sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Novos e Velhos Relacionamentos?


Depois da vitória de Max, os participantes não ficaram muito animados. Renato diz que está cansado de ficar fazendo provas de sorte, que a produção deveria mandar uma boa e velha de resistência. Thamires responde que enquanto o Frederico estiver no confinamento eles não vão ter uma chance que seja para tentar provar o valor físico deles. Frederico ouve o que ela diz e questiona o que ela quer dizer com isso, a moça diz que é óbvio que ele não teria muitas chances de vencer uma prova de resistência, por isso que a produção está enrolando todo mundo com essas provas de sorte. O rapaz responde que caso ela não saiba, ele passou pelas mesmas provas e testes que os demais antes de entrar no confinamento. A moça revira os olhos e diz que não vai discutir o óbvio com ninguém, que ela tem mais o que fazer. Frederico responde que realmente ela tem, que já faz vinte minutos que ela não escova o cabelo e a sobrevivência do mundo depende disso. Thamires diz que pelo menos ela tem alguma coisa de bom sobre si própria, diferente dele que é horrível por fora e por dentro.

Max ignora completamente tudo o que está acontecendo e diz que está ansioso para o quarto do líder, ele diz para Vicente que ele é bem vindo no local se quiser algum tempo para esquecer os problemas e o rapaz agradece dizendo que vai querer ficar por lá um pouco, que ele mal conheceu o ambiente. Max diz para Michel e Cadu que eles também são bem vindos e os rapazes agradecem. Enquanto isso, os demais já estavam dispersos pelo confinamento, Jorge questiona quem eles acham que Max irá imunizar no paredão e Alex responde que acha que pode ser qualquer pessoa já que ele não tem muito vinculo com ninguém. Renato diz que acha que ele vai acabar imunizando alguém que seja fraco, já que ele não está competindo nesta semana.


Eduarda olha Eliana checando Vicente e questiona o que a moça está sentindo neste momento, Eliana responde que nada, que ela estava bêbada ontem e poderia ter feito uma besteira mesmo, mas agradece o fato de que as mulheres não deixaram ela fazer nada. Eduarda diz para ela prestar atenção no que está fazendo, que ela sabe que as pessoas merecem uma segunda chance para mostrar que se tornaram pessoas melhores, mas ainda não deu tempo do Vicente ter tido essa mudança. Eliana responde que mesmo que ele tenha mudado, ela não tem o menor interesse de dar seguimento no namoro que estava começando, que ela quer é saber de encontrar alguém que valorize ela desde o principio e não depois de uma eliminação de reality show.

Frederico diz que está cada vez mais irritado com a convivência com Thamires no confinamento, que ele quer que ela seja eliminada o mais rápido possível por não aguentar olhar em seu rosto. Michel diz que a briga entre os dois está cada vez mais cômica, que eles discutem como se fossem parte de uma família. Virginia diz que de certo modo eles são mesmo, que agora que eles estiveram no confinamento e vivenciando tudo isso, eles vão estar para sempre na história um do outro. Frederico diz que jamais será parte de qualquer família que envolva a maioria das pessoas ali e Virginia responde que isso é triste, mas que ela entende, que tem o Kevin que ela acha insuportável, mas toda família tem alguém que as pessoas não gostam.


Max diz que agora ele finalmente vai poder ficar pelado o quanto ele quiser sem ninguém reclamando disso, assim que ele entra no quarto já tira toda a roupa e entra na banheira, o rapaz diz que só estava faltando uma das modelos da banheira do Gugu para ele se divertir ali dentro. Do lado de fora, Thamires também reclamava de Frederico, a moça diz que não aguenta ver as pessoas passando pano para as coisas horríveis que ele diz apenas por causa dele ser anão. Cadu diz que não é por isso que as pessoas não se intrometem, é que a maioria até hoje não entendeu o motivo pelo qual eles ficam nessa discussão inútil, que tem até gente que acha que isso é por existir uma tensão sexual entre os dois, então eles discutem para não aflorar os sentimentos.

Thamires diz que o rapaz está bem louco se está pensando isso, que ela não está aguentando nem olhar na cara dele, quem dirá ter qualquer pensamento romântico sobre. Cadu diz que é só uma ideia, mas que de qualquer maneira eles precisam encontrar um meio de parar com essas brigas. No quarto do líder, Max estava pensando sobre quem ele daria a imunidade, o rapaz cogita imunizar Cadu por acreditar que entre todos ele é o que menos deve ter fãs votando, embora ainda esteja no confinamento. Vicente bate na porta do quarto e Max grita que precisa se trocar primeiro, para o rapaz esperar uns dez minutos que ele já abre a porta.


Xanadu diz que eles precisavam fazer alguma coisa para dar uma relaxada e Alex sugere que eles pulem na piscina. Virginia diz que está muito frio para eles fazerem isso agora e Xanadu responde que eles só vão viver uma vez de qualquer forma, que é melhor elas aproveitarem enquanto podem. Jorge e Renato vão se trocar para pularem na piscina também. Eduarda também entra na piscina com eles, ela chama o Frederico, mas o rapaz diz que já está se preparando para ir dormir. Max e Vicente olham pela televisão do quarto do líder, Max diz que o pessoal força vt até o último instante, que é impressionante.

No dia seguinte, Eliana vai conversar com Vicente, ela questiona o que ele tinha para dizer na festa, o rapaz responde que queria pedir desculpas por conta de todo o julgamento que teve quando Kevin falou que ela estava dando em cima dele, que ele não deveria ter acreditado tão rápido no rapaz. Eliana responde que não deveria mesmo, que eles dois estavam juntos e ele deveria acreditar na palavra dela. O rapaz diz que toda a verdade ele só vai descobrir quando deixar o confinamento, mas espera que ela lhe perdoe por causa disso. A moça diz que quando eles deixarem o confinamento tudo isso será passado.


Xanadu prepara uma vitamina para o pessoal dizendo que se eles não quiserem pegar gripe pro causa da noite passada é melhor beber. Os participantes ficam meio em dúvida por terem medo das receitas da moça e ela diz que não tem nada demais ali, que eles não precisam se preocupar com nada. O pessoal toma e Jorge responde que até que está gostoso e antes que ela explicasse o que tem ali dentro, ele diz que não quer saber de nada. Max se aproxima dos demais na cozinha, ele aproveita que todos estão ali e diz que não faz ideia sobre quem ele dará a imunidade, que todos são opções para ele.

Mais tarde, Renato diz que não acredita em Max quando ele diz que qualquer um é uma opção, que o rapaz é o mais jogador do confinamento e com certeza tem algum plano em ação. Jorge responde que é para deixar ele achando que está no controle para o tombo ser maior no futuro. Renato diz que não quer perder o programa pela segunda vez por causa de alguém com esse mesmo perfil e Jorge responde que isso não acontecerá, que eles não vão deixar o Max ou qualquer outro homem vencer, que se for para um homem vencer será um deles dois.


OFF: Chegamos na última votação dos veteranos, pessoal. Agora é hora de escolher as três mocinhas favoritas de vocês. A votação termina no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Queria saber sobre a profundidade da piscina. Será que o Frederico nunca entrou por ser funda e a Eduarda esqueceu desse detalhe? Tenho essa curiosidade. Frederico está sofrendo nanofobia por parte da Thamires.

    ResponderExcluir