sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Dora Machado


"Meu nome é Dora Machado, gente, eu nem acredito que finalmente vou participar desse programa, caralho, não, olha? Ansiedade está grande principalmente que né? Vocês lembram que eu fui barrada na nona temporada do programa enquanto ainda estava na casa de vidro, não deu tempo de vocês conhecerem o meu jeitinho e a minha estrategia de plantinha carnívora. rs... Eu estou solteira e não acho que usar da minha sensualidade para conquistar as coisas no programa seja uma coisa ruim, se o homem é burro foi por Deus querer que fosse assim, não é culpa minha. Quero me divertir nas festas, ficar dançando até o dia nascer, vou rebolar muuuuuito e beber, gente, não vai ter outra coisa para fazer naquela casa, se eu não me soltar nas festas, vou acabar surtando e isso vai ser bom para quem? Ninguém, exato!

Tenho medo de acabar saindo na primeira semana por causa da minha personalidade forte? Tenho! Mas é aquele ditado, vou fazer o que, não é mesmo amigos? É a minha única personalidade, vou com ela mesmo e torcendo para que o público vote certo desta vez, já que não sabem escolher presidentes e pessoas para serem titulares em realities, então desta vez votem corretamente, pelo amor de Deus. Me deixa me divertir e fazer tudo o que eu sempre quis neste programa, acreditem quando eu digo que nunca esteve alguém confinado igual a mim, sou única, sou inteligente, sou esbelta, eu sou Dora Machado, a sensação da segunda temporada do Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Socorro que não acredito que os leitores do blog votaram nela AHSHSUAHSUA, nunca nem a vimos numa temporada oficial! Mas confesso que gostei da bio, me lembrou uma mistura de Carlinha dos BBRAs 5 e 9 e Parvati do Survivor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os escolhidos de agora foram os mais votados?

      Excluir
    2. Eu estou postando em ordem alfabética, então não está na ordem entre os mais votados e os que eu selecionei sozinha.

      Excluir
    3. A Dora ficou entre os mais votados ou foi escolhida?

      Excluir
    4. Ariane, Arthur, Carolina e Everton: Eu que escolhi.

      Dora: Público que escolheu naquela votação que aconteceu durante o BBRA13.

      Excluir
  2. Essa daí vai criar a aliança "Garotas magras" e ser a primeira eliminada. Podem apostar.

    ResponderExcluir