segunda-feira, 6 de abril de 2020

CDTRA: 1x09 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Conflito na Tarefa


Depois da eliminação de ontem, os participantes ficaram repercutindo o acontecimento. Túlio diz que nem acredita que conseguiu escapar da eliminação, mas que está chateado pelo fato de Kléber ter pago por parte de seus erros. Marcelo responde que infelizmente é assim, que dois vão ter que sair do confinamento por semana, que não é culpa de ninguém e que ele deveria deixar esse sentimento de lado para se preparar para dar o melhor de si nessa nova semana que vai começar. Miguel diz que está impressionado com o fato do público ter eliminado Nico, que ele tinha certeza que eles iriam ter que aguentar o rapaz por mais semanas no jogo. Klaus responde que talvez o público esteja mais interessado em ver ele discutindo com Túlio do que um barraqueiro sem noção e preconceituoso ainda por cima. Mathias diz que tinha mais isso também, que os comentários dele foram horrorosos em relação aos rapazes na festa. Esnar diz que isso não tem nada a ver, que cada um tem a sua opinião lá dentro e deve ser respeitada da mesma maneira como eles querem respeito.

Mathias questiona se ele também pensa igual a Nico e o rapaz responde que em certos aspectos sim, que não tem necessidade nenhuma deles ficarem expondo algo que não sabem como será reproduzido fora do confinamento, que ali todo mundo já trabalhou de certa forma com a industria adulta, seja com strip ou posando nu, mas todo esse conteúdo tem um canal próprio de divulgação, que não acontece em rede nacional em horário nobre, então as pessoas deveriam ter pelo menos um pouco de bom senso na hora de fazer as coisas que podem ser exibidas para crianças e adolescentes, que não vão ter nenhuma explicação sobre isso.


Mathias diz que nunca ouviu tanta baboseira de uma vez em sua vida, que ele achava que Nico era a pessoa mais ignorante do confinamento, mas pelo visto não era. Esnar responde que ele não vai diminuir o seu pensamento por não concordar com o que foi dito, que cada um tem a sua opinião e o seu direito em ter. Miguel responde que é como o meme diz, "eu respeito a sua opinião, mas acho uma opinião idiota" ou coisa assim. Edilson dá risada e diz que ser heterossexual hoje em dia é crime, que eles não podem falar nada que já são apedrejados. Miguel diz que não é crime nenhum, ele questiona se Marcelo é hétero, ele responde que sim, Miguel questiona se ele se incomoda com o fato de alguém ter um relacionamento gay dentro do confinamento e ele responde que não. Miguel diz que está ai um ótimo exemplo de ser humano.

Esnar diz que não vai ficar ali pra ser pintado da maneira como eles querem, que eles não vão lhe transformar em um monstro e ponto final. Mathias diz que ninguém está transformando ninguém em algo que não é, que foi ele mesmo que começou a falar merda sozinho. Oswaldo diz que não vale a pena conversar com uma pessoa assim, que ele nunca vai sair da bolha de conforto dele e que está tudo bem, que cabe aos demais não se intimidarem com isso e seguirem as próprias vidas. Mathias diz que inclusive se ele quiser beijar alguém em qualquer momento, ele beijará, em seguida ele vira para Adriano e beija o rapaz e após o beijo diz que quem não estiver confortável com isso é só chegar na produção e pedir para ir embora.


Os demais questionam o que foi isso e o rapaz responde que não foi nada, que ele estava apenas querendo dar um argumento mais marcante, em seguida ele pede desculpas para Adriano por ter feito isso. O rapaz dá risada e diz que está tudo certo, mas que na próxima vez ele poderia dar um aviso pra não ser pego de surpresa. Mathias ri de volta e diz que não garante nada. Os homens começam a dispersar pelo confinamento, Wagner diz que ficou feliz pela maneira como eles lhe defenderam e Miguel responde que não tem como ficar calado em uma situação dessas, que o mundo precisa ser mais livre e menos reprimido. Oswaldo diz que é ótimo que tenha pessoas por ai que pensam desta maneira, mas infelizmente não são todas.

Enquanto isso, Klaus foi parabenizar Túlio por sua vitória, o rapaz diz que independente das brigas que eles tiveram, está feliz por ele ter tido uma nova oportunidade. O rapaz agradece e diz que espera que eles possam deixar essa situação para trás e ter um novo começo, já que ele não entrou no programa para arranjar confusão com ninguém. Klaus concorda com ele. Conforme as horas foram passando, a maioria começou a se arrumar para dormir e foram para o quarto. O grupo formado por Wagner, Adriano, Mathias, Miguel, Thales e Théo ainda ficaram pelo resto da madrugada conversando no jardim do confinamento.


Na manhã seguinte, os participantes vão para a mesa tomar café da manhã e especulam o que vai ser a nova tarefa, após terminarem a refeição, eles são chamados pelo apresentador que diz que o jurado da semana que ficará dando apoio para eles é o Victor Gerber, em seguida ele comenta como funcionará a atividade da semana. O apresentador diz que como foi falado, a próxima temporada da série vai tratar de cenas mais sensuais dos atores, então nesta semana eles precisam trabalhar em uma cena de flerte e conquista entre a dupla, que cada dupla receberá um roteiro de como a cena deverá ser feita e quem conseguir demonstrar mais entrosamento ganhará a imunidade e a dupla que menor tiver química, será indicada para a votação popular.

Murilo dá um minuto para eles se organizarem e em seguida questiona como será as duplas da semana, várias delas acabam ficando diferentes e no final será assim: Adriano e Théo, Conrado e Reginaldo, Dirceu e Marcelo, Edilson e Klaus, Enrico e Esnar, Ismael e Julian, Mathias e Miguel, Oswaldo e Wagner, Thales e Túlio. O apresentador questiona se eles estão confortáveis com os seus pares, já que depois que ele for embora não terá como trocar. Esnar diz que só não está confortável com o tema, mas tudo bem. Murilo diz que faz parte, que se ele não quiser fazer a atividade é só avisar que ele será indicado direto para a votação e está tudo certo. O rapaz responde que não, outros acabam rindo da patada que ele levou.


Victor diz que ele teve boas cenas de flertes na série, que obviamente isso não acabando dando muito certo para o personagem dele, mas que ele quer ver todo mundo se soltando na atividade. Em seguida eles são liberados pela produção para começarem a conversar e ler a cena. Miguel diz que acha que Adriano não gostou muito de ter sido separado de Mathias e o rapaz responde que não tem dessa, que ele quer sair da zona de conforto o máximo que puder lá dentro para quando chegar fora do confinamento não se sentir apegado em nada. Miguel diz que ele está certo em pensar desta maneira, mas que acha que deveria conversar com Adriano depois.

Já Esnar reclamou mais um pouco da atividade, Enrico diz que ele não é doido de sabotar a dupla por causa disso, que é bom eles fazerem a tarefa e o rapaz fazer com um sorriso no rosto ainda. Esnar responde que vai tentar se entregar o máximo que puder, mas sabe que terá uma semana complicada. Enquanto isso, Oswaldo comentava que o castigo as vezes vem mais rápido do que as pessoas podem imaginar e Wagner dá risada concordando. Adriano diz que é por isso que ele tenta não julgar as pessoas, para o castigo não ver em rede nacional ainda por cima.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário