sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Everton Cruz


"Meu nome é Everton Cruz, sei que vocês me conhecem pelo fato deste já ser o meu terceiro reality show na emissora, originalmente participei da sétima temporada da atração e acabei me envolvendo com uma pessoa lá, muitos fãs até hoje me questionam o motivo da nossa separação e eu não aguento mais dizer para as pessoas superarem, a moça já está namorando com outra pessoa e eu continuo sozinho, crente em Deus de que não irei me envolver com ninguém desta vez, por não querer aguentar carregar uma segunda cruz, caso o relacionamento não dê certo novamente. rs... Brincadeiras a parte, espero que desta vez eu consiga escolher bem uma aliança, uma que realmente me proteja em todos os momentos, sei que é um jogo individual este que nós estamos para começar, mas acredito que no inicio ele seja coletivo, afinal, as chances de acabar em um paredão logo de cara são grandes.

O programa constrói uma base muito grande de fãs, não é atoa que tem gente que está fazendo do programa uma carreira e eu aceitei retornar justamente por causa disso, é uma plataforma para mim de noventa dias, caso eu consiga jogar direito e eu espero jogar, sei que é uma temporada all stars, não faço ideia de quem está por vir junto comigo, se vai ter gente da mesma temporada ou não, mas sei que por ter jogado ao lado da Natasha em minha temporada original, estou na vantagem, quem pode ser mais difícil de enfrentar do que ela? Acho que não tem ninguém mais imbatível que isso, como sempre, espero me divertir, enquanto for bacana o jogo, ele fica mais leve de ser levado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Ícone do BBRA7! Seria pedir demais a Jane entrar também para os dois continuarem o duo? Claro que sem Natasha não é a mesma coisa, mas Everton era um ótimo participante!

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter voltado no BBRA12 como ex da Natasha. Bjs.

    ResponderExcluir