terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Eliana dizia para Eduarda que não achava que a pressão psicológica seria tão grande no confinamento, que quando ela assistia o programa na televisão achava que tudo seria fácil e que a maioria das pessoas estavam apenas forçando os surtos, mas agora que ela está ali e conheceu o Kevin, percebe que é mais fácil do que imaginava para perder o controle. Eduarda diz que ainda que isso seja algo ruim paras elas lá dentro, ainda dá para tirar algo de bom, que com isso elas possuem a oportunidade de rever seus comportamentos e ainda de construir um auto controle maior para quando deixarem a casa, que se elas conseguirem aprender e crescer com isso agora, os benefícios no futuro serão maiores e melhores. Eliana dá risada e diz que gostaria de ser mais parecida com ela, que ela sempre teve um temperamento mais difícil e fácil de explodir. Eduarda responde que nem sempre foi assim, que ela também já foi mais jovem e irresponsável consigo mesma, mas que agora ela percebe que isso não leva ninguém para lugar nenhum, ela só precisa encontrar um meio termo para o que já está fazendo.

Thamires diz que essa semana como líder foi maravilhosa, que ela pode ter privacidade e mimos, além de saber quem são as pessoas mais próximas dela no jogo e quem está lhe afastando, Cadu diz que isso é ótimo, que ele não faz ideia de quem está ao lado dele. A moça responde que na verdade ninguém está completamente do lado de alguém, mas que ela acha que pode confiar nele e em Michel por exemplo, Cadu diz que talvez eles devessem montar um clube dos excluídos para tentarem se salvar e a moça responde que com certeza, que se eles não fizerem isso vão acabar entregando o prêmio para o grupinho de Xanadu ou de Kevin.


Max diz que a casa ainda está lotada de gente, que ele acha que logo mais vai começar a sair mais de uma pessoa por semana, Kevin diz que já podiam tirar todas as mulheres de uma vez, já que eles sabem que nenhuma delas possuem qualquer chance de vencer o programa, principalmente as feministas militantes, já que o Brasil quer ver entretenimento e não gente chata reclamando na televisão. Max diz que elas confundem muito um jogo de estratégia com militância, que elas realmente precisavam aproveitar mais, como Eduarda estava fazendo com Poliana antes da moça ser eliminada. Kevin responde que ele só acha que elas deveriam assumir as safadas que são ao invés de querer ficar pagando de santa, que isso não engana ninguém.

Thomas conta sobre a conversa que teve com Thamires, Virginia diz que realmente não se sentiria chateada ao ver ele conversando ou sendo amigo da moça, que eles sempre tiveram uma certa proximidade e que ela nunca fez nada que realmente tivesse lhe chateado ou ofendido lá dentro, que se fosse com o Kevin, então ai ela se sentiria chateada. O rapaz responde que ele não se sente confortável, que ele é leal até demais para as pessoas que ele se importa, então não tem como ele ficar de amizade com alguém que não aprecia a melhor pessoa que apareceu em sua vida em anos. Virginia fica constrangida e questiona se ele está falando a verdade, o rapaz responde que sim, que fazia tempo que ele não se sentia assim. A moça sorri e acaba lhe beijando.


AO VIVO: Bial questiona Renato sobre como ele está se sentindo nesta nova temporada, o rapaz responde que qualquer participante de qualquer outra temporada que estivesse lá dentro iria dizer a mesma coisa que ele, que esse é um jogo completamente diferente de tudo aquilo que já foi exibido e que ao mesmo tempo que isso é excitante, também dá um medo por não conseguir controlar nem o mínimo, como antigamente. Renato ainda comenta que é completamente grato por participar de algo tão único quanto esta temporada. O apresentador diz que eles tentam fazer algo sempre diferente para que os participantes não se sintam confortáveis demais e que acha que qualquer um deles que por acaso acabe retornando no futuro, vão testemunhar o mesmo que o Renato agora.

Hoje, Michel diz que está feliz com a imunidade e agradece Thamires por isso, a moça responde que era o minimo que ela poderia fazer, mas que agora eles vão estar por conta própria, principalmente ele por ter salvo o Kevin do paredão. O rapaz responde que salvaria novamente, ainda mais pelo fato de que eles estão lutando contra vários nos paredões, que se fosse eliminações normais, então ele não se importaria em salvar alguém que ele acha ser tão desprezível quanto o rapaz. A moça questiona se ele vai continuar se relacionando com Max e ele responde que vai conversar com todo mundo normalmente, mas vai tomar cuidado sobre o que fala e para quem fala e obviamente, não vai esperar nada de ninguém.


Virginia diz que sempre se sente mal na hora de fazer as malas, que é muito triste saber que um deles não vai retornar do paredão, Xanadu diz que se for um dos quais eles não se importam, então por ela está tudo bem. Virginia fica chocada com o que acabou de ouvir e Olivia responde que é melhor alguém que eles não gostam indo embora do que eles e questiona se ela prefere ir para a final com o Kevin do que com a Xanadu, a moça responde que com certeza prefere a amiga, mas que isso não lhe impede de ficar triste pelos demais. Alex diz que é bom a moça ter um coração tão grande assim, que isso lhe tira da média das pessoas e faz dela ser uma pessoa bem melhor. Olivia diz que ela também é, que não é por não torcer por todos que ela não seja e Alex responde que todos ali são em níveis diferentes.

Kevin ajuda Vicente a fazer as malas, o rapaz diz que não vê sentido no fato deles fazerem essas malas toda semana, sendo que eles não vão ser eliminados nunca. Vicente responde que também não vê sentido nisso, mas que se a produção manda, é o minimo que eles podem fazer. Frederico questiona quem Jorge acha que vai ser eliminado nessa semana e o rapaz responde que talvez seja o Cadu por ele estar completamente afastado das pessoas e meio que perambulando pelo confinamento, Frederico concorda com ele, mas diz que acha que mais uma mulher vai embora. Eliana diz que não sendo ela está ótimo.


Eliminação: "No confinamento, vemos vícios todos os dias. É chocante perceber quantos tipos de vícios existem. Seria muito fácil se fossem apenas drogas, bebidas e cigarros. Eu acho que a parte mais difícil de querer largar o vício é realmente querer largá-lo. Digo isso, porque a gente se vicia por um motivo, certo? Às vezes (muitas vezes), as coisas começam como uma parte normal de sua vida até que uma hora cruza a linha e se torna obsessiva, compulsiva, fora de controle. É o barato que nós procuramos, o barato que faz todo o resto sumir. O lance sobre o vício é que ele nunca termina bem porque, com o tempo, o que quer que deixava a gente no barato para de fazer nos sentirmos bem e começa a machucar. Ainda assim, dizem que você não larga o vício até chegar no fundo do poço. Mas como saber que você tá lá? Porque não importa o quanto algo nos machuca… às vezes se livrar dela dói mais ainda. Vem pra cá, Olivia."

Vicente Torro (28,8%), Frederico Caimim (13,3%), Thomas Quevedo (8,9%), Eliana Fagundes (7,8%), Eduarda Perez (7,6%), Cadu Viana (6,5%), Jorge Camargo (6,1%), Virginia Xavier (5,6%), Max Nogueira (4,8%), Xanadu Morningstar (4,7%), Renato Bernardes (3,6%) e Olivia Damasceno (2,2%).

AO VIVO: Alex e Olivia ficam surpresas com o resultado, Virgina começa a chorar no mesmo instante enquanto Kevin diz para Max que aconteceu exatamente o que eles estavam conversando. Olivia começa a se despedir das mulheres, quando chegam na porta, Alex pede para que ela lhe espere fora do confinamento e ela responde lhe dando um beijo.


OFF: A votação dos ex-participantes nesta semana será com os vilões, lembrando que os três mais votados já vão estar pré-selecionados para a próxima temporada do reality show. Relembre eles em ordem da foto: João Cordeiro (BBRA1), Gabriel Monteze (BBRA3/SRA1), Rogério Oliveira (BBRA3/PCRA1), Leonardo Badini (BBRA4/PCRA1), Marlon Sperotto (BBRA4/PCRA1/SRA1), Dimas Hadlich (BBRA6), Marcos Moreira (BBRA7), Otávio Manchini (BBRA7/SRA1), Heitor Tavares (BBRA8), Matheus Ambrósio (BBRA8), Amadeus Pimenta (BBRA9), Walter Tamiozzo (BBRA11), Juliano Tavares (BBRA12), Luka Summer (BBRA12) e Caetano Rodrigues (BBRA13). A votação começa hoje e terminará no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. To muito feliz que o Frederico foi o segundo mais votado. E to bem supreso que a sapatona enrustida da Olívia caiu fora, sendo que a sapatona assumida da Alex não tava no paredão e como dizem que ela é forte, a torcida dela poderia ter salvo a namoradinha. Mas, tem uma explicação pra isso. Dizem que quem cava a cova pro inimigo, cai nela. A Olívia fez pior semana passada, pra quem não lembra, ela tentou cavar a cova para a amiga dela Virginia querendo jogá-la no paredão, ta aí o resultado. Tchau Olívia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo com vc, Cristiano. A eliminaçao2 da Olívia foi muito surpreendente. Esperava a eliminação do Cadu, não dela, mas como ela tentou cavar a cova da inimiga caiu antes.

      Excluir
  2. Acho que vou acabar torcendo pro time dos excluídos mesmo, não são Chernobyl e nem exagerados.
    Essa eliminação foi a que mais me surpreendi, nunca pensei que a Olívia saísse agora, e estou surpreso tbm com a baixa colocação da Xanadu. É difícil prever eliminações agora, mas sigo acreditando que o Max vai rodar logo

    ResponderExcluir