quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BBRA: 2x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Take Me to Church


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O relacionamento amoroso entre Fernando e Tatiana chegou ao fim e após algumas provocações do rapaz, acabou resultando na sua indicação ao paredão, com o maior número de votos da casa. Além do rapaz, Miguel atendeu ao telefonema e decidiu que o líder Raphael deveria indicar mais uma pessoa ao paredão e com isso, Fabricio e Leandro fizeram companhia ao Fernando. O público votou e decidiu que era a hora de Fernando deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Fabricio ficou abalado com a saída do irmão e ao ser consolado pelos demais participantes, ele revelou que foi melhor o irmão ter deixado o programa, do que ter continuado na atração e ter se transformado em alguém irreconhecível. Tatiana pede desculpas para o rapaz e ele diz que entende que a situação entre os dois não era das melhores, que ela não precisa se desculpar sobre isso. Miguel e Matheus dizem ao rapaz que agora ele não deve ficar isolado, que ele precisa ser mais participativo e que qualquer coisa que precisar, poderá contar com eles. Fabricio agradece.


Enquanto isso, Leandro grita no jardim que os participantes vão ter que engolir ele, que o público está do seu lado. Amélie responde ao rapaz que ninguém tem que engolir ele, que caso não tenha percebido, ninguém está se importando com nada que ele faz ou deixa de fazer no confinamento, que na verdade, as pessoas mal lembram que ele existe e que ele precisa baixar a bola. Leandro questiona que se ninguém se importa com a presença dele, por qual motivo é sempre indicado ao paredão. Amélie diz que pelo simples fato de que não vão votar em alguém que eles gostam, sendo que existe a possibilidade de indicar alguém que eles não estão nem ai.

Raphael diz que Amélie falou bem, que realmente ninguém está mais se importando com nada que Leandro faz e Fabricio revela que estava com medo de Fernando acabar indo para o lado de Leandro e começasse a causar no programa. Tatiana concorda com o rapaz e diz que não estava muito longe disso acontecer. Miguel diz que agora é o momento de deixar Leandro descansar do paredão, para ele perceber mais ainda que ninguém se importa com ele.


Enquanto os participantes estão reunidos no jardim do confinamento, o telefone tocou. Matheus conseguiu ser o mais rápido e ouviu do big fone: "Atenção, preste bem atenção. Você já está no paredão e quando for questionado pelo Bial, deverá indicar o terceiro concorrente da noite. Atenção. Você que atendeu ao big fone da semana, já está no paredão e deverá indicar mais alguém para enfrentar o voto do público junto com você. Guarde este segredo." 

Todo mundo fica aguardando uma reação de Matheus e o rapaz diz que como sempre, não pode dizer o que ouviu do telefone, mas que está tranquilo. A galera começa a especular o que aconteceu e Diana acredita que deve ser coisa boa, já que a maioria acha que os paredões triplos já terminaram. Raphael por outro lado, acha que ainda não, que enquanto tiver o telefonema, os paredões continuaram triplos.


De volta ao quarto do líder, Diana pergunta se Raphael está preparado para deixar o conforto do seu quarto e o rapaz diz que pretende conseguir vencer a prova do líder novamente ou que ela vença, já que ainda não venceu nenhuma. A moça diz que se for de resistência tentará dar o seu melhor, mas que prova de sorte é difícil, já que não depende deles. Do lado de fora, Fabricio diz que é melhor eles irem dormir, já que no dia seguinte é dia de festa e eles precisam comemorar o aniversário dele que está chegando.

Na manhã de quarta-feira, Tatiana diz que está tranquila com a saída de Fernando, que está bem mais leve do que estava nas últimas semanas e Sarah diz que isso é bom, que o relacionamento dos dois estava consumindo muito da amiga. Tatiana diz que está inclusive pensando em seguir em frente. Sarah pergunta se é com alguém do confinamento e a moça responde que tudo pode acontecer mais tarde, durante a festa.


Jonathan e Wesley conversam sobre os irmãos gêmeos e falam que é incrível ver que os dois são completamente diferentes um do outro. Que Fernando é mais agitado, enquanto Fabricio é mais relaxado. Wesley acredita que Fernando pode ser parecido com o irmão, mas que o jogo acabou mexendo muito com a cabeça do rapaz, que ele deve ser bem competitivo e acabou se perdendo no decorrer da semana. Jonathan acredita que o termino com Tatiana deve ter sido a gota final para abalar as estruturas do rapaz.

Amélie diz para Daniel que está sentindo falta de namorar, que 50 dias sozinha está sendo pior do que ela imaginava. O rapaz diz que também está sentindo falta do namorado, mas que Amélie pelo menos ainda tem chances de conseguir um relacionamento na casa. A moça diz que não se vê em um namoro com nenhum dos homens disponíveis, mas que se ela continuar no programa, vai acabar ficando com alguém, só pra matar as vontades dela.


Conforme a noite chega, os participantes são confinados na casa, para que a produção organize a festa da semana. Logo depois, eles recebem as roupas da festa que tem como tema, a marinha. Amélie diz que as meninas poderiam ter recebido roupas de Sailor Moon e que Minako ficaria louca assistindo do lado de fora. Os participantes se questionam sobre quem vai visitar eles e como será que a decoração da festa deve estar.

AO VIVO: Bial diz que o ex-participante que visitou os novatos, vai ficar com eles no confinamento até a próxima quarta-feira. E que amanhã, vamos descobrir qual foi a reação dos participantes ao descobrir que um convidado vai ficar com eles por tanto tempo.


E amanhã, iremos descobrir quem é esse participante, a reação dos novatos e descobrir também, quem será o novo líder da temporada. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take Me to Church, faz referência a música do cantor Hozier).

Nenhum comentário:

Postar um comentário