terça-feira, 28 de abril de 2020

Bruna Entrevista: 9x32 - Lary Bottino


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Vem que hoje tem mais uma entrevista bem bacana rolando aqui no blog, a nossa convidada de hoje é a querida Laryssa Bottino que saiu das águas da quarta temporada do "De Férias com o Ex" para conversar com a gente sobre a sua experiência no reality show e também sobre experiências da sua vida em geral, além disso ela fala sobre "A Fazenda", será que ela participaria? Veja tudo isso e muito mais, agora!

Bruna Jones: Reality show costuma funcionar como uma porta para quem quer seguir o caminho da vida pública. Antes de participar do "De Férias Com o Ex", qual era a sua ocupação?
Laryssa Bottino: Antes do programa eu ainda não fazia nada que eu amasse. Comecei uma faculdade de cinema, não gostei e sai. Comecei publicidade e foi quando tive o convite. Eu sempre amei o entretenimento, sempre me vi trabalhando com imagem, com pessoas, com comunicação, eu gosto da exposição. Minha mãe abriu um bar e eu trabalhava lá assim que entrei no programa.

Bruna Jones: Falando nisso, você já havia tentado entrar em algum outro reality?
Laryssa Bottino: Não! Essa foi a primeira vez.


Bruna Jones: Estar confinado não é tão fácil como muita gente pensa. Pra você, quais foram os fatores mais complicados de lidar durante o período de gravação do "De Férias Com o Ex"?
Laryssa Bottino: Quase nenhum, foi uma experiência intensa, deliciosa, eu amei toda a produção, toda equipe, os dias eram ótimos, único problema mesmo é lidar com pessoas TÃO diferentes, a convivência as vezes pesa demais.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para estar participar do "De Férias Com o Ex"? E após o fim do programa, houveram grandes mudanças em sua vida?
Laryssa Bottino: Para entrar não mudei nada. Porque eu tinha certeza que a experiência mudaria minha vida. E mudou sim, GRANDES mudanças, to conquistando meu espaço e trabalhando com o que amo, o programa me deu visibilidade, carinho de MUITA GENTE, hoje trabalho com o que amo, tenho pessoas que me acompanham que amam, que eu influencio, e é só o começo, tenho muitos projetos!

Bruna Jones: Nem todos os participantes de reality show precisam passar pelo processo de inscrição. No "Big Brother Brasil", por exemplo, temos alguns casos de pessoas convidadas por olheiros da produção. Em algumas temporadas do "De Férias", alguns participantes afirmam que foram convidados. Antes de entrar, como funciona a indicação de ex? Você passa uma lista para a produção, ou eles investigam seus verões passados?
Laryssa Bottino: Nós não sabemos de nada até entrar!!


Bruna Jones: Você entrou no programa como ex do Pedro Calderari. Como era a relação de vocês antes do reality? Hoje em dia, vocês seguem amigos?
Laryssa Bottino: Nos relacionamos por um tempo mas naquele momento do programa estávamos brigados. Hoje somos muito amigos.

Bruna Jones: Hoje em dia, sua rede social está bombando. Como você se sente por ser uma figura tão influente para o público que te acompanha?
Laryssa Bottino: EU AMO DEMAIS, as pessoas te seguem, escutam seus conselhos, suas dicas, acreditam no que você diz e no que você passa, elas se identificam com alguma parte minha. Mas tem que ter cuidado e responsabilidade porque as palavras pensam mais do que com pessoas anônimas. Você tem que entender que você está influenciando pessoas a fazerem “a mesma coisa” que você está passando. Mas eu amo e aprendo a cada dia.

Bruna Jones: Se você pudesse dar uma dica para os novatos participantes do que NÃO fazer lá dentro do programa, qual dica seria essa?
Laryssa Bottino: Nenhuma. Tudo é válido, você tem que ser você. Fazer o que sentir vontade, melhor se arrepender de ter feito, do que não fazer.


Bruna Jones: Algumas emissoras de TV costumam convidar ex-participantes de programas da MTV para competirem em seus shows. Caso houvesse o convite, você toparia participar de "A Fazenda", por exemplo? Inclusive, você cuidou das redes sociais da Tati Dias enquanto ela esteve confinada, certo? Como foi essa experiência?
Laryssa Bottino: Super! Participaria de outros realitys novamente, eu amei a experiência. Foi tranquilo cuidar das coisas da Tati, a responsa é grande mas foi gostoso.

Bruna Jones: Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você já possa compartilhar com a gente?
Laryssa Bottino: Tem! Mas ainda não posso falar!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu só posso agradecer, todas essas pessoas que me movem todos os dias. Eu influencio elas, mas quando eu preciso, elas também me dão apoio, elas também fazem por mim o que faço e passo pra elas. Obrigada e obrigada! Tenho conquistado de pouco em pouco meus sonhos e por isso não desistam dos sonhos de vocês!" E quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes é só procurar por @larybottino no Instagram e @eularybottino no Twitter.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário