quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BBRA: 2x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Heads Will Roll


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Sarah enfrentou Fabricio em mais um paredão duplo da temporada e acabou levando a melhor mais uma vez, porém, mais um paredão acabou sendo formado, assim que Wesley atendeu ao último bigfone da temporada. O rapaz recebeu o poder do líder supremo, no qual, fez com que ele tivesse a chance de formar o paredão triplo que quisesse. Sendo assim, ele optou por mandar Sarah novamente, desta vez, ao lado de Amélie e Tatiana. O público votou e decidiu que quem deveria deixar o confinamento desta vez, era Tatiana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa de Halloween e encontram Juliana Calegari, da primeira temporada no jardim, para apresentar a noite dos mortos vivos. Assim que os participantes entram no cenário da festa, vários figurantes aparecem como zumbis, encenando uma invasão ao programa, deixando as meninas aparentemente com medo. Raphael diz que essa será a melhor festa de todas as temporadas e Diana diz que não vai ser não, que não gostou do pessoal fantasiado, o rapaz começa a brincar com a namorada e diz que é tudo de brincadeira, que ela não precisa ter medo. Ela diz que não gosta deste tipo de brincadeira.


Depois de um tempo com os figurantes, Juliana diz que quer conhecer a nova decoração da casa e ao entrarem na casa, mais figurantes aparecem pelos cômodos da casa. Diana diz que não vai conseguir dormir naquela noite, enquanto os demais participantes se divertem com o que está acontecendo no confinamento. Juliana diz que ainda assim, o programa está bem mais tranquilo que quando a Natasha estava confinada. Miguel diz que Halloween é uma das melhores festas que existem, que já teve a oportunidade de ver melhor quando esteve viajando aos Estados Unidos.

Juliana diz que está indo embora, mas que os participantes devem ficar de olhos bem abertos, que tudo pode acontecer naquela noite e Diana questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que já falou demais e deixa o confinamento. Raphael diz que ela não tem com o que se preocupar, que é tudo faz de conta e ela diz que ainda assim, não gosta, que tem pânico só de pensar em filme de terror, que não quer estar em um. Raphael diz que vai proteger ela.


Amélie diz que Daniel e Minako devem estar morrendo de inveja por não estarem na festa e Miguel diz que os dois viviam falando sobre o Halloween mesmo. Já a Sarah, aproveitou para discutir relação com Wesley, a moça diz que não quer ficar brigando com ele, que espera que os dois possam deixar suas diferenças de lado e o rapaz diz que já não está mais competindo contra ela e nem lhe desejando mal, mas, que não deixará de votar nela neste momento, já que ele é mais próximo dos demais competidores. Sarah diz que entende.

Miguel diz que é bom todo mundo se entender e Sarah diz que é horrível saber que se ela não vencer a prova do líder, será indicada novamente ao paredão. Amélie diz que o dela também está na reta, mas que isso não faz delas vitimas e sim, sortudas. Sarah diz que não é vítima, mas que também não é agradável ficar indo ao paredão sempre, que Amélie vai descobrir isso em breve.


Matheus diz que não acredita que já fazem quase três meses que eles estão confinados, que parece que foi ontem que eles entraram no programa. Miguel concorda e diz que pensava que seria mais fácil ficar confinado, Wesley diz que também achava que iria ser fácil, mas que sobreviver a algumas pessoas ali dentro foi terrível. Raphael diz que pelo menos eles não tiveram que lidar com um "psicopata" que nem o Leandro e os rapazes dizem que de fato, para Raphael deve ter sido pior o confinamento.

Na manhã seguinte, o único assunto dos participantes era a festa da noite anterior e sobre os figurantes que estiveram presentes por lá. Amélie diz que eles mal deram atenção para a ex-participante convidada, que estavam mais interessados nos monstros e Diana diz que também, é meio difícil se interessar pela Juliana.


Prova do líder: O objetivo da prova, que foi feita em duas fases, era retirar bastões de uma estrutura sem derrubar as bolas, como se fosse um pega-varetas gigante. Na primeira fase, quem deixasse cair três bolas primeiro estava eliminado. Na segunda fase, quem derrubasse a primeira bola primeiro, perdia. Sendo assim, Sarah acabou tendo mais sorte e garantiu uma temporada no quarto do líder e a imunidade.

Depois da prova, Sarah dedica a vitória para Tatiana e pula na piscina para comemorar. Diana diz que um deles vai acabar indo ao paredão e Wesley diz que tem certeza que é ele, que já vai fazer as malas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Heads Will Roll, faz referência a música da banda Yeah Yeah Yeahs).

4 comentários:

  1. Finalmente um desse grupinho vai pro paredão! Sarah bem que podia surpreender e indicar a Diana.

    ResponderExcluir
  2. "Amélie diz que eles mal deram atenção para a ex-participante convidada, que estavam mais interessados nos monstros e Diana diz que também, é meio difícil se interessar pela Juliana."

    A chata tá falando, fala chata...

    ResponderExcluir
  3. GENTE, QUEM A DIANA PENSA QUE É?
    Vou fazer mutirão quando ela for para o paredão!!! Favor Boninha Jones, faça acontecer AGORA!!!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente a campeã virou líder. Quero que ela indique alguém do casal de novela do Manoel Carlos ou Matheus/Miguel pois não sei quem é quem. Grato!

    ResponderExcluir