terça-feira, 20 de outubro de 2015

BBRA: 2x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Leandro Gomes é eliminado com 65% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Jonathan acabou sendo eliminado no último paredão que aconteceu no confinamento, mas, logo em seguida foi a vez de jogar outros três participantes na roda. Sarah foi a mais rápida e atendeu ao bigfone que mandou Leandro novamente ao paredão. Já o novo líder da casa, Miguel, decidiu que era a vez de Tatiana ir para o voto popular, enquanto que a maioria dos votos da casa, acabou mandando Sarah de volta ao paredão. As coisas acabaram esquentando depois da votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Toda célula do corpo humano se regenera em média a cada sete anos. Como cobras, da nossa maneira nós mudamos de pele. Biologicamente somos novas pessoas. Podemos parecer os mesmos, provavelmente somos. A mudança não é visível, pelo menos não para a maioria. Mas todos mudamos, completamente. Para sempre."


Emparedados: Leandro, Sarah e Tatiana. O que esse trio tem em comum? Confusões! Leandro começou a causar dentro do confinamento, assim que ficou "solteiro". O rapaz encrencou com todo mundo, manipulou, mexeu com o emocional de todo mundo... Enquanto isso, Sarah vem sendo o novo foco de polemicas da casa, desde que indicou Wesley ao paredão e com ela, Tatiana acabou comprando suas brigas, afinal, as duas são amigas aqui dentro. Hoje, nós sabemos que um deles será eliminado do programa. Será que Leandro vai passar a coroa para Sarah? Será que ele vai permanecer o rei dos barracos? Ou Tatiana vai acabar sendo queimada no fogo cruzado? Vamos descobrir daqui a pouco!

Depois do programa ao vivo de ontem, Miguel encontrou Tatiana chorando na academia, o rapaz pergunta o que está acontecendo com ela e a moça responde que tem quase certeza de que vai ser a próxima eliminada da temporada. Miguel diz que não tem como ela saber, mas a moça diz estar certa disso, já que Leandro e Sarah tem causando muito mais no confinamento e que o público gosta disso, ela também diz que nunca quis fazer mal para ninguém.


Miguel diz que todo mundo deveria se reunir e conversar sobre suas diferenças, afinal, falta menos de um mês para todo mundo deixar o programa e eles deveriam se entender melhor nesses últimos dias, para aproveitarem ao máximo o confinamento. Tatiana diz que gostaria de fazer isso e então, ela chama Sarah, enquanto ele chama os demais. Quando se reúnem, ele explica a situação e Diana é a primeira a falar que não queria que este fosse o clima da reta final, mas que as pessoas deveriam entender que todo mundo vai ser votado em algum momento e que deveriam estar de boa com isso, afinal, agora restam poucos participantes.

Wesley diz que se sentiu traído por Sarah e que não soube lidar com isso e a moça responde que ele teve a "vingança" dele, e sugere que os dois deixem as diferenças de lado para conseguir conviver nos próximos dias. Wesley diz que sim, mas que isso não quer dizer que ele não vai deixar de votar nela, a moça diz que entende e que pode acabar votando nele também, mas que pelo menos podem conviver melhor.


AO VIVO: Bial conversa com Rodrigo Hilbert sobre a casa de vidro e o apresentador diz que é uma honra poder colaborar com o reality show e que os rapazes confinados estão completamente ansiosos esperando para saber quem vai ser a primeira dupla eliminada do programa. Bial questiona se já houve alguma discussão por lá e o novo apresentador responde que por enquanto nada muito sério, mas que já houve alguns estranhamentos entre os rapazes, afinal, é muita testosterona presa em um ambiente só. Para finalizar, Bial quer saber se ele tem algum palpite sobre a eliminação e o rapaz responde que não faz ideia de quem está recebendo mais votos para sair, mas que ainda dá tempo do público votar.

Enquanto a galera discute relação, Leandro é o primeiro a levantar do sofá, dizendo que é ridículo todo mundo querer ficar amiguinho nessa altura do campeonato, que ali dentro, todos são adversários e deveriam agir como tal. Matheus diz que não é porque são adversários que necessariamente eles precisam jogar sujo um com o outro.


Na manhã de terça-feira. Diana e Sarah conversam sobre suas discussões e Diana diz que fez o que fez para proteger as pessoas que ama e Sarah diz que entende, que faria o mesmo por Tatiana, ela ainda diz que elas e Amélie deveriam estar mais unidas na casa, já que são as últimas mulheres do confinamento e Diana concorda, mas diz que o extinto de competição entre as mulheres acaba sempre falando mais alto. Fabricio ao ver a cena, vai conversar com Amélie e diz que é bem provável que os dois sejam os próximos alvos da votação e a moça diz que não acredita que ambos vão acabar indo, mas que pelo menos um deles, sim.

Tatiana diz que não parece que eles já estão confinados a quase 70 dias, que o programa passou muito rápido, que ela está vivendo um sonho ali dentro e que quem continuar, deve honrar o sonho daqueles que já saíram do programa. Sarah diz que não acredita que a amiga vai ser eliminada, mas Tatiana diz que não importa, que aqueles que continuarem devem fazer valer a pena o voto do público.


Eliminação: "Quando dizemos coisas como ‘as pessoas não mudam’… Deixamos os cientistas loucos, porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia. Matéria. Estão sempre mudando, transformando-se, fundindo-se, crescendo, morrendo. O modo como as pessoas tentam não mudar que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de as aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas. O modo como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante. Como experimentamos a mudança é que depende de nós. Pode parecer a morte ou uma segunda chance na vida. Se relaxarmos os dedos, nos desapegar, irmos em frente, pode ser adrenalina pura. Como se a qualquer momento tivéssemos uma nova chance na vida. Como se a qualquer momento, pudéssemos nascer de novo! Chegou a hora de você ter a sua segunda chance aqui fora, Leandro (65%).

AO VIVO: Diana respira aliviada, enquanto Sarah e Tatiana olham uma para outra sem acreditar no que está acontecendo. Leandro diz que o público cometeu um grande erro e deixa o confinamento. Do lado de fora, Bial diz que muita gente achou que ele seria uma versão masculina de Natasha e o rapaz diz que essa foi a intenção, que ele viu que a estrategia da moça funcionou, mas que não entende o motivo dele ter sido eliminado.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída do Leandro, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Tiraram Leandro pra deixar Sarah e Tatiana ''causando'', mas pelo menos ele foi único a se levantar da reunião da falsidade.

    Deixaram Sarah e Tatiana pra ter briga, e agora elas tão boazinhas de novo, me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Indignado com essa eliminação mas fazer oq né, está mais do q claro q apenas uma unica pessoa decidiu o resultado, só lamento por ele achar q tati e sarah causam...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk isto ai vaza leandro , só saiu pq eliminaram a maura a melhor e mais verdadeira kkkkkk agora qualquer um pode ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Como pode isso??? O Muso do Lenadro nao estar na final, puro recalque daquele ali d cima, a Maura só saiu pq foi com ele, to revoltada com isso mas agr por pura pirrassa minha sou #FabricioCampeao #ForaTatiana #ForaSarah #ForaAmelie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar kkkk vou te apoiar no #FabricioCampeão kkkkk qualquer um menos a sara

      Excluir
    2. Para d ser sarcastico..nao curti,e ainda to pocessa d raiva

      Excluir
    3. Cuidado Evellyn, se não ele vai tentar tirar o Fabrício.

      Excluir
    4. Vamos nos unir Evellyn e fazer um protestos nessas votações. #EstamosJuntos

      Excluir
  5. Me pegou de surpresa, achava certo que a Tatiana sairia. Enfim, o Leandro não tava mais o mesmo de antes, mas era melhor que Tatiana... Só agora não sei quem vai ganhar. Diana, Matheus e Miguel estão muito chatos com esse papinho de amiguinhos, tomara que saiam um por um, principalmente a Diana. Só espero que não fique tudo em paz agora.

    ResponderExcluir
  6. Marcus, nada a ver o Leandro pagar pela eliminação da Maura, era paredão duplo e não foi ele que indicou ela, mas todo mundo sabe que provavelmente foi só você ou outra pessoa que decidiu a votação só pra todo mundo ficar indignado, tem gente que adorar viver contrariando só pra rir.

    Mas vamos em frente, nem sei mais quem desejo vencendo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Agora sou #TeanTodos, o que vocês começarem a votar pra sair eu pego e abraço a causa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o Do Contra...hahahahahaha

      Agora que vc entregou o segredo do contra, as pessoas vão votar nos que gostam, ai você tira os outros. kkkkkkkk

      Excluir