sexta-feira, 10 de abril de 2020

CDTRA: 1x13 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Hora da Verdade


Ainda sobre ontem, Ismael diz que está ansioso para ver como será a prova, que ele está até com um pouco de dor no estomago de nervoso. Miguel questiona se ele conversou com Julian, o rapaz responde que sim e que parece que ele está mais atento ao que está fazendo. Théo diz que isso é ótimo, que ele não gostaria de ver nenhum dos dois indo para a votação do público. Wagner responde que é estranho falar votação do público e não paredão, que agora já são anos desde que essa onda de reality show se iniciou e o termo ficou bastante popular com o outro programa. Ismael concorda e questiona se eles participariam do programa. Théo diz que todo mundo ali deve aceitar, afinal eles estão em um programa basicamente igual, só muda a duração de episódios e que as provas não são de esforço físico. Wagner responde que seria divertido participar do "Survivor", ver como seria viver na natureza e tudo mais. Miguel diz que não trocaria o conforto de sua cama por dormir no chão de uma mata, que só gente doida faria isso.

Oswaldo questiona se os rapazes não vão dormir, já que precisavam descansar para estarem bem na prova do dia seguinte, Mathias diz que realmente deveriam, mas que não está conseguindo ficar deitado. Théo responde que é tenso esperar pela votação, ainda mais não tendo alguém óbvio para ser votado como aconteceu na semana anterior. Oswaldo diz que para ele está bem claro em quem votar nesta semana, tudo depende de como os jurados vão decidir quem perderá a atividade. Miguel concorda com o rapaz.


Na manhã seguinte, Túlio é o primeiro a acordar, ele vai para o jardim, ele começa a meditar um pouco para se preparar para a prova que acontecerá em breve, Miguel acaba se juntando com ele um pouco depois, os dois conversam sobre a prova, Túlio diz que está ansioso por causa do resultado da semana anterior, Miguel responde que acha que ele estará seguro, já que essa semana teve gente que não estava querendo fazer a atividade. Adriano e Théo se aproximam, os rapazes questionam se eles não vão ensaiar mais um pouco antes da atividade. Túlio responde que não quer incomodar o Thales, que o rapaz está dormindo e Adriano responde que não está mais, que ele já viu o rapaz na cozinha enquanto estava indo para ali. Miguel diz para ele ir atrás do parceiro então.

Adriano diz que está ansioso para ver o resultado da prova, Miguel diz que acredita que eles vão acabar se saindo bem. Os demais homens começam a acordar, Esnar diz que não está preparado para a atividade, Edilson responde que agora não tem mais o que fazer, que ele precisa usar tudo o que tem e torcer para conseguir escapar da votação. Reginaldo diz que ele também está meio preocupado com tudo, que ele achaque talvez essas atividades sejam uma perda de tempo, que ele deveria era ter se inscrito no programa normal, que ele iria conseguir se sair melhor. Esnar responde que está começando a pensar a mesma coisa sobre isso.


Dirceu diz que está animado para fazer a prova, que ele acha que as chances deles conseguirem vencer são boas, Marcelo responde que também está achando isso, que ele está mais confiante hoje do que na semana anterior. Adriano diz que na semana passada eles ainda estavam se conhecendo e que manter a dupla deve ser mais fácil de trabalhar do que começar uma dupla nova. Os rapazes questionam se não foi ideia dele trocar de parceiro e Adriano responde que não, que ele foi pego de surpresa com essa mudança de Mathias, mas que ele está tranquilo com isso, já que conseguiu se sair bem com Théo também. Dirceu responde que até entende Mathias, mas acha arriscado.

Chega o momento dos homens começarem a ser avaliados, Murilo, Victor e os roteiristas do reality show chegam e começam a chamar os rapazes para o local da prova. Conrado e Reginaldo começam, depois que todos são avaliados, o juri começa a conversar sobre o desempenho deles. Murilo diz que Conrado e Reginaldo não demonstraram química alguma juntos, Victor diz que pelo menos eles demonstraram interesse em ir bem na prova, diferente de Esnar que foi completamente difícil de produzir o conteúdo com Enrico, que se isso fosse na série, eles iriam ter um grande problema de elenco. Os roteiristas concordam que o rapaz foi completamente difícil de lidar durante toda a semana e esse tipo de comportamento é impossível de se manter em série. Murilo responde que então parece que eles já possuem um perdedor.


Victor diz que não acha que seria uma decisão justa, que as regras deveriam se aplicar aos piores, que os parceiros não possuem culpa do fracasso. Murilo responde que infelizmente é assim que o programa funciona. Entre os melhores eles destacam Adriano e Théo, Dirceu e Marcelo, Mathias e Miguel, Thales e Túlio. Victor diz que é aquilo que ele falou anteriormente, que o fato de Oswaldo e Wagner já serem praticamente um casal acaba diminuindo o impacto deles na prova. Murilo diz que está feliz em ver a evolução de Dirceu e Marcelo, que eles conseguiram se sair bem também. Os jurados concordam e dizem que está difícil saber quem vai ficar com a imunidade dessa semana, após o conselho eles retornam para os participantes.

Murilo diz que foi complicado para eles decidirem quem iria ficar com a imunidade dessa semana, já que tanto o primeiro quanto o segundo lugar chamou bastante a atenção deles, mas no final das contas, eles decidiram optar por presentear o Mathias e o Miguel com a imunidade. Os rapazes ficam felizes e são parabenizados pelos demais. O apresentador diz que em segundo ficaram Dirceu e Marcelo, depois Adriano e Théo. Em quarto ficaram Oswaldo e Théo, Victor diz aos dois que não foi por causa do trabalho deles em si, mas pelo fato deles não serem surpreendidos já que os dois são um casal. Wagner diz que entende o que ele está querendo dizer.


Depois vem Thales e Túlio, Edilson e Klaus, Ismael e Julian. O apresentador diz que foi difícil escolher qual foi a pior dupla já que ambas as duas últimas foram insatisfatórias em alguns quesitos. O apresentador diz que no final das contas eles deram uma nova oportunidade para Conrado e Reginaldo, já que eles demonstraram pelo menos estarem interessados em ir bem na proposta, diferente de Esnar que não fez um bom trabalho e nem se interessou em tentar, que ele lamenta por Enrico. O rapaz responde que já imaginava que isso aconteceria e que agora espera que o público lhe ajude. Em seguida, começou a votação da semana.

Adriano (Edilson), Conrado (Dirceu), Dirceu (Reginaldo), Edilson (Túlio), Enrico (Théo), Esnar (Oswaldo), Ismael (Julian), Julian (Túlio), Klaus (Edilson), Marcelo (Reginaldo), Mathias (Reginaldo), Miguel (Reginaldo), Oswaldo (Edilson), Reginaldo (Théo), Thales (Reginaldo), Théo (Edilson), Túlio (Reginaldo) e Wagner (Edilson). O apresentador diz que hoje teve bastante gente levando votos e que quase houve empate, mas que no final, é Reginaldo quem completa a votação popular da semana com seis votos da casa. O rapaz diz que tem fé em seu público, que eles sabem que ele não fez nada de errado na casa, em seguida, os três podem fazer suas defesas.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário