segunda-feira, 13 de abril de 2020

CDTRA: 1x16 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Novas Duplas


Depois das eliminações, os rapazes repercutem o que aconteceu, Enrico diz que nunca se sentiu tão apreensivo dessa maneira, que ele estava realmente achando que poderia acabar se dando mal por causa do Esnar. Thales diz que aparentemente o público está sendo justo nas eliminações, que até o momento ele achou bem coerente as quatro primeiras. Ismael responde que é bom pensar que estão sendo justos mesmo, que isso dá um animo a mais para que eles continuem lutando pela vitória. Edilson diz para Enrico que o melhor que ele pode fazer agora é deixar essa última semana para trás e focar no futuro, que agora que Esnar saiu do confinamento é um lutando pelo outro até o final. O rapaz responde que sabe disso e que lamenta que as coisas terminaram desta maneira entre ele e o eliminado, mas que realmente não tinha como defender alguém que lhe prejudicou tanto em apenas uma semana, ainda mais quando todos já sabiam exatamente como o programa funcionava antes de assinar contrato com a produção.

Dirceu questiona se ele e Marcelo devem continuar trabalhando juntos se a prova ainda for de dupla e o rapaz responde que sim, que ele se sente confiante de que podem fazer um bom trabalho e conseguir a imunidade, enquanto isso, outros rapazes também já estavam conversando sobre suas duplas, Mathias questiona quem vai trabalhar com ele e Oswaldo responde que pode ser ele. Théo diz que trabalhará com Wagner então, caso o rapaz não se importe, ele diz que tudo bem. Adriano fica chateado por mais uma vez não ser lembrado na hora de montar time por Mathias.


Túlio diz que nem acredita que ele está salvo por mais uma semana no jogo, que ele ainda está impressionado por ter conseguido escapar da primeira semana, Enrico responde que entende essa sensação do rapaz, que saber que está competindo contra duas pessoas e ficar, é uma sensação muito forte. Edilson responde que ele não pode ficar se achando imbatível por isso, que é quando o público acaba passando a perna deles. O rapaz diz que jamais ficaria se achando por causa disso, pelo contrário, ele é bem humilde e grato por ter ficado, por acreditar que as pessoas tenham entendido o que aconteceu e lhe salvado da eliminação.

Na madrugada os homens conversam sobre a eliminação de Esnar, Théo diz que felizmente hoje o público não aceita mais pensamentos como o do rapaz e que ficou feliz em ver ele sendo eliminado por causa disso. Adriano diz que eles não sabem ao certo o que ocasionou a eliminação dele, que pode ser apenas pelo fato dele não ter cumprido com a prova. Mathias responde que acredita que foram as palavras e o pensamento atrasado dele que causou a eliminação, que o público não se importa em deixar um barraqueiro no jogo desde que esse barraqueiro não seja ofensivo e o rapaz estava sendo além da conta. Wagner diz que as pessoas ali esquecem que o que eles falam e fazem tem um peso muito grande.


Oswaldo comenta que apesar de ser um reality show que está valendo um prêmio em uma série, ainda é um programa como outro qualquer no qual a convivência também será julgada, que é uma pena que existam pessoas como Esnar, mas que ele fica feliz que exista pessoas como o público que lhe eliminou. Thales diz que agora vai começar uma semana nova e eles precisam focar na próxima atividade, deixar os mortos no passado e seguir em frente. Ismael questiona se o rapaz fará dupla com ele e ele responde que sim. Julian questiona quem vai fazer dupla com ele e os rapazes dizem que ali entre eles já está formado nessa semana, que ele terá que ver com os demais. Julian diz que ficou bem decepcionado com isso.

Théo diz que as opções hoje estão ficando menores, que eles não tem culpa de já terem se acertado, que todo mundo está visando mudar os parceiros e na outra semana talvez consigam fazer. Adriano diz que realmente toda semana eles estão mudando, mesmo ele não querendo fazer isso. Mathias diz que achava que eles tinham se entendido sobre esse assunto e o rapaz responde que se entenderam, mas ainda assim ele achava que poderiam repetir a parceria, que o Dirceu e o Marcelo estão fazendo isso e se dando bem, Mathias responde que estão se dando bem até quando não derem mais, ai um certamente será eliminado e ele quer ver o que vai acontecer com a amizade deles.


No dia seguinte, os participantes acordam para o café da manhã, Klaus diz para Conrado que trabalhará com ele nessa semana, caso a atividade seja em dupla. O rapaz agradece e diz que precisava de um parceiro que lhe ajudasse a ser melhor nessa semana. Julian sai questionando quem ainda não tem dupla para a prova e Túlio responde que parece que só ficou faltando eles dois, o rapaz revira os olhos e começa a questionar os demais rapazes se alguém não poderia trocar de parceiro com ele. Miguel responde que ele precisará trabalhar com pessoas de todos os tipos se quiser ser ator, que essa é uma boa oportunidade de ir treinando para o futuro.

Julian diz que as pessoas estão sabotando ele na competição, que ele não entende o que fez de errado para eles quererem lhe queimar, mas que eles vão se arrepender disso. Pouco depois, o apresentador se comunica com os participantes, ele diz que mais uma vez eles vão trabalhar juntos, Murilo diz que a cena que eles vão ter que fazer essa semana é dramática e que por isso, quem vai estar de jurada com eles é a Bárbara Dutra. A moça aparece no vídeo e diz que está ansiosa para trabalhar com eles, em seguida eles são questionados sobre quem vai jogar com quem nesta semana.


Adriano fará dupla com Miguel, Conrado com Klaus, Dirceu com Marcelo, Edilson com Enrico, Ismael com Thales, Julian com Túlio, Mathias com Oswaldo, Théo com Wagner. O apresentador diz que na sexta eles devem se apresentar e então, mais três participantes vão para o voto popular. Em seguida, Julian continua reclamando do fato de ter que fazer com Túlio, ele diz que não tem conexão nenhuma com o rapaz e que provavelmente fizeram isso para lhe prejudicar na casa. Edilson responde que querendo ou não está todo mundo jogando contra todo mundo, que talvez tenham feito isso para lhe sabotar mesmo.

Oswaldo questiona como que Wagner está se sentindo por fazer a atividade sem ele e o rapaz responde que foi a melhor estratégia possível para que eles consigam demonstrar o profissional deles e também para evitar de acabarem indo para a votação juntos. Oswaldo diz que fica feliz em ouvir isso. Enrico questiona Edilson se eles vão conseguir fazer a tarefa e o rapaz responde que no que depender dele, vai dar tudo certo. Os rapazes já começam a se reunir para tentar decorar o texto dado pela produção.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário