segunda-feira, 27 de abril de 2020

CDTRA: 1x30 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Comemoração


Depois da eliminação dos rapazes, os demais repercutem o que aconteceu, Marcelo diz que ainda não está acreditando na sorte que teve em continuar no confinamento, que ele estava morrendo de medo de acabar sendo eliminado por Julian. Klaus diz que todo mundo estava com medo do rapaz permanecer, que ele era péssimo na hora de fazer as provas e agora todos se sentem um pouco mais aliviados por não precisarem fazer dupla com ele. Marcelo diz que essa é a maior emoção que ele já teve em sua vida, que parece que seu coração vai sair pela boca a qualquer momento. Miguel diz que é melhor ele não ter um treco agora, que a última coisa que eles precisam é lhe ver saindo por causa de problemas médicos. Marcelo responde que agora não vai embora tão cedo, que isso tudo só lhe fez foi ficar mais empolgado ainda com o confinamento e com as provas. No jardim, Conrado diz que esse programa é muito doido, que ele não imaginava que iria ser tão intenso deste jeito.

Thales diz que também não fazia ideia, mas que está feliz em ver que o público está assistindo o programa da maneira certa, que isso lhe motiva a continuar batalhando pela final do programa. Oswaldo diz que não dá para saber qual é a maneira certa, que se fosse assim, Julian já teria saído na semana passada, pois foi quando ele foi a pior pessoa lá dentro e não agora com ele tentando se redimir. Edilson diz que tem medo de pensar que talvez os eliminados da semana passada tenham feito coisas piores que Julian, mas que eles só vão ter certeza de tudo isso quando o programa chegar ao fim, pelo menos para eles, ai vão assistir os vídeos e tudo mais.


Thales diz que independente do que acontecer, Julian foi embora e agora é vida que segue. Théo diz que está até com medo do que pode acabar acontecendo na próxima rodada de provas. Edilson diz que acha que pode acabar sendo duplas sorteadas novamente e Oswaldo responde que a melhor coisa sobre o confinamento é eles ficarem especulando as coisas como se tivessem qualquer coisa para se basearem e não como se o programa fosse a primeira temporada e eles não fazerem ideia do que está acontecendo com eles, os demais homens dão risada e Théo diz que é bem nessa pegada mesmo. Marcelo se aproxima deles no jardim e Thales diz que o rapaz deveria pular na piscina para comemorar.

Marcelo diz que ele tem razão, ele fala para quem não quiser olhar, olhar pra outro lado, mas que ele vai tirar toda a roupa por não querer molhar as coisas. Marcelo começa a tirar a roupa e pula na piscina. Quando menos se espera, Klaus, Edilson e Miguel estavam fazendo a mesma coisa e se jogando na água. Marcelo questiona o que acontece e Klaus diz que essa foi uma vitória para todo mundo, que ele sente por Ismael ter sido eliminado também, mas que agora eles finalmente vão ter um pouco mais de equilíbrio no jogo. Enrico brinca dizendo que ele pode acabar se tornando o novo vilão da atração.


Oswaldo diz para o rapaz nem brincar com isso que traz azar para a casa. Enrico diz que não brincará então. Miguel diz para os demais pularem na água também e Théo responde que fará, mas que não quer ficar completamente nu não. Adriano diz que também não e então, todos os participantes estavam na água. Adriano diz que não se lembra de ter outra eliminação na história desses programas que tenha feito o elenco inteiro ficar satisfeito assim, Klaus diz que é um momento único mesmo e os rapazes acabam ficando por ali por mais algum tempo. Depois disso, eles começam a sair aos poucos para tomarem banho.

No quarto, Marcelo diz que nem está acreditando que vai continuar dormindo ali por mais uma semana. Enrico responde que se tudo der certo, vai ser por mais de uma semana, que ele não pode ir embora tão cedo. Marcelo agradece o carinho dos demais. Enquanto isso, Adriano, Miguel, Mathias, Théo e Wagner conversavam na sala. Miguel diz que nessa madrugada eles estão oficialmente no meio da temporada, que agora o jogo ficará mais pesado. Mathias diz para o rapaz esquecer um pouco de jogo e apenas aproveitar o momento que eles estão vivendo. Miguel responde que o momento é ótimo, mas que se não pensarem em jogo, é o de Mathias que estará na reta na próxima votação.


No dia seguinte, Murilo conversa com os participantes, ele diz que agora só falta mais algumas semanas para eles descobrirem quem vai ser escolhido como ator da série e questiona como que Marcelo está se sentindo, o rapaz responde que está ainda em choque por ter ficado, mas muito agradecido pelo fato do público ter lhe deixado ficar nesta votação que era bem tensa pra ele. Murilo diz que muita coisa ainda está por vir, mas que agora eles precisam se separar em duplas novamente. Adriano fica com Klaus, Conrado e Marcelo, Edilson e Enrico, Mathias e Wagner, Miguel e Oswaldo, Thales e Théo. O apresentador questiona se eles estão curiosos para saber qual é o tema da semana e eles respondem que sim.

Murilo diz que o tema da semana é livre, que as duplas vão planejar desde o inicio a cena até o final dela, que cada cena deve durar no máximo 15 minutos e eles vão receber os materiais necessários para conseguirem adaptar os textos deles no formato certo. O apresentador diz que com isso, o jurado da semana será Zane Dellalibera, que o rapaz acabou de entrar para o elenco da terceira temporada da série e ajudará eles até sexta. O rapaz se apresenta e diz que está ansioso para ajuda, em seguida, Murilo deixa o jurado com os participantes e eles começam a conversar sobre a tarefa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário