quinta-feira, 23 de abril de 2020

Bruna Entrevista: 9x31 - Renan Marconi


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita e bem bacana aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje, vem direto do círculo vip da Netflix, estou falando do modelo Renan Marconi que participou da primeira temporada do "The Circle Brasil", ele vem comentar a sua experiência na atração que deu o que falar aqui no Brasil e ainda comenta sobre algumas outras experiências de vida, vem comigo!

Bruna Jones: Você foi eleito o "Mister Brasil Global" 2020. Como foi para você ganhar essa competição tão concorrida?
Renan Marconi: Sim, na verdade foi uma surpresa e uma felicidade, o concurso nacional de beleza CNB é muito concorrido e nesse ano de 2019 em especial contava com ótimos concorrentes. Felizmente consegui me sobressair aos olhos dos jurados e ganhar esse Título.

Bruna Jones: Você já era modelo antes do concurso? Como foi que você entrou na carreira?
Renan Marconi: Eu sempre brinco ao responder isso, mas sim eu fui achado. Eu estava na hora certa no lugar certo, e uma dona de agencia de modelos me achou, e isso já faz uns 10 anos. A partir desse momento foi me enquadrando dentro das propostas de moda para cada vez trabalhar mais.


Bruna Jones: Além de modelar, você também atua na área da Educação Física. Como surgiu o interesse por esse ramo? Existe uma ligação com a carreira de modelo?
Renan Marconi: Eu treinava musculação e estava meio perdido ainda com 17 anos no que queria ser quando crescer (haha) gostava de biologia e matemática que eram as matérias especificas da educação física, acabei fazendo o vestibular e passando em Segundo lugar, o modelar veio depois, no segundo ano de faculdade, mas claro manter uma boa estética física ajudou.

Bruna Jones: Apesar do “The Circle” ter duas temporadas no Reino Unido, foi com a chegada da versão americana à Netflix que ele se tornou popular e conhecido no Brasil. Como conheceu o formato? Você chegou a assistir algum episódio da versão britânica?
Renan Marconi: Conheci o formato durante as seleções, e sim cheguei a ver um pouco de The Circle britânico, mas meu inglês limitado não me deixou entender muito do jogo.

Bruna Jones: Nem todos os participantes de reality show precisam passar pelo processo de inscrição. No “Big Brother Brasil”, por exemplo, temos alguns casos de pessoas convidadas por olheiros da produção. No “The Circle Brasil”, vocês receberam algum convite ou se inscreveram por conta própria?
Renan Marconi: Acredito que todos passaram pelo processo de inscrição, no The Circle o olheiro só incentiva o participante a se inscrever por gostar do perfil, mas todos passam pelo processo.


Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal, para estar confinado no The Circle Brasil? E após o fim do programa, houveram grandes mudanças em sua vida?
Renan Marconi: Sim, tivemos que abrir mão de tudo durante o confinamento, sem telefone, sem redes sociais, sair só quando autorizado. Larguei os últimos alunos de personal com que ainda tinha e não podia contar pra eles o por que real. Eu já estava trabalhando em outra área (criptoativos) então contratei uma secretária para dar assistência aos meu Clientes. Depois de lançado o programa, a maior mudança foram nas redes socais que agora conta com alguns fã de vários lugares do mundo, já que estamos todos confinados por hora.

Bruna Jones: Sabendo como o jogo é dinâmico e as alianças firmadas nos primeiros dias podem se tornar decisivas, você acha que foi um pouco prejudicado por ter entrado depois do início do programa?
Renan Marconi: Não sabia como jogo estaria, se quem entrasse depois poderia ter mais chances por estar mais perto da final, mas a dinâmica parece sim favorecer quem entra primeiro e fortalece alianças. Então nesse caso sim, quem entra primeiro tem mais tempo pra entender e construir um estilo de jogo, quem entra depois tem que ser mais no estilo Kamikase.

Bruna Jones: Caso haja uma segunda temporada da versão brasileira do "The Circle", quais dicas você daria para os novos jogadores?
Renan Marconi: Primeiro construam bons personagem, que dialoguem com toda essa diversidade que é o Brasil. Segundo, se joguem, o jogo é realmente muito divertido.


Bruna Jones: Recentemente, Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda", postou um tweet perguntando se algum participante do "The Circle Brasil" deveria ser considerado para a próxima temporada do reality rural e vários participantes comentaram nas redes sociais sobre a possibilidade de serem confinados. Toparia ir caso fosse convidado?
Renan Marconi: Sem dúvida eu iria, gosto da dinâmica de A Fazenda, pra você mandar, ser o Fazendeiro, primeiro você precisa estar na Roça então você vai no Inferno ao Céu, muitas reviravoltas, eu sempre assisto e sim, aceitaria mais esse desafio, como eu disse no The Circle, eu sou do VAMO.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Renan Marconi: Tenho que representar o Brasil na Tailândia no Mister Global, que teve data adiada pela pandemia, saberemos em breve quando será.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer o carinho de todos que passam nas minhas redes sociais pra deixar recado. Estou no Instagram @renanmarconi e no Twitter @R_marconi."


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário