quinta-feira, 2 de abril de 2020

CDTRA: 1x05 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Romance no Ar


Ainda sobre ontem, os homens seguem com os conselhos da atriz convidada da semana, Miguel diz que está vivendo um sonho neste programa, que ele não imaginava que acabaria trabalhando com gente tão talentosa e que mesmo que se ele conseguir chegar na final e não vencer, só a oportunidade de ter esse conhecimento durante as semanas já vai valer bastante para ele. Oswaldo diz que está também surpreso com a maneira que o programa está funcionando, que ele imaginava que iria acabar sendo mais um confinamento comum e que não estaria tão ocupado como eles estão neste momento. Dirceu responde que é isso o que faz esse programa deles ser o mais interessante possível, que eles não estão ali apenas para exibirem a si mesmos e suas intimidades, que também estão provando para a emissora que podem ser valiosos para as produções da casa. Marcelo brinca dizendo que ele não tem problema nenhum em mostrar as próprias intimidades e Dirceu responde que o problema é que ninguém ali está interessando. Marcelo dá risada e diz que não acha que isso seja verdade.

Nico diz que não entende como a maioria está encarando o programa como passatempo e se divertindo como se todos fossem um grande grupo de amigos e Esnar responde que apesar da concorrência, eles também precisam encontrar meios de não surtarem dentro da casa pela falta de contato com o mundo exterior. Nico diz que ele não vê dessa maneira, que o foco de todo mundo deveria apenas em fazer as atividades e seguir em frente, que isso já basta. Conrado diz que é por isso que as pessoas possuem receio de se aproximar dele, que ele não ajuda com essa atitude antipática e com certeza acabará lhe causando problemas, não só na casa, como para os jurados também, já que ninguém vai querer trabalhar com alguém assim.


Nico diz que não faz a menor questão de agradar os demais homens da casa, que ele está ali para ganhar um papel no seriado e não para fazer melhores amigos. Reginaldo diz que ele está pelo mesmo motivo, mas que isso não lhe impede de tentar pelo menos ser um pouco agradável ou educado com as pessoas. Nico dá risada e diz que os demais acham dele a mesma coisa, que ele é arrogante e se sente superior. Reginaldo responde que duvida que seja assim que as pessoas lhe enxergam, que ele até o momento não fez nada para ser comparado dessa maneira. Enquanto isso, Wagner conversava sobre as pessoas que ele mais se aproximou lá dentro, o rapaz diz que está mais próximo de Adriano, Mathias, mas que foi com Oswaldo com quem ele se sentiu mais próximo até o momento.

Oswaldo responde que também se sente como se eles já se conhecessem a anos e finalmente se reencontraram, Wagner diz que isso é muito louco, mas está sendo uma ótima experiência para ele ver tudo isso acontecendo, que ele sempre foi mais retraído e nunca conseguiu ter muitos amigos. Oswaldo responde que espera que eles tenham tempo para desenvolver mais essa amizade, olhando de longe, Adriano diz que acha que os rapazes vão acabar formando um casal, Mathias questiona o motivo e ele responde que não é como se a amizade deles fosse igual a deles dois, que dá para ver que eles estão se curtindo um pouco mais além do que uma simples amizade.


Mathias diz que seria ótimo se tivesse alguns romances no confinamento mesmo, que isso mostraria um pouco da diversidade das pessoas. Julian questiona o rapaz se ele formaria casal com alguém e Mathias responde que ele não vê problemas em se relacionar com pessoas, desde que sejam pessoas boas e compatíveis com ele. Miguel diz que pessoas evoluídas são outro nível, mas que tem certeza que vai ter gente ali dentro bem preconceituosa caso haja algum relacionamento na casa. Mathias diz que infelizmente o mundo é formado por pessoas assim, mas que um dia, se Deus quiser, elas vão começar a fiscalizar menos o cu dos outros e mais a própria vida.

Ismael diz que está preocupado com a atividade, ele diz que acha que o texto dele ainda não está tão bom quanto ele acha que os outros estão. Edilson diz que o rapaz tem que se preocupar menos com o texto dos outros e mais com o próprio, que a visão dele é única e tem certeza que isso será avaliado também. Klaus concorda com o rapaz, ele diz que não dá para ficar comparando os textos, que cada um vai fazer sua própria releitura e torcer pelo melhor. Thales passa por eles e diz que vai dormir, que quer acordar bem cedo no dia seguinte para continuar ensaiando para aprova.


Na manhã de hoje, Marcelo diz que não achava que iria ficar ansioso para fazer a prova, que ele achava que estava mais tranquilo. Túlio diz que ele está começando a ficar nervoso também e que nem entende isso, já que não é nada demais isso que eles vão ter que fazer. Théo responde que o problema é que eles estão sendo avaliados ao vivo e que para uma dupla o resultado não vai ser bom, que quando eles estão fazendo seus próprios trabalhos acabam não se importando sobre como vão ser recebidos, já que sabem que muita gente tem hate gratuito na internet. Marcelo concorda dizendo que faz sentido isso que ele está falando.

Julian acha que esse programa servirá de plataforma para ele participar de outros programas, que ele não tem certeza se conseguirá vencer aqui, mas que adoraria tentar a sorte em outros programas como esse. Klaus diz que acha arriscado dizer isso agora, que a produção pode ver isso como desinteresse dele e acabar lhe eliminando mais cedo da competição por causa disso. Edilson responde que querendo ou não, o programa é plataforma para eles mesmo, para os mais diversos trabalhos, que ele tem certeza é que projetos não vão faltar para quando eles deixarem o confinamento.


Adriano diz para Wagner que já sacou ele e Oswaldo, que ele percebe que existe algo a mais entre os dois que amizade, o rapaz dá risada e diz que ele está vendo coisa onde não tem e questiona se isso é ciúmes, Adriano responde que não, que pelo contrário, ele fica mais do que feliz se o casal realmente acontecer, já que ele acha os dois bem parecidos. Adriano ainda diz que se houver alguma festa e bebida liberada, ele já sabe como essa história vai terminar. Wagner dá risada e diz que o rapaz está usando bem a criatividade, que deveria pensar mais no roteiro da prova de amanhã, isso sim.

AO VIVO: Murilo diz que amanhã é dia de conferir quem são os três homens que vão para a votação popular, que Pâmela estará com ele e três roteiristas do seriado para conversar e assistir as apresentações dos rapazes, depois disso, uma dupla irá ficar imune e uma dupla será indicada para a votação, em seguida acontecerá uma votação e quem for o mais votado se juntará aos dois, o voto ao público será aberto e os dois menos votados vão ser eliminados da atração no domingo. O programa encerra mostrando cena dos rapazes ensaiando ao vivo para a prova de amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário