz que está sentindo algo estranho e que da última vez que sentiu isso, foi quando o Fernando acabou deixando o programa. A moça diz que ele se preocupa demais, que deveria aproveitar o máximo, já que estão com os dias contados.

Sarah e Tatiana também se preocupam por serem alvos de Matheus e ambas dizem que se houver voto em uma delas, devem começar a terceira guerra mundial no confinamento e começam a rir do comentário. Raphael diz estar aliviado, que pelo menos pelo líder ele sabe que não será indicado e Diana acrescenta que pela casa também não, já que eles são a maioria, a moça diz que vai acabar indo Sarah, Tatiana, Amélie ou Fabricio.


Amélie vai até o quarto, só que acaba se confundindo e tenta entrar no antigo quarto inferno, a moça diz que ainda não se acostumou com a mudança de quartos, que é muito estranho ver um dos ambientes da casa fechado. Wesley brinca dizendo que Leandro deve estar confinado lá dentro e a moça diz que ele não deve falar isso nem de brincadeira. Sarah diz que ela e Tatiana deveriam tentar desestabilizar o Wesley, dizendo que Miguel e Matheus são uma dupla fechada, que quando chegar a hora de decidir os lados, ele acabaria sobrando.

Prova do Anjo: O objetivo da prova era descobrir quais os ganchos que se estendiam de um suporte até uma estrutura central. De um total de doze, alguns ganchos eram com cordas curtas e não chegavam ao centro do cenário da prova. O primeiro que prendesse quatro ganchos no suporte vencia. Diana acabou tendo mais sorte que os demais competires e se tornou o novo anjo da temporada. Samuel então, revela que o temido "monstro" chegou ao fim e todo mundo fica aliviado.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de mais uma votação acontecer e desta vez, o paredão será duplo! E já começa pedindo para Diana revelar para quem vai o anjo que ela venceu hoje cedo. "Bial, acho que você não precisava nem perguntar para que as pessoas soubessem para quem vai a imunidade, não é mesmo? Eu vou imunizar o meu amor, acredito que o jogo seria bem menos divertido se eu não tivesse ele aqui comigo, então, vou fazer esse agrado para ele."

AO VIVO: Em seguida, é a vez de ouvir as justificativas de Matheus para indicar alguém ao paredão. "Bom, Bial... Eu não tive tempo de pensar direito no que eu gostaria de fazer, juro que achava que essa semana não seria um paredão duplo, então, de última hora mesmo, vou acabar indicando o Fabricio. Eu não tenho nada contra ele, é apenas por ter que votar mesmo."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que houve empate entre Sarah e Amélie e que Matheus deverá decidir o segundo nome do paredão. "Bial, eu poderia muito bem indicar a Amélie, já que a Sarah acabou de voltar do paredão, e ela teria que entender, já que é um jogo. Porém, aqui dentro a gente vai criando algumas afinidades com as pessoas, eu por exemplo, odiaria ter que ir ao paredão com alguns de meus companheiros, entende? Então, não posso fazer com os outros, aquilo que eu não gostaria que fosse feito comigo. Então, terei que escolher a Sarah para enfrentar o Fabricio." O apresentador diz que agora, os dois vão se defender no confessionário.

Fabricio é o primeiro: "Boa noite gente, eu acredito que sou um bom participante, fiz tudo aquilo que me deu vontade, vocês já me salvaram algumas vezes e acho que agora poderiam me deixar mais um pouco para ver até aonde meu relacionamento com a Amélie pode chegar. Conto com vocês, por favor!"

Sarah é a segunda: "Depois esse povo quer que a gente fique calma... Acho que eu devo continuar, por estar sendo perseguida pelos demais, eu quero ter a chance de derrubar um por um, e é claro, não posso deixar a Tatiana sozinha com esse monte de cobra, então gente, me salva!"


E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Man In The Mirror, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

3 comentários:

  1. Nossa, que povo sem vida, era a chance de colocar uma dupla no paredão e o líder dá pra trás. kkkkk

    Já que to sem torcida, tomara que saia Sarah mesmo.

    ResponderExcluir
  2. "Agora poderiam me deixar mais um pouco para ver até aonde meu relacionamento com a Amélie pode chegar"

    Ih, esse povo achou que tava indo pro Are You The One?? Acho que erraram o caminho da MTV!

    ResponderExcluir
  3. Estou clamando por Diana e Raphael no paredão, faça alguma coisa Boninha Jones!!!!

    ResponderExcluir