sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Luana Franciozi


"Meu nome é Luana Franciozi e eu definitivamente não sei o que tenho na cabeça em aceitar participar do programa novamente, o pessoal precisa ter a mente bem tranquila e sangue de barata para conseguir passar por algumas situações e eu simplesmente não consigo, ainda mais quando vejo alguma injustiça acontecendo com alguém que eu goste, talvez esse tenha sido o meu erro na minha temporada original, lá no quinto ano do programa. Depois disso fui convidada algumas vezes para retornar no próprio reality e em outros da casa, mas não me sentia confortável aceitando, achava que já tinha tido uma experiência e merecia ficar com aquelas memórias, hoje, depois de encontrar um homem maravilhoso e me tornar noiva dele, a gente conversou bastante quando esse convite veio e decidimos que seria interessante retornar ao jogo.

Só sei que o conceito da temporada é trazer ex-participantes de todas as temporadas, então pode ser que tenha gente com o qual eu não me identifique, pode ser que tenha gente que eu goste, não sei o que me espera... Mas sei que vocês vão conferir a mesma Luana de sempre, que batalha nas provas, que se entrega nas estratégias, que não tem medo de brigar por aquilo que acha certo, não tem como mudar agora, né? Não vou tentar ser aquilo que não sou apenas para o público gostar de mim, acho que tenho as minhas qualidades e mereço viver todas as minhas verdades. Espero que seja no minimo divertido o tempo que estiver passando na casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. ÍCONE DO BBRA! Já pode vir para acabar com o Giacomo de novo, Luana! O prêmio é seu!

    ResponderExcluir
  2. Bru, acho que você esqueceu da Karen antes da Luana! De nada <3

    ResponderExcluir
  3. Uma lenda, meu Deus. Luana é uma das maiores heroínas desse programa.

    ResponderExcluir
  4. Q surpresa, não sabia que teria uma segunda edição all star. Um dos meus xodós da franquia retorna. Estava no blog da Halsey e decidir passar aqui rapidão e olha oq eu vi. Sera q eu vou voltar a acompanharo BBRA? Só espero q Luana não tenha mudado tanto igual a Sarah na sua segunda chance e sua história me decepcione, me fazendo abandonar o reality de novo. Eu sinceramente acho que Sarah merecia uma terceira oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. essa mulher é simplesmente uma DEUSA

    L uz
    U nica
    A legria
    N ações Unidas
    A melhor

    ResponderExcluir