domingo, 12 de abril de 2020

CDTRA: 1x15 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


Oswaldo conversa com Théo sobre o relacionamento dele com Wagner, o rapaz diz que ficou meio sentido com o fato dele ter surtado com a conversa dos jurados. Théo responde que é compreensível que ele tenha se assustado, que num primeiro instante é difícil raciocinar quando se houve uma critica. Oswaldo diz que entende, mas que o rapaz imediatamente se afastou dele, só hoje de manhã que eles voltaram a conversar direito sobre isso. Já o Wagner conversava com Mathias e Miguel, ele diz que está mais tranquilo depois do que conversou com Oswaldo, que ele não tinha entendido direito sobre o que deveria ser feito para eles superarem as expectativas dos jurados, Mathias responde que se for o caso, eles dois poderiam fazer dupla essa semana e o Miguel faria com Oswaldo. Wagner responde que por ele tudo bem, que depois ele conversará com o rapaz para ver se ele aceita fazer isso. Miguel acha que a ideia é ótima, que eles são pessoas que se comprometem com o jogo e ele se sente mais confortável com isso.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Enrico diz que ele não está nada animado para participar de festa, que ele queria ficar um pouco recluso. Klaus responde que é ai que ele está errando, que ele precisa demonstrar ao público que tem interesse em ficar no confinamento e que está comprometido com a atração. Thales diz que o rapaz está certo, que agora não é questão de mostrar aos jurados que merece continuar na atração, que é o momento de mostrar ao público. Enrico diz que irá para a festa, mas não planeja ficar por muito tempo. Klaus diz que eles decidem quanto tempo ele ficará.


Esnar começa a beber e Reginaldo também, o rapaz responde que esse programa não foi feito para eles, que eles precisam fingir um entusiasmo que não possuem igual os demais estão fazendo. Esnar responde que eles são melhores do que isso, que não deveriam precisar passar por isso. Reginaldo diz que ele é um escrito renomado, que não deveria ser julgado por meia duzia de gente que ele nunca tinha visto na vida antes, os dois seguem bebendo e reclamando da situação que se encontram. Túlio olha de longe os dois e diz que eles vão acabar causando problemas, Marcelo responde que ele não vai se envolver em nada, que por ele é bom que aprontem e sejam eliminados logo, assim eles podem conviver melhor na casa.

Oswaldo se aproxima de Wagner e questiona se eles podem conversar, o rapaz diz que ficou um pouco chateado com o que aconteceu depois da formação da votação, Wagner responde que ele realmente acabou surtando um pouco e que sente muito por causa disso, mas que depois da conversa que eles tiveram durante o dia, ele está se sentindo melhor. Oswaldo diz que ele não está no relacionamento apenas para passar o tempo, que ele está realmente interessado e que quer levar o relacionamento adiante depois que saírem do confinamento. Wagner responde que ele também não está levando isso na brincadeira, que ele realmente gosta do rapaz. Oswaldo diz que então eles precisam ser parceiros e quando um surtar é preciso avisar o outro para que eles se ajudem.


Julian diz que essas festas estão ficando de mal a pior, que as pessoas não estão interessadas em se divertir e aproveitar a experiência, que todo mundo fica apenas pelos cantos conversando, Conrado questiona o que mais ele queria fazer e o rapaz responde que ter um crush não seria má ideia, mas que o único bonitinho da casa já está com a terceira idade do confinamento. Conrado dá risada e diz que ele Oswaldo não é tão velho assim, Julian revira os olhos e diz que então ele precisa rever os conhecimentos sobre ser velho, que ele está quase cruzando o cabo da boa esperança. Dirceu diz para Marcelo que está gostando de trabalhar com ele, que acha que eles deveriam continuar com a dupla na próxima semana, o rapaz concorda e diz que está sentindo que eles vão conseguir o primeiro lugar em breve.

Adriano questiona se eles não tem medo de acabarem se separando caso caiam na votação e Marcelo responde que é um risco, mas que ele sente que não conseguiria trabalhar com ninguém no momento enquanto com o Dirceu existe uma certa cumplicidade que eles estão construindo desde o primeiro dia. Adriano diz que se sentia assim com Mathias, mas que o rapaz está querendo mudar de dupla toda semana. Dirceu responde que o rapaz está fazendo um jogo mais arriscado, mas que também está protegendo o amigo deles não correrem o risco de caírem juntos numa votação. Marcelo diz que por mais que ele e Dirceu sejam próximos, a relação deles não é tão parecida com a de Adriano e Mathias. Adriano diz que apenas não queria ficar tão chateado com isso quanto ele está.


No dia seguinte, Enrico diz que não está conseguindo olhar na cara de Esnar, Edilson responde que eles três eram um trio e que deviam se resolver antes da votação finalizar, já que um ou os dois podem acabar sendo eliminados hoje. Enrico responde que ele não tem o que falar, que Esnar é que deveria conversar e pedir desculpas no minimo por tudo o que está fazendo eles passarem. Enquanto isso, Reginaldo diz que esse programa não é para ele, que ele vai acabar pedindo para ir embora. Marcelo responde que se é como ele se sente, então é o que precisa fazer, melhor sair do que acabar se arrastando em algo que não está satisfeito. Reginaldo diz que esperava que a qualidade disso tudo fosse melhor, mas ele sente que o programa é pequeno demais para ele.

Quando chega o começo da tarde, os participantes precisam começar a fazer as malas. Esnar questiona se Enrico não vai falar com ele mais e o rapaz responde que ele não tem o que falar, que ele quer apenas que a noite passe o mais rápido possível para seguir em frente. Enquanto isso, Théo comentava que já fazem três domingos que eles estão no confinamento, que o tempo está passando rápido demais e que por um instante ele até esqueceu os problemas que está acontecendo no mundo. Mathias concorda com ele, ele diz que estavam em vinte pessoas e agora já vão ser apenas dezesseis, que quando eles menos esperarem vão estar entre os quatro finalistas.


AO VIVO: Murilo diz que está na hora de começar a eliminação desta noite, o apresentador diz que novamente anunciará primeiro o participante que menos teve votos para continuar na coisa, ele comenta que esse é o momento de Esnar (24,2%) ir para o palco, que ele está eliminado. Enrico respira aliviado, Esnar questiona se ele está feliz com isso e o rapaz responde que sinceramente está sim, que a justiça foi feita de certa forma, que não tinha sentido o público deixar alguém que não estava disposto a trabalhar no confinamento. Edilson diz para eles não discutirem agora, que o jogo já terminou para Esnar e que o rapaz precisava deixar a casa. Esnar responde que é ótimo ele ir embora do programa, que ele não quer ser associado com essa gente nojenta que está na casa. Wagner diz que ele já está indo embora tarde.

AO VIVO: Após conversar com Esnar, o apresentador retorna para anunciar o segundo eliminado da noite, ele diz que quem vai embora agora é Reginaldo (29,5%). Enrico recebeu 46,4% dos votos. Reginaldo responde que ele também está feliz com a sua eliminação, o rapaz mal se despede dos colegas de confinamento e vai para o palco conversar com o Murilo, lá ele responde que não estava se sentindo confortável no programa, que ele quer ser conhecido pelo intelecto dele e não mais pelo corpo e lá dentro ele presenciou muita futilidade, que ele não foi feito para participar desse tipo de programa. O apresentador diz que agradece a participação dele e para o público diz que essa semana começará mais um ciclo do jogo, que é para todos ficarem de olho.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário