terça-feira, 21 de abril de 2020

Bruna Entrevista: 9x30 - Fede Rebecchi


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de entrevista aqui no blog e o nosso convidado é internacional, olha que bacana? Convidamos o querido Fede Rebecchi que participou da terceira temporada do Gran Hermano VIP para conversar sobre a sua experiência nessa vida de reality star e também sobre algumas experiências pessoais, olha que bacana? Toda a nossa conversa vocês conferem, a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Podemos considerar que você possui experiência no mundo de reality show. Antes disso, qual era a sua ocupação?
Fede Rebecchi: Sim, posso dizer que tenho experiência suficiente no mundo dos reality shows. Cresci assistindo a reality shows e participei de alguns. Antes de começar, estava estudando Direito e administrava um clube de praia na Sardenha, em Porto Cervo.

Bruna Jones: Antes de participar do "Gran Hermano VIP", você participou do reality show "Mujeres y hombres e viceversa". Como foi essa experiência?
Fede Rebecchi: "MYHYV" foi o programa que me lançou à fama. Sem dúvida, é o meu favorito. Ter muitas pretendentes que lutam para conquistar um homem é muito divertido. Além de ter encontrado amor nesse programa, me apaixonei por uma garota chamada Yasmina. Era tudo muito bonito.


Bruna Jones: Em 2015, você acabou aceitando o convite para ser confinado na terceira temporada do "Gran Hermano VIP". O que o motivou a participar do programa?
Fede Rebecchi: Concordei em participar do "GH" porque era uma nova experiência que, naquela época, eu queria viver. Se eu pudesse voltar depois, definitivamente faria de novo! Eu sou uma pessoa que gosta de experimentar novas experiências.

Bruna Jones: Você teve que ficar confinado por pouco mais de dois meses com outras 15 pessoas que tinham personalidades diferentes da sua. Como foi essa experiência para você?
Fede Rebecchi: Fiquei confinado por quase 3 meses, um pouco como essa quarentena devido ao Covid 19. Era louco. Eu era muito jovem e meu nível de adaptação era muito alto, então eu me saí muito bem! Não é fácil viver com 15 estranhos de pai e mãe diferentes.

Bruna Jones: Você quase chegou ao final do reality show, mas acabou sendo o último eliminado antes da grande final, infelizmente. Você acha que poderia ter feito algo diferente que realmente lhe daria a vitória?
Fede Rebecchi: Acho que alcançar o top 4 foi uma grande conquista! Se eu pudesse ter feito as coisas de maneira diferente, talvez não, mas fico com o que vivi e com os resultados que obtive.


Bruna Jones: Estar confinado a um programa de televisão não é fácil, especialmente se você vai ficar a temporada toda. Você pensou em desistir do confinamento? Do que você mais sentiu falta do mundo exterior enquanto estava lá?
Fede Rebecchi: Não é fácil ficar confinado, mas é verdade que eu tinha muita força mental! Em nenhum momento pensei em sair. Sabia que mais cedo ou mais tarde o programa terminaria, então eu aguentei até o fim! Não é fácil, mas você tem que ser forte na cabeça.

Bruna Jones: Você também participou rapidamente do "Big Brother Duo". Como foi a experiência de competir com pessoas que já tinham relacionamentos anteriores?
Fede Rebecchi: A experiência do "GH Duo" foi a menos bem sucedida, mas eu me diverti. Tinha muitos amigos em casa e o tempo passou! É diferente se você entrar com amigos ou se entrar sozinho! Infelizmente, durou apenas 10 dias e fui o primeiro eliminado.

Bruna Jones: Qual foi o reality show mais difícil do qual você participou? Por que?
Fede Rebecchi: O reality show mais difícil "GH VIP". Foi muito difícil ficar confinado por 3 meses sem um relógio, sem um celular, sem uma TV e sem nada, mas eu me testei e consegui!


Bruna Jones: Alguns estrangeiros já competiram em programas brasileiros, como Antonela Avallaneda ("Big Brother Brasil") e Roy Rosseló ("A Fazenda"). Se houvesse um convite de alguma emissora, você voltaria a um reality show?
Fede Rebecchi: Talvez se eu tivesse a oportunidade de participar de um reality show no exterior, pensaria nisso. Em outro país como o Brasil seria muito interessante!

Bruna Jones: Existe algo novo por vir? Alguma coisa que você já possa compartilhar conosco?
Fede Rebecchi: Há muitas novidades por vir, mas prefiro contar assim que elas se tornarem realidade! Então, teremos outra entrevista pendente para falar sobre meus novos projetos nos quais alguns de seus entrevistados podem estar interessados!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para meus fãs, aprecio o apoio contínuo, sou muito grato por isso e amo muito vocês! E para quem não me conhece, siga-me na minha página do Isntagram Fede_rebecchi !!!!! Saudações a todossssssss."


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Aí bruna adore a entrevista com o fede amo o gran Hermano vip melhor reality do MUNDO e digo isso sem medo algum gostaria de mais entrevista com mais participantes do gh vip please amo seu blog Kiss.

    ResponderExcluir
  2. Aí bruna adore a entrevista com o fede amo o gran Hermano vip melhor reality do MUNDO e digo isso sem medo algum gostaria de mais entrevista com mais participantes do gh vip please amo seu blog Kiss.

    ResponderExcluir
  3. Aí bruna adore a entrevista com o fede amo o gran Hermano vip melhor reality do MUNDO e digo isso sem medo algum gostaria de mais entrevista com mais participantes do gh vip please amo seu blog Kiss.kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, continue acompanhando o blog que logo vem mais gente por ai! ;)

      Excluir
  4. Fede <3 torci muito por ele no GHVIP!!!

    ResponderExcluir