quinta-feira, 30 de abril de 2020

CDTRA: 1x33 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Cuidando uns dos Outros


Théo acaba passando o tempo com o jurado sozinho, os dois conversam e ele diz que Thales não está se sentindo muito bem, mas que ele passará as informações em seguida. Enquanto isso, Marcelo fez uma sopa para o rapaz tomar, ele diz que isso fará bem para o estomago dele. Assim que Théo termina com o jurado e em seguida confere como Thales está se sentindo, o rapaz diz que ainda está mais ou menos, mas que ele espera melhorar para a prova na sexta. Théo diz que o melhor que ele pode fazer agora é descansar, que os jurados provavelmente vão entender que ele não está se sentindo muito bem. Os demais são atendidos também, Edilson diz que dá um pouco mais de tensão ser avaliado pelo próprio material do que pelos textos que eles mandam, Wagner concorda, ele diz que mexe bastante com a insegurança deles. Mathias diz que eles estão em um confinamento sendo julgados pelo Brasil inteiro, que provavelmente o julgamento dos jurados não será nada perto disso. Edilson questiona se o rapaz estava querendo ajudar ou piorar a situação para eles, Mathias dá risada.

Oswaldo diz que está se sentindo mal por Thales, que ele não quer que o rapaz acabe saindo do programa, Miguel diz que eles não estão em "Survivor" para alguém ser evacuado por causa de problema médico, Oswaldo diz que sabe disso, mas que ainda assim, eles não sabem como isso vai afetar tudo. Adriano e Klaus conversam no estúdio sobre a atividade, eles estão otimistas sobre como vão fazer ela e com os elogios que estão escutando do jurado. Adriano diz que acha que dessa vez eles conseguem a imunidade e Klaus diz que precisa disso mesmo, já que tem medo que acabe sendo votado.


Adriano questiona o motivo do medo e o rapaz responde que assim como Enrico e Edilson sabem que eles são mais fáceis de serem votados pelos demais, ele também sabe. Adriano diz que não acha que exista mais isso de grupos no confinamento, que ele acredita que todo mundo já está mais entrosado neste ponto do jogo. Klaus diz que por via das dúvidas é melhor ganhar a imunidade mesmo. Edilson questiona Théo sobre Thales, o rapaz responde que não sabe se ele estará bom para a prova, mas que acha que ele está começando a melhorar. Enrico diz que deve ser péssimo ficar no confinamento e passando mal. Conrado questiona se alguém já especulou que pode ser coronavírus, Edilson diz que obviamente não é isso.

Conrado diz que eles não sabem se pode ou não ser, Théo responde que ele comeu alguma coisa que não fez bem apenas, que se fosse algo mais grave obviamente a produção já teria tirado ele do confinamento. Edilson concorda. Marcelo fica no quarto conversando com Thales enquanto isso, no jardim, os demais estão conversando. Miguel diz que está ansioso para a atividade e que essa é uma boa oportunidade para todos eles mostrarem um pouco mais de talento para o público e a emissora. Wagner diz que com certeza teria gente ali que foi eliminada e que poderia ir bem agora, Oswaldo diz que isso só demonstra o quanto é importante sobreviver semana após semana.


Mathias diz que ele está preocupado é com as semanas avançando, que agora é mais difícil escapar de votação, Adriano dá risada e diz que o rapaz é o rei das imunidades, que ele dificilmente irá para alguma votação nessa temporada. Edilson diz que ele tem que continuar ganhando imunidades mesmo. Mathias responde que ele já está com bastante pressão nas costas, que ele não precisa de mais ainda. Wagner diz que ninguém deveria se sentir assim, que eles deveriam aproveitar o confinamento para relaxar, já que quando saírem provavelmente a situação ainda vai estar tensa no Brasil. Edilson diz que não quer nem pensar nisso que ele já fica bem desanimado, que a melhor coisa que aconteceu foi eles irem para esse programa.

Klaus diz que para eles e para o pessoal de casa, que eles estão completamente sem nada para assistir, já que não tem ninguém gravando nada inédito. Miguel concorda e diz que gostaria de saber se eles estão exibindo uma nova temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" ou se eles são os únicos sendo exibidos. Mathias diz que acha que deve estar rolando o outro também, já que eles iriam retornar para a casa antiga, então já estava reformada. Edilson diz que a emissora vai ter que fazer umas dez temporadas daqui pro final do ano para as pessoas terem entretenimento o bastante.


Wagner questiona se alguém tem saudades de alguém eliminado e Marcelo responde que ele sente do Dirceu, mas que fora isso, ele está bem de boa só entre eles. Théo diz que não sente muita falta de ninguém também não, que eles precisam é focar apenas no que vão fazer dali pra frente. Mathias diz que depois quando puderem fazer alguma festa eles poderiam se reunir novamente e conversar, como amigos e não mais rivais. Adriano brinca dizendo que Klaus com certeza deve sentir falta de Julian. O rapaz dá risada e diz que todo mundo ali deve estar sentindo falta dele, já que ninguém tem mais sobre quem falar mal lá dentro.

No dia seguinte, Thales acorda se sentindo um pouco melhor. Théo questiona se ele se sente bem para ir conversar com os jurados e o rapaz responde que sim, que ele vai tomar um café da manhã e depois ele vê como se sente. Marcelo diz que se precisar de qualquer coisa é só chamar. Conrado diz que se quiserem ir primeiro ou por último é só avisar também. Théo e Thales agradecem os rapazes e dizem que estão felizes pelo apoio. Mathias diz que está se sentindo bem com o texto deles e Wagner responde que está também, que ele tem quase certeza que essa imunidade virá para eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRAAS: 2x12 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Limites


Ainda sobre ontem, pouco depois os participantes são liberados para a festa da semana, mas eles ainda estão tensos com as informações novas que estão recebendo. Giacomo ainda não sabe como que o rapaz se encaixa na história do programa, ele quer saber de qual lado dos times o rapaz está. Frederico diz que foi instruído a colocar as coisas dele no quarto vermelho, que esse era o seu time. Arthur e Nicolau dão risada quando escutam isso. Luana questiona de qual temporada o rapaz é e Pietra responde que a da que estava no ar antes dessa começar, a moça diz que não acompanhou muita coisa dela e questiona se Frederico era muito vilão mesmo, Fernanda diz que não acha que ele era vilão, vilão mesmo, que ele não tinha estratégias, jogava sozinho e ficava reclamando na maior parte do tempo e algumas vezes distribuía comentários homofóbicos. Raphael responde que esse confinamento vai ser um pesadelo para ele então, já que é uma das temporadas mais LGBT que ele já assistiu, perdendo talvez apenas para o "Power Couple" dos casais gays. Luana diz que espera que ele não venha falar besteiras perto dela, que ai ele vai ouvir um monte também.

Ariane diz que não entende por qual motivo Luana iria se intrometer numa briga que não é dela, a moça responde que não precisa ser com ela para que ela defenda, que é absolutamente errado qualquer pessoa desrespeitar a vida do outro, que ele pode muito bem não aceitar conviver, é um problema apenas dele, mas é um dever respeitar. No segundo andar, os participantes questionam sobre Karen, a moça diz que Frederico bateu o botão vermelho e não sabe o que aconteceu com ele, que ela acabou aparecendo ali do nada e basicamente é tudo o que ela sabe. Rubens diz que certamente a moça foi trocada com Mônica, mas que agora ele está intrigado sobre o que acontecerá com os três do quarto branco.


Dora diz que tem coisas mais importantes acontecendo neste momento que isso. Gilberto questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que é a festa, que ela não sabe por qual motivo eles não foram convidados desta vez. Iris diz que deve ser por causa da troca, que devem estar querendo isolar a Karen um pouco antes de soltar eles do quarto. Gilberto questiona se vai ser constrangedor o convívio da moça com Rogério Oliveira ali e Matheus questiona por qual motivo seria constrangedor. Karen diz que eles tiveram alguma coisa na temporada original deles, mas que ela pretende ser uma pessoa madura e lidar com isso do melhor jeito possível. Joseane diz que isso é por ela não ter visto a Ariane no primeiro andar. Karen questiona se a moça também está no jogo e eles respondem que sim.

Karen começa a bater palmas dizendo que a produção está de parabéns, mas que ainda assim, ela tentará ser uma pessoa superior a tudo isso e deixar as coisas no passado, que obviamente ela não quer conviver com nenhum dos dois, mas não vai ficar arranjando brigas gratuitas. Rogério Oliveira diz que é bom mesmo, que o que aconteceu entre eles está bem longe no passado e agora eles estão ali brigando pelo futuro. A moça respira fundo e diz que ele está certo. Gilberto diz que Dora e Joseane estavam reclamando do segundo andar, mas que parece que esse quarto branco era pior ainda. Karen responde que eles não fazem ideia de como é ruim ficar confinado lá.


No quarto branco, Jennifer diz que não está entendendo mais nada e questiona o que eles acham que vai acontecer caso alguém bata o botão antes do tempo agora. Jonathan diz que tem quase certeza que agora aconteceria a eliminação, já que eles estão em votação do público. O rapaz diz que deve ser difícil para Mônica essa troca, ela responde que difícil foi fazer a Madonna e o Elton John voltarem a ser amigos, que ficar ali é como se fosse uma volta na montanha russa do parque privado do Silvio Santos. Jennifer diz que não aguenta mais ficar ali, mas que ela fará o que for necessário para permanecer no jogo, Jonathan responde que fará o mesmo, já que ele acredita que não terá mais oportunidades depois disso. Mônica diz que a vida é cheia de oportunidades, para quem tem dinheiro, obviamente, então ela ficará bem.

Na festa, Giacomo diz que pelo menos eles estão com o time completo agora, que já podem lutar novamente. Arthur responde que eles estão com um peso mais morto que Yasmin, que o rapaz não vai bem nas provas e com certeza vai atrasar eles ainda mais, caso aconteça alguma prova em grupo. Nicolau diz que pega ele no colo e faz pelos dois, que ele não vai deixar alguém que saiu direto de um live-action da Disney atrapalhar seus planos. Carolina, Viviane e Ariane batem na porta do segundo andar querendo que o pessoal desça, Dora diz que talvez Ariane não fique muito feliz por causa de Karen, a moça responde que já está sabendo disso, mas que não vai deixar nada e nem ninguém estragar as festas dela.


Fernanda questiona Everton se ele está interessado em Jéssica, o rapaz responde que é difícil não se interessar, mas que ele se preocupa com as coisas fora do confinamento e que ele também tem medo de que relacionamento acabe sendo um problema para ele novamente. A moça diz que se tem algo que ela aprendeu nos últimos tempos é de que eles precisam viver as próprias verdades, que se ele tem interesse e sabe que ela também tem, deveria se dar a oportunidade de viver isso. Rogério Mazzochi vai no quarto do líder para Lucas e Raphael irem no banheiro, o rapaz diz que não quer deixar o quarto e Lucas responde que se preocupa com essas trocas do segundo andar, que com Rogério Mazzochi ou um deles na liderança, já era uma garantia de um desastre a menos.

Raphael responde que eles não podem viver só de estratégias, que eles precisam celebrar os bons momentos também, ele pega uma bebida, coloca em três copos e propõe que eles façam um brinde, que todos os três se fossem algumas décadas atrás não poderiam estar vivendo abertamente a vida deles como estão agora e que o programa proporcionou mudanças que ele e Lucas jamais esperariam, então precisam ver as coisas boas e deixar as estratégias para depois. Rogério Mazzochi diz que o rapaz tem razão, que eles precisam mesmo aproveitar esses momentos, até pelo fato deles não saberem quando será suas últimas festas na casa, que hoje o público ficou do lado deles, mas amanhã ninguém sabe.


No segundo andar, Dora continua frustrada pelo fato de não poder descer para a festa, Joseane diz que esse quarto branco acabou com a vida deles. Na festa, Viviane está dançando com Carolina e Ariane, Ariane diz que até acha Arthur bonitinho, mas que não confiaria nele para namorar, já que ele com certeza deve preferir homens também. Viviane responde que a moça já se lascou com o Rogério Oliveira, que é para ela não procurar por encrenca novamente. Carolina diz que é só para dar uns beijos, não para planejar um casamento. Viviane diz que nem para isso ela deveria se envolver. Enquanto isso, Jéssica está no banheiro da casa, quando ela passa pela cozinha, encontra Everton sentado, a moça questiona se está tudo bem e ele então se aproxima dela, e lhe beija. A moça retribui o beijo e questiona o que acabou de acontecer, ele diz que apenas estava com vontade de fazer isso já fazia algum tempo.

Fernanda conta para os amigos que ajudou os dois a ficarem juntos e Raphael responde que Iris vai ficar se sentindo mal quando ver isso, que ela estava interessada nele também. Lucas diz que não precisam reviver um triangulo amoroso, que Karen, Ariane e Rogério Oliveira já vai ser drama o bastante. No quarto dos vilões, Sharon está puxando Nicolau pelas calças no escuro, Nicolau questiona se ele vai mostrar o que estava falando no outro dia e o rapaz responde que se ele ficar quieto mostrará, ele joga Nicolau em uma cama e em seguida, é possível ouvir Frederico acordando assustado e gritando questionando o que está acontecendo. Sharon sobe em cima de Nicolau, Frederico diz que eles estão em sua cama. Sharon responde que é para ele participar ou cair fora, que a escolha é dele. Frederico sai da cama e vai pra sala.


Na manhã seguinte, Frederico aproveita todo mundo na cozinha e diz que não sabe como que eles estavam convivendo antes de sua entrada no jogo, mas que existe uma coisa chamada respeito e que ele quer que todo mundo coloque em prática, ele diz que cada um é livre pra fazer o que quiser, mas precisam respeitar o espaço do outro. Carolina questiona do que ele está reclamando e ele fala sobre Sharon e Nicolau invadirem a cama dele. Sharon revira os olhos e diz que ele é novo na casa e que ele é pequeno, qualquer coisa ele pode dormir em cima do baú de roupas, que ele não entende o motivo dessa discussão toda. Fernanda diz que talvez essa discussão seja melhor deles terem entre eles apenas, já que não diz respeito para o pessoal do quarto azul. Frederico diz que é bom todo mundo ficar ciente junto, para não ter problemas no futuro.

Prova do Líder: Os participantes foram para a área externa da casa e se depararam com uma mesa de café da manhã gigante. Em ordem, cada participante deveria escolher um objeto, entre frutas, garfos, fatias de pão, partos... Eles só não poderiam escolher os potes de margarina. Ao escolherem um dos itens, eles precisavam ler a mensagem contida no objeto e seguir as instruções. As instruções poderiam tanto indicar um próximo passo na prova como eliminar o participar ou determinar que ele eliminasse um ou mais da disputa. Carolina disputou a fase final da prova com Fernanda. Ao retirar a etiqueta de um dos pratos, a mensagem dizia para ela abrir um dos potes de margaria. A mensagem dizia para ela eliminar três participantes, como só restava Fernanda, ela foi eliminada e Carolina se tornou líder.


OFF: A votação terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 9x33 - Julia Rezende


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que bacana? E hoje, nós trouxemos a querida cantora Júlia Rezende, que vem compartilhar um pouquinho sobre as suas experiências profissionais, contar também sobre o reality show do qual participou e muito mais. Ficou uma conversa bem bacana e agradável, que eu espero que vocês gostem, pois nós adoramos. Deu pra ficarem curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Você ficou conhecida nacionalmente ao participar da versão brasileira do "X Factor" com apenas 17 anos. Como foi pra você conciliar um reality show e sua vida? O que te motivou a se inscrever?
Julia Rezende: Conciliar o reality com a minha vida pessoal na época foi um pouco desafiador, já que eu estava terminando o ensino médio, minha escola era período integral e eu estava completamente focada naquele momento, então tive que abdicar de tudo isso para me doar 100% ao "X Factor" e ao meu sonho, que foi também o que me motivou a fazer a inscrição em primeiro lugar. Sempre quis ser cantora e sempre fui muito ligada a música, e o reality foi a minha porta de entrada pra tudo isso.

Bruna Jones: Durante o programa, você e mais três concorrentes foram eliminadas de suas categorias, mas receberam a proposta de seguir na competição como grupo, o Ravena. O que passou pela sua cabeça quando vocês receberam essa notícia?
Julia Rezende: No primeiro momento eu pensei realmente em desistir do grupo e do programa. Aquele não era meu objetivo ao entrar, não conhecia as meninas e por consequência não acreditava muito no projeto, mas apesar de tudo isso resolvi dar uma chance e me permiti viver aquele momento que foi me envolvendo cada vez mais, as meninas e eu nos demos muito bem, tínhamos muitas coisas em comum e tudo isso nos levou até a final do programa.


Bruna Jones: É mais fácil passar por um reality de competição ao lado de mais 3 pessoas? Conte-nos um pouco a experiência da girlband formada dentro do programa e que chegou à final.
Julia Rezende: É mais fácil pelo ponto de vista emocional, eu tinha mais 3 pessoas ali sentindo as mesmas coisas que eu e em busca de um objetivo comum, nós realmente podíamos contar umas com as outras. Em contrapartida tudo em grupo é um pouco mais difícil, desde a decisão da música, do figurino, decisões e etc, mas sempre nos resolvemos muito bem nesses aspectos.

Bruna Jones: Competindo como um grupo, você teve contato direto com o Paulo Miklos, que era o seu mentor. Quais foram os aprendizados obtidos com ele no decorrer do programa?
Julia Rezende: O Paulo tem uma bagagem e uma experiência musical muito grande, ele também fez parte de um grupo e me ajudou bastante nesse sentido, além de ser uma inspiração pra mim, o seu jeito calmo sempre fazia com que a gente sentisse menos a pressão da competição.

Bruna Jones: Qual foi o seu momento favorito do "X Factor Brasil"? Em contrapartida, teve algum episódio que não te agradou de alguma forma?
Julia Rezende: Acho que meu momento preferido foi quando cantamos "Girl On Fire" na repescagem do programa ali na semifinal. As apresentações anteriores não haviam sido muito boas, estávamos insatisfeitas com as escolhas das músicas, mas essa da repescagem tinha sido uma escolha nossa, então rolou toda uma identificação com a música, nós já havíamos ensaiado ela melhor e o fogo do momento deixou tudo mais forte. O episódio que eu menos gosto foi a formação do grupo, foi uma situação um pouco desconfortável e desesperadora, o que me senti mais confusa a respeito de tudo. 


Bruna Jones: Você acredita que as mídias sociais que temos hoje em dia beneficiam mais o artista ou pode acabar prejudicando de alguma forma?
Julia Rezende: As redes sociais beneficiam as pessoas que sabem utilizá-la. Se você usa pra promover a sua música, atingir positivamente as pessoas e transmitir uma mensagem bacana ela vai te ajudar bastante, mas em contrapartida qualquer "vacilo" vai fazer com que você seja julgado e odiado na mesma velocidade pelas mesmas pessoas que estavam ali de apoiando anteriormente.

Bruna Jones: Você acabou de lançar seu primeiro single solo "Outro Patamar". Como se sente depois dessa realização?
Julia Rezende: "Outro Patamar" é um marco muito grande na minha vida pessoal e profissional. Estou muito feliz em iniciar minha carreira solo com essa bagagem tão rica, cheia de aprendizado e boas experiências. É onde eu sempre quis estar desde os 17 anos, é um sonho que está se tornando realidade cada dia mais, e essa música representa toda essa trajetória. Não poderia estar mais contente.

Bruna Jones: O que te inspira musicalmente falando? Quais as suas maiores influências e o que não sai da sua playlist?
Julia Rezende: Os artistas que mais me inspiram e mais me influenciam como cantora com certeza são as rainhas do pop! Demi Lovato, Christina Aguilera, Ariana Grande, sempre tive uma admiração enorme por elas no cenário musical. Já a respeito dos artistas nacionais, sou muito fã da Anitta e da forma com que ela construiu tudo que tem hoje, sou fã das músicas e da mente dessa mulher.


Bruna Jones: Hoje em dia, com a popularidade que os reality show vem tomando no Brasil, é comum algumas pessoas migrarem de um pro outro. Você toparia participar de outro reality? Se sim, qual?
Julia Rezende: Olha, não sei. Depende muito do meu momento de vida e sobre o que eu quero pra minha carreira, acho que não participaria de outro reality musical, já tive essa experiência. Talvez cogitaria participar do "BBB", nunca se sabe...

Bruna Jones: Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você já pode compartilhar com a gente?
Julia Rezende: O próximo single já está engatilhado e em breve estará no ar! Não vejo a hora de lançar todas as músicas que tenho aqui, ver a reação das pessoas e expandir meu trabalho cada vez mais.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada à todos vocês que estão aqui sempre me ajudando a divulgar minhas músicas e ouvindo sem parar! Isso é muito especial pra mim, receber esse carinho de vocês, ter esse feedback e essa interação. Fiquem ligados nas minhas redes sociais que em breve teremos mais músicas novas." e para quem quiser seguir a bonita nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @julia.rznd, no Facebook por @juliarznd, no YouTube é Julia Rezende e no Twitter por @juliarezendec, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quarta-feira, 29 de abril de 2020

BBRAAS: 2x11 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - AO VIVO


Depois da eliminação de Yasmin, Raphael está no jardim gritando e agradecendo ao público que lhe deixou no confinamento. Lucas diz que as pessoas não fazem ideia do quão importante foi essa vitória para o rapaz, que com certeza isso vai elevar a autoestima dele no jogo. Viviane também estava emocionada, a moça chorava de alegria e era abraçada por Ariane e Carolina. Ariane diz que não tinha como ninguém com bom senso deixaria Yasmin no confinamento. Já Giacomo e Arthur comentavam sobre o Tiago ter dito para eles não desanimarem, Arthur diz que a única coisa que lhe deixa mais tranquilo é saber que a moça não iria ajudar em nada, que eles estavam praticamente carregando um peso morto, agora, se fosse a Viviane, ele estaria realmente chateado. Giacomo concorda com ele e diz que agora eles precisam ganhar o líder e fazer escolhas certas, que ele acha que se outra pessoa tivesse no lugar de Yasmin, o Raphael teria sido eliminado, mas como ele não foi, não dá pra indicar duas vezes seguidas, então ele acha que a melhor aposta na próxima é o Rogéro Mazzochi.

Enquanto isso, Nicolau e Sharon estavam conversando sobre a vida fora do confinamento, Sharon dizia que ele foi muito julgado pelas coisas que ele fez na sua temporada original, mas que ele não se importa com essas coisas que eles falam. Nicolau responde que ele também não se importa, que ninguém paga as suas contas ou é importante o bastante para lhe atingir desta maneira. Sharon diz que eles deveriam acrescentar mais algumas coisas nas listas de motivos para lhes falarem e Nicolau questiona o que poderia ser, Sharon pisca pra ele e diz que logo mais vai lhe mostrar detalhadamente sobre o que está falando.


Quarto Branco: Frederico diz que já deu pra ele o quarto, que na manhã seguinte depois dele tomar o café da manhã ele vai apertar o botão, que se alguém quiser fazer isso antes já sabem o prazo final dele. Jonathan diz que ele é o único disposto a correr o risco de ser eliminado. Jennifer diz que ele pode estar sendo inteligente e talvez não acontecer nada de ruim com ele, então talvez eles devessem considerar apertar o botão também. Karen diz que essa paranoia não vai levar ninguém para lugar nenhum, que toda vez que teve um quarto desses, foi coisa ruim que aconteceu, então provavelmente é o que acontecerá novamente. Frederico diz que se for ruim, pra ele vai ser bom, então ninguém vai se machucar com ele batendo o botão. 

No segundo andar, o pessoal grita por informações sobre quem foi eliminado, Fernanda e Everton escutam e vão até lá contar que Yasmin foi eliminada. Joseane reclama, Dora questiona o que foi e a moça responde que se houvesse possibilidade de trocar alguém de andar, uma delas deveria ser trocada pela Yasmin e a outra se salvaria numa votação contra ela. Dora responde que nem tinha pensado nisso e que realmente as chances das duas descerem de lá com 100% de certeza seria fazendo essa troca. Fernanda diz que ficou um pouco chateada com a eliminação da moça, que ela merecia uma chance de tentar reverter a própria situação, mas que eles precisam encontrar uma maneira de salvar Raphael do paredão.


Raphael diz que ainda está tremendo com o resultado do paredão, que ele realmente estava se sentindo nervoso pelo fato das duas serem consideravelmente populares. Luana responde que não achava que Yasmin seria um risco para ele, que a moça não estava nem um pouco interessada em estar ali dentro e pelo o que ela sabe, ela foi exatamente assim na primeira vez que participou. Rogério Mazzochi diz que ele aprendeu que ninguém deve tirar algo como garantido no confinamento, que as coisas podem mudar quando eles menos esperam e o público não gosta de gente que realmente se acha. Pietra diz que independente de qualquer coisa, que se eles conseguirem vencer o líder novamente, vão conseguir indicar duas pessoas dos vilões para o paredão novamente. Lucas diz que se preocupa com o terceiro indicado, que provavelmente nãos erá a mesma coisa que foi essa semana.

Luana diz que o que realmente está lhe preocupando neste momento é o segundo andar, que se for para entrar mais participantes oficialmente tudo bem, mas que se for para alguém ser substituído, ai ela fica preocupada. Raphael diz que acha que pelo menos umas duas trocas devem acontecer, que o jogo deve ser parecido com a temporada de Rogério e Jéssica. A moça responde que se for, ela não quer ser indicada para um quarto isolado, que ela sabe muito bem o estrago que isso pode fazer. Luana acha que tudo pode acontecer, que vai ser um misto de dinâmicas das temporadas passadas e não só de uma temporada.


AO VIVO: Tiago diz que acabaram de bater o botão no quarto branco, o apresentador diz que vai falar com eles agora. Tiago abre a comunicação questionando o que aconteceu, Karen diz que foi o inevitável, que Frederico escolheu bater o botão e acabou com a dinâmica do quarto, assim ela espera. O apresentador questiona por qual motivo ele fez isso e o rapaz responde que ficar confinado na casa já seria bastante desgastante pra ele e que ficar preso ali, sem luz do dia, sem liberdade pra andar ou fazer o que quiser, já está pior do que ele poderia imaginar. Tiago diz que então é hora do rapaz abrir a porta e sair do quarto, enquanto os outros três seguem esperando ali. Acompanhamos então o rapaz saindo do campo e entrando no jardim da casa, ele questiona o que está acontecendo e Tiago lhe dá os parabéns, ele diz que agora Frederico é um dos participantes oficiais da temporada.

AO VIVO: Tiago diz que agora ele ainda tem mais um poder, que o rapaz está olhando para um quadro com oito fotos, Dora, Gilberto, Iris, Joseane, Matheus, Mônica, Rogério e Rubens, que ele deve escolher um desses oito para trocar de lugar com um dos três que ainda estão no quarto branco. Frederico fica apreensivo e diz que não faz ideia do que fazer, o apresentador diz que ele tem que escolher neste exato momento, Frederico diz que espera que seja algo bom, que Karen foi a melhor pessoa para ele, então ele trocará ela pela Mônica. Em seguida o apresentador diz que Frederico pode entrar na casa e que ele estará imune na próxima votação, que ele pode avisar os participantes sobre isso. Enquanto o rapaz entra na casa, Mônica é avisada no segundo andar que precisa sair enquanto Karen é avisada no quarto branco sobre o mesmo.


AO VIVO: Os participantes na casa se assustam com Frederico entrando, Sharon diz que achou que era uma barata gigante. Eles questionam o que aconteceu e o rapaz diz que aparentemente ele é o novo competidor da temporada, Pietra diz que não está entendendo, que não faz ideia de onde ele saiu. O rapaz diz que ele estava num quarto branco com outras três pessoas. Pietra se recorda de Mônica dizendo que achava que tinha mais gente na casa e eles não levaram a sério, Frederico conta quem são os três, mas diz que trocou Karen com Mônica. Ariane diz que não está acreditando que vai passar pelo inferno completo novamente. Sharon diz que tudo isso é bem interessante, mas ele está mais preocupado é com a festa.

AO VIVO: No segundo andar, os participantes também ficam surpresos com Karen entrando. Iris questiona o que está acontecendo e a moça diz que não sabe, que ela estava no quarto branco e acabou indo parar ali. Dora diz que ela deve ter sido trocada com Mônica, que talvez devesse ter alguma votação rolando que eles não sabiam. No quarto branco Mônica surta dizendo que não é a pizzaria que ela achava que estava indo, o apresentador aparece para os três, ele diz que agora os três estão participando de uma votação extra, que os dois menos votados vão ser eliminados e quem vencer, entrará oficialmente na temporada e com imunidade nessa semana. Jennifer questiona por quanto mais tempo ela terá que ficar ali e o apresentador diz que a votação será finalizada no sábado.


OFF: A votação terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 1x32 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Problemas de Saúde


Ainda sobre ontem, os homens estavam repercutindo a conversa no café da manhã, Conrado questionava o que ele tinha perdido e eles começam a comentar sobre as coisas que foram ditas. Oswaldo ainda brinca dizendo que Marcelo agora está interessado em experimentar homens, que se alguém estiver disponível é só conversar com ele. Marcelo dá risada e diz que jamais faria isso em rede nacional, não por preconceitos, mas por como se trata de uma primeira vez, ele quer explorar coisas e ver como se sente em relação a isso, que ao vivo para o Brasil inteiro ver seria complicado e ficaria gravado para toda a eternidade, mas que se a produção colocasse uma mulher ali interessada por ele, ele não teria o menor problema em transar ao vivo. Oswaldo diz que é preciso ter coragem pra isso, Adriano diz que não é como se ele e Wagner não tivessem feito nada ali dentro ainda. Oswaldo questiona do que ele está falando e o rapaz responde que os dois são adultos e se gostam, que não tem muito o que fazer lá dentro, então obviamente eles já devem ter aproveitado alguma oportunidade.

Wagner diz que Adriano está se saindo um ótimo Nelson Rubens, mas que todo mundo só vai descobrir essa resposta quando deixar o confinamento. Edilson diz que por mais legal que seja fala sobre a vida sexual alheia, eles deveriam começara organizar a cozinha para começarem os ensaios do dia, que logo o Zane deve aparecer para conversar com eles. Os demais concordam com o rapaz e começam a organizar. Depois de se encontrarem com o jurado, eles começam a trabalhar sozinhos em seus roteiros, Mathias diz que está se sentindo otimista em relação ao texto que eles estão fazendo, que esse plot twist com certeza vai pegar gente de surpresa entre os jurados.


Wagner diz que só não será uma completa surpresa pelo fato de ser um reality show e eles provavelmente estarem assistindo o tempo inteiro o que eles fazem. Mathias responde que se não fosse por isso, com certeza pegariam eles de surpresa sim. Thales diz para Théo que está um pouco preocupado com a atividade, que ele se sente inseguro por achar os outros bem criativos também, o rapaz responde que ele não pode ficar ouvindo ou vendo os demais sobre a atividade, que ele precisa apenas focar neles mesmos e torcer para estarem fazendo o melhor, que se eles ficarem parando para observar os outros, provavelmente isso vai alimentar ainda mais a insegurança deles. Thales concorda e diz que vai tentar manter o foco somente no trabalho deles.

Conrado questiona o que Marcelo acha que Dirceu estaria fazendo neste momento na atividade, o rapaz questiona o motivo da pergunta e ele responde que está tentando fazer com que a atividade seja o melhor para eles e que os dois possuíam uma intimidade bem grande para fazer as coisas. Marcelo diz que por mais que os dois se dessem bem, é algo que não dá para ser recriado com outra pessoa, eles precisam encontrar sua própria maneira de fazer a parceria funcionar. Conrado diz que ele só não quer ser indicado, que ele sabe que não é o favorito de ninguém na casa, então se conseguirem a imunidade, iriam fazer o grupinho ser forçado a votar entre si. Marcelo responde que eles estão com o mesmo objetivo então.


Enrico diz que não entende por qual motivo o Edilson fica de conversa fiada com os demais, que obviamente eles vão ser os primeiros votados agora, o rapaz responde que não dá para ficar quieto em seus próprios cantos o tempo inteiro, que eles ainda possuem um mês pela frente e precisam conversar para passar o tempo e se distraírem das coisas, que o rapaz deveria tentar também em algum ponto. Enrico diz que não tem motivação nenhuma em ficar perdendo tempo assim. Durante a tarde, Adriano diz que trabalhar com Klaus é bacana, que o rapaz é engraçado e leve de conviver, que ele não fazia muita noção disso já que eles nunca foram muito próximos na casa.

Mathias diz que montar essas duplas inesperadas é bom por isso, que eles passam a conhecer melhor as pessoas que eles não conheciam antes. Miguel questiona se Mathias ainda vai ficar revezando os parceiros nas próximas semanas, ele diz que acha que já trabalhou com todo mundo que gostaria, que talvez seja hora de retomar as parcerias do passado. Thales diz que ele deveria tentar trabalhar com Marcelo também, que essa dupla com certeza iria conseguir se sair bem na atividade. Adriano dá risada e diz que Thales está jogando contra todo mundo ao dar uma dica dessas.


Durante a noite, os homens estão reunidos no jardim conversando, Wagner chama Enrico para ficar com eles e o rapaz responde que precisa fazer algumas coisas sobre a tarefa da semana, que depois disso ele vai descansar um pouco. Miguel diz que o rapaz precisa socializar mais e ele responde que já ouviu bastante sobre isso hoje, mas que não vai ser agora que ele vai começar, que ele realmente precisa trabalhar em algumas coisas. Miguel e Wagner dizem aos demais que o rapaz não quis se juntar com eles e Edilson responde que ele é mais reservado mesmo e que está preocupado em ser votado.

No dia seguinte, Thales diz que não está se sentindo muito bem. Théo questiona se ele não consegue se levantar para comer alguma coisa ou se prefere que ele leve até o quarto e o rapaz responde que está enjoado, que ele não sabe se conseguirá ir na reunião de hoje. Miguel diz que se ele não se sente bem, melhor chamar alguém da produção. Théo concorda. Um enfermeiro entra no confinamento e diz que o rapaz está apenas com um problema estomacal, que tomando o remédio e se mantendo hidratado, já vai fazer com que ele se sinta melhor no dia seguinte, com isso, Théo fica sozinho na hora de conversar com o jurado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 28 de abril de 2020

CDTRA: 1x31 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Revelações Noturnas


Depois de descobrirem o tema da semana, os participantes começam a conversar sobre o que poderiam fazer, Adriano questiona se Klaus tem alguma ideia e o rapaz responde que está pensando no que poderia combinar com eles, o rapaz diz que talvez pudessem fazer alguma cena de tensão, medo, como se eles estivessem sendo cercados por alguma coisa. Edilson e Enrico estavam pensando em fazer uma cena de perseguição, enquanto Thales e Théo já imaginavam fazer uma cena mais romântica. Mathias também imagina fazer algo mais no tipo romântico e ele questiona Wagner se isso seria um problema para ele ou Oswaldo, o rapaz responde que ele só está querendo vencer a imunidade da semana, independente do texto que eles tiverem para usar. Mathias diz que eles podem usar isso como tema então, mas com um plot twist no meio, o rapaz diz que vai pegar alguns papéis para eles irem anotando as ideias. Ele passa por Adriano e questiona como está indo para ele, o rapaz diz que acha que vai ser divertido.

Miguel diz que ficou feliz com esse tema livre, pois pode mostrar para os jurados o lado criativo deles, Oswaldo concorda e diz que não imaginava uma semana como essa, que ele espera que seja divertido no minimo. Conrado diz que o problema dessa semana é que não sobrou ninguém que esteja insatisfeito ou que seja ruim de trabalhar, então a escalação de imunidade e votação vai ser bem mais apertada agora. Marcelo concorda, ele diz que as coisas vão ser piores ainda na próxima semana quando estiverem apenas em dez competidores. Miguel diz que é natural as coisas irem piorando conforme as semanas vão passando.


Na cozinha, Edilson diz que sabe que falta apenas 30 dias para o programa chegar ao fim, mas que ele está se segurando bastante para não reclamar sobre a bagunça e falta de organização da limpeza dos demais homens, que ele não quer ser chato ou ser conhecido por ficar incomodando as pessoas sobre isso, mas que realmente é muito ruim ter que ficar dividindo uma casa com gente que não tem noções básicas de higiene. Enrico concorda com ele, mas diz que agora falta bem pouco e que não acha que as pessoas vão mudar, que ele vai ficar se estressando atoa apenas. Marcelo acha que não custava conversar com as pessoas, que todo mundo ali é adulto e pode muito bem ser responsável por seus atos.

Wagner conta para Oswaldo sobre o tema que talvez possam usar na atividade e questiona se ele não vai se importar, Oswaldo responde que eles estão competindo em um reality show no qual estão querendo uma vaga como ator em uma série, que ele sabe que todo mundo ali está sendo profissional e que se ele fosse ter ciúmes, nem começava um relacionamento. Wagner diz que se sente mais tranquilo então, que ele não gostaria de fazer nada para lhe deixar desconfortável. Oswaldo agradece a gentileza e diz que torcerá por eles, como sempre. Wagner lhe dá um beijo e diz que está namorando com a melhor pessoa do mundo.


Quando a noite chega, os homens estão conversando no jardim sobre filmes de terror, Adriano diz que ele sempre teve bastante medo quando era mais jovem e que jamais imaginaria que competiria para trabalhar em uma produção dessas, Théo diz que ele ainda se sente um pouco desconfortável assistindo alguns filmes, principalmente os que envolvem espíritos. Marcelo diz para ele imaginar como vai ser morar nessa casa imensa quando tiver só quatro participantes. Théo diz que dormirá na sala, já que é o único local que a produção não apaga as luzes. Os demais dão risada e Wagner diz que se eles fossem espertos e arranjassem casais lá dentro, poderiam aproveitar para ter com quem dormir e não sentir medo.

Adriano diz que ele não precisa formar casal para isso, que ele é bem livre de preconceitos e que se alguém quiser montar dupla com ele, é só avisar. Os demais dão risada. Marcelo diz que não entende como que Wagner e Oswaldo cabem na mesma cama, que ele mal consegue se deitar sozinho na da dele. Wagner diz que talvez o horário não permita para que ele revele o segredo. Os homens dão risada e Mathias diz que daqui a pouco o programa já vira um proibidão. Miguel diz que os conservadores vão pirar e Théo responde que acha que não tem mais nenhum desses lá dentro do confinamento. Alguns rapazes olham para Edilson e ele questiona o que foi.


Edilson diz que ele não é conservador, que ele próprio já fez algumas coisas na vida das quais não se sente muito orgulhoso. Miguel diz que duvida muito sobre isso e o rapaz responde que por exemplo já transou com uma mulher e um outro cara ao mesmo tempo. Marcelo diz que todo mundo já fez isso na vida uma vez, que as mulheres adoram esse tipo de coisa. Wagner responde que todo mundo é muita gente, que ele nunca se aproximou de uma mulher pelada e pretende continuar assim, que só dele ver em vídeo ele já fica desconfortável. Edilson responde que ele transou com os dois e não os dois com a mulher. Mathias diz que quando pensa que nada mais poderia lhe surpreender, ele é surpreendido novamente. Edilson questiona o motivo e o rapaz responde que achava que ele tinha preconceito.

Edilson diz que não tem preconceitos, que cada um faz o que quiser na intimidade entre quatro paredes, até porque só dá pra dizer que alguém não gosta de algo depois de experimentar todas as possibilidades. Mathias e Miguel concordam com o rapaz. Marcelo diz que ele nunca chegou a ter intimidades com outro homem, Klaus dá risada e diz que ele perdeu a chance com Julian. Os homens dão risada e dizem que quem o rapaz queria era Klaus e ninguém além dele, o rapaz diz que ele vai ficar querendo, que ele não tem a menor intenção de deixar isso acontecer. Mathias questiona se ele rejeita a ideia de homens no geral ou se era algo pessoal com Julian.


Klaus diz que rejeita Julian, que ele não era uma pessoa fácil de lidar e com certeza deve ser pior ainda em sua vida pessoal. Wagner concorda, diz que ele parece ser do tipo bem possessivo e que fica fazendo comentários maldosos como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Oswaldo diz que é o tipico esterótipo. Klaus diz que eles estão fazendo muitas coisas serem ditas hoje e que depois não vão poder voltar atrás. Edilson diz que é bom esse tipo de conversa, que aproxima eles mais ainda. Mathias concorda e diz que o público também deve estar gostando de saber mais sobre a intimidade deles. Théo diz que as pessoas adoram uma fofoca mesmo.

No dia seguinte, Marcelo diz que está encanado com o que eles conversaram na noite anterior, Oswaldo questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que ele já está entrando na meia idade e não fez muita coisa diferente em sua vida sexual. Thales diz que o bom é que quando ele deixar o confinamento, não vai faltar gente querendo ser as primeiras vezes dele. Oswaldo responde que acha interessante ele se sentir aberto sobre isso agora, Marcelo responde que ele também se sente diferente, que ele nunca tinha pensando muito a respeito disso, mas agora, é algo que ele não acharia ruim de tentar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRAAS: 2x10 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de descobrir quem será o primeiro participante oficial que vai deixar o confinamento, o apresentador diz que além disso, tem o pessoal do quarto branco que ainda não desistiram da atração, que ele irá conversar com eles agora. Tiago questiona como está sendo para eles ficarem confinados no quarto branco, Karen responde que estava achando que iria no máximo para um segundo andar, mas não para um quarto branco, que estar ali com certeza está sendo o desafio mais forte que ela já vivenciou. Frederico concorda e diz que não é fácil estar ali dentro, que ele já não estava muito animado para estar no confinamento convencional, que estar ali no quarto branco é pior ainda. O apresentador questiona por qual motivo ele não aperta o botão de uma vez por todas, o rapaz responde que ele gostaria, mas que tem muito mais coisas envolvidas do que os sentimentos próprios. Jennifer responde que ele apenas não tem coragem de fazer aquilo que diz pelo simples fato de que mesmo estando em uma posição ruim ali dentro ainda é melhor do que não estar em posição alguma.

AO VIVO: Tiago diz ao público que os quatro nem fazem noção do que vai acontecer quando um deles bater o botão, que vai ser ótimo ver a reação de todos eles. O apresentador diz que agora vai conversar com os participantes emparedados, ele questiona como que todos estão se sentindo. Yasmin diz que está se sentindo péssima, já que todo mundo resolveu colocar ela numa mesma caixa. Carolina e Ariane reviram os olhos, Carolina diz que não sabe onde que ela quer chegar com essa história de sofrida, mas não acha que ela conseguirá ir para algum lugar, que ali é uma temporada "All Stars" e não de amadores, que não dá pra ficar se segurando em histórias tão fracas como essa.


AO VIVO: Yasmin diz que ela não está se fazendo de sofrida, que mais uma vez ela não encontrou abertura ou afinidades com as pessoas no confinamento, mas que as pessoas não aceitam que ela seja mais reservada. Viviane diz que o público em geral não quer ver gente reservada, que eles querem quem gera conteúdo, só olhar quem foram os escolhidos para estar ali. Sharon diz que quase todos, que tem alguns ali que se soltar na Amazônia ninguém sabe dizer o que é a pessoa e o que faz parte da floresta. Já Raphael diz que ele está um pouco surpreso ainda por ter sido o primeiro indicado, mas que ele espera que o público esteja gostando dele nessa última semana, que ele está completamente focado em jogar e em reviver essa experiência.

Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre o segundo andar. Iris diz que acha que apenas dois deles vão acabar descendo para o jogo oficial. Luana responde que ela não saberia lidar com só dois deles entrando, que tem mais gente ali que merecia uma segunda chance, como ela, Rubens, Gilberto e até mesmo Dora. Iris diz que gostaria mesmo de ver mais gente entrando, mas que não está muito otimista. A moça questiona como anda as coisas no primeiro andar, se está rolando algum romance ou coisa do tipo. Fernanda diz que parece que Everton e Jéssica estão começando a se envolver entre eles, Iris questiona se a moça não era compromissada do lado de fora da casa e Luana responde que as coisas dentro da casa mudam alguns sentimentos, alguns ficam mais fortes e outros acabam se quebrando, que talvez a moça tenha percebido que o romance de fora já não era tudo o que ela queria.


Viviane diz para Dora que está tensa com essa votação, que ela sabe bem como saiu da primeira vez do programa, a moça responde que não acha que elas estejam sendo julgadas pelo passado, que se fosse, provavelmente ela não estaria ali dentro ainda. Viviane responde que o público ainda não conhecia a amiga direito antes de agora, que ela está sendo julgada de maneira diferente. Dora diz que Viviane é sua melhor amiga ali dentro e com certeza o público vai lhe salvar. Ariane se aproxima e diz que não aguenta mais olhar para a cara de Rogério Oliveira, que ela não acredita que o público lhe deixou ficar. Viviane diz que a moça precisa parar de dar palco para ele, que provavelmente é isso que está ajudando ele a permanecer na atração. Dora diz que ele até que é bacana de conviver no segundo andar e as duas respondem que a moça não pode confiar nele.

Mônica fica por alguns minutos olhando para a porta que leva os participantes para a área de provas, Pietra se aproxima da moça e questiona o que ela está observando ali e ela diz que tem mais participantes confinados ali. Rogério Mazzochi questiona por qual motivo ela acha isso e a moça responde que apenas sente essa vibração, que ali tem pelo menos mais umas seis pessoas presas, vivas ou mortas, que ela ainda não sabe direito o que isso quer dizer. Mônica sai de perto e deixa os dois olhando para a porta, eles olham um para o outro e começam a rir. Pietra diz que a moça é a participante mais aleatória que já passou pela atração, enquanto o rapaz dizia que achava que ela era uma personagem, mas pelo visto ela é assim mesma.


Quando a noite chega, o pessoal do segundo andar precisa subir. Na casa, Giacomo ainda diz estar incomodado com a formação do paredão, que tudo acabou sendo desenhado para atrapalhar o sucesso deles lá dentro. Arthur responde que ele precisa olhar pelo lado positivo, que talvez essa seja uma história na qual eles vão acabar se sobressaindo no meio das adversidades. Nicolau dá risada e questiona se Arthur está querendo se tornar um novo herói e o rapaz responde que claramente ele não quer, que ele está mais do que confortável na posição que se encontra, mas que ele acha que uma história de superação é melhor do que simplesmente ter tudo de mãos beijadas, que também é só uma questão de tempo até que os heróis acabem brigando entre si.

Sharon concorda e diz que acha que eles vão ser os primeiros a quebrarem o time, que na superfície eles querem ser alto astral e positivos, mas todos ali sabem que ninguém é assim o tempo todo, que além disso eles estão concorrendo por um prêmio imenso, assim que o medo de ser eliminado tomar conta, eles soltam as mãos uns dos outros rapidinho. Enquanto isso, Yasmin conversava com Rogério Oliveira pela porta do segundo andar, a moça diz que está emocionalmente cansada, que ela não sabe mais o que fazer para conseguir conviver com os demais, o rapaz responde que eles podem ser péssimos quando querem, julgam como se eles não fossem pessoas. A moça começa a chorar e diz que acha que é até melhor ela deixar a casa e seguir em frente.


No dia seguinte, os participantes do quarto branco conversam sobre as possibilidades de apertarem o botão, Karen diz que não acha que quem apertar será mandado embora da atração, que com certeza deve ter um plot diferente. Jonathan concorda com a moça, ele diz que talvez a pessoa fique imune e coloque os outros três no paredão ou talvez a pessoa escolha quem deve ser eliminado. Jennifer diz que eles só vão descobrir o que acontece se baterem o botão, que enquanto isso só resta especular mesmo. Karen diz que já faz tanto tempo que ela participou do reality, que ela não quer correr o risco de sair agora logo no começo. Jonathan e Jennifer dizem que eles também não querem deixar o confinamento. Frederico diz que se nada acontecer até o dia seguinte, ele baterá o botão, que eles já estão ali dentro por muito tempo.

Na casa, Raphael se emociona com a possibilidade de acabar saindo do confinamento, ele diz que não imaginava que acabaria sendo o primeiro indicado, Pietra diz que ninguém imagina, que todo mundo quando aceita retornar acha que vai ser diferente, que esse é o momento que eles vão acabar vencendo, mas que a galera precisa ir aos paredões e torcer para se darem bem. Luana diz que se conseguirem se sair bem agora, vão ter uma grande vantagem no jogo e Lucas concorda com a moça dizendo que está sendo dois dias tensos para todos, mas que ele tem fé que tudo acabará bem para eles.


Na hora de fazer as malas, Viviane diz que foi muito julgada nas duas primeiras vezes que ficou confinada em um reality show, que ela espera que nesses dez dias tenha dado para mostrar mais sobre ela, que ela não é uma vilã horrível como a maioria pensa que ela é. Carolina diz que a moça é maravilhosa, que se eles acham que ela é horrível então é problema deles e não dela. Ariane diz que essa amizade do pop ainda vai render bastante, que elas juntas são mais do que qualquer um pode imaginar. No quarto dos heróis, Raphael também se emociona, Iris diz que espera que ele esteja desfazendo as malas na casa em algumas horas, ele diz que também espera, que ele está bem animado com o elenco desta temporada e quer aproveitar bastante.

AO VIVO: Tiago diz que chegou o momento de descobrir quem foi o primeiro eliminado da temporada, o apresentador diz aos participantes que o que acontece na primeira semana normalmente não quer dizer absolutamente nada em questão de jogo, que o programa é vivo e muda constantemente, então eles não devem se sentir desanimados por isso, o apresentador diz que quem sai hoje é uma das vilãs. Raphael (31,6%) fica aliviado e os heróis começam a comemorar. O apresentador então, diz que quem sai hoje é Yasmin (7,7%). Viviane recebeu 60,7% dos votos. Viviane comemora com as amigas e quando os demais tentam se despedir de Yasmin, a moça diz que não quer abraçar ninguém, que eles são todos falsos e pra ela é uma honra sair logo desse confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 9x32 - Lary Bottino


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é a querida Lary Bottino que saiu das águas da quarta temporada do "De Férias com o Ex" para conversar com a gente sobre a sua experiência no reality show e também sobre experiências da sua vida em geral, além disso ela fala sobre "A Fazenda", será que ela participaria? Veja tudo isso e muito mais, agora!

Bruna Jones: Reality show costuma funcionar como uma porta para quem quer seguir o caminho da vida pública. Antes de participar do "De Férias Com o Ex" na MTV, você estava estudando ou trabalhando em alguma área?
Lary Bottino: Antes do programa eu ainda não fazia nada que eu amasse. Comecei uma faculdade de cinema, não gostei e sai. Comecei publicidade e foi quando tive o convite. Eu sempre amei o entretenimento, sempre me vi trabalhando com imagem, com pessoas, com comunicação, eu gosto da exposição. Minha mãe abriu um bar e eu trabalhava lá assim que entrei no programa.

Bruna Jones: Falando nisso, você já havia tentado entrar em algum outro reality?
Lary Bottino: Não! Essa foi a primeira vez.


Bruna Jones: Estar confinado não é tão fácil como muita gente pensa. Pra você, quais foram os fatores mais complicados de lidar durante o período de gravação do "De Férias Com o Ex"?
Lary Bottino: Quase nenhum, foi uma experiência intensa, deliciosa, eu amei toda a produção, toda equipe, os dias eram ótimos, único problema mesmo é lidar com pessoas TÃO diferentes, a convivência as vezes pesa demais.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para estar participar do "De Férias Com o Ex"? E após o fim do programa, houveram grandes mudanças em sua vida?
Lary Bottino: Para entrar não mudei nada. Porque eu tinha certeza que a experiência mudaria minha vida. E mudou sim, GRANDES mudanças, estou conquistando meu espaço e trabalhando com o que amo, o programa me deu visibilidade, carinho de MUITA GENTE, hoje trabalho com o que amo, tenho pessoas que me acompanham que amam, que eu influencio, e é só o começo, tenho muitos projetos!

Bruna Jones: Nem todos os participantes de reality show precisam passar pelo processo de inscrição. No "Big Brother Brasil", por exemplo, temos alguns casos de pessoas convidadas por olheiros da produção. Em algumas temporadas do "De Férias", alguns participantes afirmam que foram convidados. Antes de entrar, como funciona a indicação de ex? Você passa uma lista para a produção, ou eles investigam seus verões passados?
Lary Bottino: Nós não sabemos de nada até entrar!!


Bruna Jones: Você entrou no programa como ex do Pedro Calderari. Como era a relação de vocês antes do reality? Vocês seguem amigos?
Lary Bottino: Nos relacionamos por um tempo mas naquele momento do programa estávamos brigados. Hoje somos muito amigos.

Bruna Jones: Hoje em dia, sua rede social está bombando. Como você se sente por ser uma figura tão influente para o público que te acompanha?
Lary Bottino: EU AMO DEMAIS, as pessoas te seguem, escutam seus conselhos, suas dicas, acreditam no que você diz e no que você passa, elas se identificam com alguma parte minha. Mas tem que ter cuidado e responsabilidade porque as palavras pensam mais do que com pessoas anônimas. Você tem que entender que você está influenciando pessoas a fazerem "a mesma coisa" que você está passando. Mas eu amo e aprendo a cada dia.

Bruna Jones: Se você pudesse dar uma dica para os novatos participantes do que não fazer lá dentro do programa, qual dica seria essa?
Lary Bottino: Nenhuma. Tudo é válido, você tem que ser você. Fazer o que sentir vontade, melhor se arrepender de ter feito, do que não fazer.


Bruna Jones: Algumas emissoras de televisão costumam convidar ex-participantes de programas da MTV para competirem em seus shows. Caso houvesse o convite, você toparia participar de "A Fazenda", por exemplo? Inclusive, você cuidou das redes sociais da Tati Dias enquanto ela esteve confinada, certo? Como foi essa experiência?
Lary Bottino: Super! Participaria de outros realities novamente, eu amei a experiência. Foi tranquilo cuidar das coisas da Tati, a responsa é grande mas foi gostoso.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por aí? Algo que você já possa compartilhar?
Lary Bottino: Tem! Mas ainda não posso falar!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu só posso agradecer, todas essas pessoas que me movem todos os dias. Eu influencio elas, mas quando eu preciso, elas também me dão apoio, elas também fazem por mim o que faço e passo pra elas. Obrigada e obrigada! Tenho conquistado de pouco em pouco meus sonhos e por isso não desistam dos sonhos de vocês!" E quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes é só procurar por @larybottino no Instagram e @eularybottino no Twitter.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?