sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Ivan Dubois


"Meu nome é Ivan Dubois, estou retornando ao confinamento depois de uma participação desastrosa na décima segunda temporada do programa, acho que ali eu foi meio que como um teste, sabe? Acho que não consegui fazer muita coisa e espero poder reparar tudo isso e mostrar quem é o Ivan de verdade nesta segunda oportunidade. Talvez eu seja o competidor mais jovem, talvez o mais ingênuo, mas eu sei também que sou o que mais vai batalhar para permanecer nessa competição, vou fazer tudo o que tiver no meu alcance para jogar e avançar semana após semana, inclusive estou entrando solteiro e não penso em formar casal, isso só tende a nos atrapalhar cada vez mais durante o jogo, pois você passa a pensar em uma segunda pessoa e esquece o objetivo final. 

Espero também não encontrar ex-namorada nenhuma na atração, chega desse tipo de surpresa, né? Acho que inclusive isso acabou me prejudicando um pouco da primeira vez, estou animado por ir sozinho agora e espero que o público me veja realmente do jeito que me vejo, é uma oportunidade unica que estou tendo de retornar ao jogo e quero sair de lá vencedor, espero também estar ao lado de competidores fortes que me ajudem a alavancar a minha imagem perante o público, pois sei que torcidas são algo fora do comum hoje em dia, se eu me tornar aliado da pessoa certa, é fato de que serei carregado o mais longe possível por quem estiver torcendo, estou bem animado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Deus do céu, se Gilberto já tava ruim, agora entrou Ivan junto. O que aconteceu com os leitores nas escolhas dos heróis?

    ResponderExcluir
  2. Os leitores estavam bêbados? Vai vir o Jonathan aí pra completar a plantíssima trindade.

    ResponderExcluir
  3. Só queria dizer que essas fotos tão realmente sensacionais! Parabéns aos envolvidos. (Quero gifs no nível escolhidos a dedo =))

    ResponderExcluir