sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Gilberto Monteiro


"Meu nome é Gilberto Monteiro, participei da nona temporada do programa e acredito que estou trilhando o mesmo caminho que o Renato da décima terceira temporada, viu? rs... Fui o último eliminado daquele ciclo e espero chegar na final desta vez. Desde que participei do programa a minha vida mudou, para melhor, obviamente... Consegui novos trabalhos, inclusive estou no elenco da nova série daqui da emissora, espero que ela seja renovada, pois adorei participar deste projeto, me sinto mais confiante hoje, acho que quando vocês me conheceram eu era mais inseguro, não sabia ao certo o que estava fazendo e além disso tudo, tinha que competir contra ex-participantes que eram bem populares na época, aquilo foi um balde de água fria para mim, hoje eu sou o ex-participante e sei que vou ter que competir contra outros ex-participantes, mas sinto que estamos no mesmo patamar agora.

No momento continuo solteiro, não por opção, gostaria de estar namorando, mas acho que será difícil ter algum ex-participante que me desperte a atenção, quero dizer, que esteja solteiro, que né? Vamos combinar que já passou bastante gente interessante, mas infelizmente estão compromissados. De qualquer maneira, espero levar um pouco de alegria e diversão para o confinamento, eu fiquei quase que uma temporada inteira, sei como pode ser tenso e sei como as pessoas acabam se estressando por coisas pequenas, espero ter a paciência e a calma para conseguir reverter algumas situações e ajudar a obter a paz do confinamento, algumas pessoas podem ver isso como uma atitude de plantinha, mas eu honestamente acho que o entretenimento não precisa ser de baixo nível para ser divertido."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Quem votou nesse ser humano, gente? Tinha o Laércio na votação, mas você escolheram esse aí? Foi o @MegaTributo. Certeza.

    ResponderExcluir
  2. Quem votou nesse ser humano, gente? Tinha o Laércio na votação, mas vocês escolheram esse aí? Foi a @http_biancac. Certeza.

    ResponderExcluir
  3. Chacota, vai ser arrastado até o final d ainda ganhar renato 2

    ResponderExcluir