terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes continuaram repercutindo a eliminação de Kevin, Renato diz que não está entendendo mais nada do programa, que o público está completamente aleatório assim como a produção, que isso serve para mostrar o quanto eles realmente não sabem nada do que está acontecendo fora do programa. Jorge diz que as pessoas precisam parar de ficar pensando somente nisso, que se o Kevin fica eles não entendem, que o Kevin saiu e eles continuam sem entender, que o melhor que eles podem fazer é cuidar da própria estratégia e torcer para que estejam fazendo alguma coisa de certo para conquistar o apoio do público. Alex responde que o rapaz está certo, que não adianta buscar respostas e lógica nas eliminações, que isso só deixaria eles ainda mais doidos do que já estão. Renato diz que sabe muito bem disso, mas que as eliminações normalmente costumam guiar um pouco o jogo para algum dos lados, mas que nesta temporada elas não significam absolutamente nada para o jogo, já que cada semana sai alguém completamente aleatório, como se estivessem jogando roleta russa.

Virginia diz que só conhece o jogo de roleta que passa no programa da concorrência e Jorge responde que ela está falando de uma arma que contêm apenas uma bala e as pessoas vão atirando sem saber se vai morrer o não. Virginia fica chocada e diz que está amarrado em nome de Jesus, que ela não quer brincar com uma coisa dessas não, que a última coisa que ela quer fazer é ter um encontro com o capeta. Xanadu dá risada e diz que eles estavam morando com o próprio e graças ao público, agora eles estão livres. Jorge diz que é um certo alívio não ter o rapaz no confinamento, que ele olhava nos olhos dele e via que ele estava sempre maquinando alguma coisa ruim para fazer aos demais.


Cadu diz para Vicente não se isolar na casa, que agora que ele está sozinho precisa começar a conhecer melhor os demais confinados, o rapaz responde que realmente não quer ficar sozinho ou isolado e que espera que as pessoas sejam como ele e lhe tratem pelo menos com educação. Cadu diz que os primeiros dias são sempre os piores, mas que ele vai conseguir se recompor e dar um novo rumo ao próprio jogo. Eliana olha os dois conversando e diz que não aguenta ver esse tipo de coisa, que até outro dia estavam todos reclamando dele da mesma maneira que reclamavam do Kevin e agora estão passando a mão na cabeça do rapaz, Frederico diz que se for pelo jeito que está indo, Vicente é o próximo eliminado, então ela não precisa esquentar muito com isso.

Eliana diz que é foda ver esse tipo de coisa acontecendo, mas que espera que realmente ele seja o próximo eliminado, já que fez por merecer isso. Max questiona se Vicente está preocupado com a votação e o rapaz responde que agora está, que antes de Kevin ser eliminado ele acreditava que eles três eram os mais fortes do confinamento, mas agora está achando que não era bem assim. Max diz que ainda acha que eles possuem boas chances de continuar indo longe, que ele não tira essa eliminação de Kevin como algo pessoal, afinal, o rapaz era uma pessoa bem complicada de lidar. Vicente concorda e diz que está confuso sobre a amizade deles, que ele acha que talvez pode ter sido usado e que Eliana estava certa esse tempo todo.


Alex diz que eles precisavam fazer alguma coisa para se divertir lá dentro, que ela está começando a ficar um pouco entediada e que ainda tem mais uns cinquenta dias pela frente, Xanadu diz que eles deveriam testar novas receitas na cozinha, que com certeza isso ajudaria o tempo a passar e eles ainda teriam a chance de fazer coisas fabulosas. Alex diz que não seria má ideia, mas questiona se ela quer usar essas coisas naturebas que ela usa, a moça questiona o motivo e Jorge responde que sendo bem sincero, a maioria deles não gostam desses ingredientes. A moça fica completamente chocada e questiona se é verdade, os demais dizem que o gosto é muito forte e que preferem coisas mais suaves, ela diz que pode preparar outras coisas então, que eles deveriam ter dito isso antes.

No dia seguinte, Frederico diz que está cansado de ficar fazendo e desfazendo mala, que a produção deveria era deixar eles ficarem com as malas lá dentro, já que seria mais fácil para eles. Thomas diz que também não gosta disso, que sempre dá um pouco de dor de barriga nele ter que fazer isso. Renato questiona quem eles acham que vai ser o próximo eliminado e Frederico diz que espera que seja o Vicente, que mesmo que ele demonstre arrependimento sobre as coisas que disse, ele nunca vai esquecer nada daquilo. Thomas diz que é complicado, que ele não quer guardar rancor de ninguém depois que for eliminado da atração.


Eliana diz que nem está acreditando que finalmente está tendo um pouco de paz no confinamento e Thamires responde para ela ter cuidado sobre ficar pegando no pé de Vicente, que isso vai fazer as militantes irem para cima dela, a moça responde que não tem mais intenção de falar nada sobre ele, que se quiserem dar uma segunda chance para o rapaz é problema deles e não dela, que ela sabe que fez a parte dela e está satisfeita com isso. Cadu diz que está se sentindo bem melhor agora, que a autoestima dele melhorou bem desde que os últimos dias passaram, Michel diz que eles estavam precisando um pouco disso.

Na hora de fazer as malas, Virginia cai no choro, Xanadu questiona o que está acontecendo e a moça responde que não sabe, que ela simplesmente está sentindo essa angústia toda e não sabe como parar de chorar. Eduarda tenta ajudar fazendo um chá para ela se acalmar, mas nada funciona com a moça. Na sala as pessoas repercutem o que pode estar acontecendo, Renato diz que talvez isso seja um sinal de que alguém que ela gosta ou ela própria acabe sendo eliminada. Jorge responde que não duvida e que vai ser foda se isso realmente acontecer. Até pouco tempo antes do programa começar, a moça ainda estava um pouco aflita na sala enquanto esperava o Bial conversar com eles.


Eliminação: "Chegamos a um ponto em nossas vidas em que nos tornamos oficialmente um adulto. De repente, já temos idade suficiente para votar, para beber, e para integrar outras atividades adultas. De repente, as pessoas esperam que voce seja responsável, sério… Um adulto. Nós ficamos mais altos, nós ficamos mais velhos. Mas será que nós realmente crescemos? De algumas maneiras, nós crescemos: Nós temos famílias… Nós casamos, divorciamos… Mas na maior parte das vezes continuamos com os mesmos problemas de quando tínhamos 15 anos. Não importa o quanto cresçamos, envelheçamos… Nós ainda estamos sempre tropeçando… Sempre… Jovens. Vem pra cá, jovem Thomas."

Michel Carrieri (22,6%), Vicente Torro (19,5%), Jorge Camargo (11,2%), Eliana Fagundes (10,8%), Cadu Viana (8,6%), Virginia Xavier (6,1%), Alex Linhares (5,5%), Eduarda Perez (5,3%), Xanadu Morningstar (5%), Thamires Prado (4,6%) e Thomas Quevedo (0,8%).

AO VIVO: Virginia começa a chorar, a moça diz que não é possível que isso esteja acontecendo. Max dá risada e diz que essa é a melhor temporada de todas, que ele não faz ideia de quem vai acabar vencendo o programa, o rapaz começa a se despedir dos demais enquanto Virginia continua chorando, ele pede para eles cuidarem da moça, ele fala para ela ser forte e que estará esperando por ela fora do confinamento, que torce muito para que ela saia de lá vitoriosa.


OFF: Chegamos na última votação dos veteranos, pessoal. Agora é hora de escolher as três mocinhas favoritas de vocês: Katherine Fisher (BBRA2), Karen Alencar (BBRA3), Carmen Tedesco (BBRA4/SRA1), Carolina Ervati (BBRA4/PCRA1), Aurora Fortunato (BBRA5), Marlene Alcântara (BBRA6/SRA1), Jane Thiesen (BBRA7), Sophia Zimmermann (BBRA7), Lilian Azevedo (BBRA8), Mônica Melcher (BBRA8/Concorrente do BBRA13), Amanda Cruz (BBRA9), Amanda Oliveira (BBRA10), Thais Cochrane (BBRA11), Camilla Amin (BBRA12) e Iris Lacerda (BBRA12). A votação termina no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Logo o Thomas?!
    Que chato. Esqueci de votar nele. Votei em outros e me esqueci dele.
    Esse jogo é imprevisível mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena essa eliminacaaaao. Eu queria uma provinha de resistência pra ver quem ganha. Meu palpite seria Alex

    ResponderExcluir