quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BBRA: 2x67 - Big Brother Realidade Alternativa - You Spin Me Round (Like a Record)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso Liberato, Katherine Fisher, Emily Vaz, Viviane Antonelli, Angélica Machado, Minako Hayashi, Betina Soares, Maura Barreto, Fernando Rodrigues, Daniel Furlanetto, Jonathan Rezende e agora, Leandro Gomes. Todos eles já foram eliminados do programa que entrou em sua reta final. Os participantes agora estão na expectativa da próxima prova do líder e não imaginam as surpresas que estão por vir nos próximos dias. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da saída de Leandro, Diana diz que eles precisam comemorar, que ela não fazia ideia de que poderiam acabar eliminando o rapaz. Sarah diz que merecem comemorar mesmo, principalmente ela e Tatiana por terem conseguido eliminar ele. Diana diz para todo mundo colocar as roupas de banho e pularem na piscina. No quarto, Sarah diz que tinha certeza de que ela seria eliminada, enquanto Tatiana achava que era ela quem deixaria o confinamento. Diana diz que a cara que o Leandro fez quando descobriu que foi eliminado foi impagável e que o pessoal em cada deve estar fazendo milhares de memes com a imagem.


Miguel diz que agora o clima no confinamento vai ficar bom, enquanto Matheus acredita que ainda vai acontecer alguma coisa nos próximos dias. Amélie diz que gostaria de estar com o Daniel no momento que o Leandro foi eliminado, para ver a reação dele e Fabricio diz que o rapaz deve estar soltando fogos na casa dele. Wesley também diz que precisam ficar de olho em Sarah e Tatiana, que ele não acredita que as duas vão passar por cima de tudo o que aconteceu assim tão fácil e Miguel diz que eles são muito pessimistas.

Diana diz que a produção poderia enviar umas bebidas para eles e Amélie diz que eles vão comemorar bastante na festa do dia seguinte, Diana concorda com a moça, enquanto Miguel diz que não faz ideia de quem vai votar agora e Raphael concorda com o rapaz, dizendo que cada semana que passar, vai ficando mais difícil para eles votarem. Miguel diz que todo mundo deveria ir para a berlinda e o mais votado ser eliminado.


Na manhã seguinte, os participantes escutam um aviso de que vão ter uma hora para organizarem o quarto paraíso para receberem Amélie e Fabricio, já que o quarto inferno será fechado. Os participantes ficam surpresos com a noticia e Amélie diz que ficou chateada , já que teria a chance de ter o quarto só para ela e Fabricio, o rapaz concorda. No quarto do líder, Miguel diz que não espera ser líder novamente, pelo menos não essa semana, já que não sabe em quem poderia votar e Matheus concorda com ele, mas diz que é importante pela imunidade.

Amélie diz que se deixarem ela ficar com a cama perto da parede, pode dividir a cama com o Fabricio, e Wesley se oferece para trocar de cama com ela então. Matheus diz que admira a maneira como Tatiana lidou com o voto de Miguel e a moça diz que chegou o momento de todo mundo ir ao paredão, que a irritação dela e de Sarah, foi pelo fato de jogarem as duas no paredão juntas, que por ela já estar, o pessoal poderia ter indicado outra pessoa. Matheus diz que é difícil mesmo ter que competir com alguém que gosta, mas que vai ser inevitável agora.


AO VIVO: Bial diz que os participantes vão ter que ir até o confessionário e dizer qual participante eles gostariam que fosse o vencedor da temporada, caso eles não estivessem por lá.

Amélie é a primeira: "Eu gostaria que o Fabricio fosse o vencedor, acho que a participação do irmão dele aqui dentro acabou fazendo com que ele ficasse um pouco mais oprimido e agora ele está finalmente conseguindo ser ele mesmo, acho que de todos, ele foi o que mais sofreu para se manter aqui dentro, ele merece."

Diana é a segunda: "Boa noite, é claro que eu escolheria o Raphael para vencer o programa. Ele tem sido mais que um namorado, ele tem sido um parceiro incrível, parece que já estamos juntos por tanto tempo que as vezes eu nem preciso ouvir o que ele tem para dizer, para saber o que ele quer, entende? Esse tipo de coisa só acontece com laços verdadeiros."

Fabricio é o terceiro: "Claro que eu gostaria que fosse a Amélie, mas... Acho que o Miguel acabou fazendo um bom jogo aqui dentro. Não entrou em muita polemica e quando esteve, soube sair com classe. Ajudou os participantes, animou a galera, é divertido... Ele tem várias qualidades que o tornaria um bom vencedor."


Matheus é o quarto: "Acredito que o vencedor poderia ser o Miguel, com ele aqui dentro eu acabei ganhando um irmão, tenho certeza que as coisas aqui dentro poderiam ter sido bem diferentes se ele não tivesse na casa."

Miguel é o quinto: "Difícil ter que escolher só um, mas o Matheus tem sido um dos meus melhores amigos aqui dentro, acho que se ele vencesse a temporada eu não ficaria surpreso. É uma pessoa bem equilibrada e que poderia fazer coisas bem bacanas com esse prêmio."

Raphael é o sexto: "Não teria outra pessoa aqui dentro que me deixaria feliz com a vitória que não fosse a Diana, eu nunca achei que eu poderia acabar me apaixonando, ainda mais em um reality show, mas as coisas aqui dentro são tão intensas e ela sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiando, é claro que ela merece a vitória." 


Sarah é a sétima: "Gente, é claro que eu quero a vitória da Tati, não tem pessoa melhor que ela aqui dentro, neste ninho de cobras. Ela foi a única pessoa que realmente esteve ao meu lado, não teria como eu estar torcendo por qualquer outra pessoa que não fosse ela."

Tatiana é a oitava: "Eu apostaria na vitória da Sarah, acho que ela é uma pessoa bem autentica, que faz o que quer, diz o que pensa e isso tudo são ótimas qualidades para alguém se tornar merecedor do prêmio aqui dentro. Espero que se eu não vencer, ela consiga."

Wesley é o nono: "Difícil, hein? Tem tanta gente aqui dentro que eu gosto, mas se tiver que escolher um, eu vou com o Miguel, ele é uma das pessoas mais equilibradas aqui dentro, com certeza deve ser o meu maior rival."


E amanhã é dia de festa e prova do líder. Quem será que vai vencer a nova prova?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Spin Me Round (Like a Record), faz referência a música da banda Dead or Alive).

Um comentário:

  1. ''Miguel diz que todo mundo deveria ir para a berlinda e o mais votado ser eliminado.''

    Que povo sem graça, sem vida, olha o que fizeram tirando o Leandro. =/
    Tem que ter uma twist bombástica pra chacoalhar essa casa.

    ResponderExcluir