quarta-feira, 15 de abril de 2020

CDTRA: 1x18 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Uma Tempestade Chegando


Ainda sobre ontem, os rapazes estão repercutindo as dicas de Bárbara. Wagner diz que ainda está sem acreditar que eles estão trabalhando com a moça nessa semana, que ela é uma lenda dos realities da emissora e também do seriado, que ele lembra que ficou sem acreditar quando a personagem dela morreu. Miguel responde que também achou surpreendente os roteiristas terem matado a personagem, que ela tinha toda uma vibe de última mocinha da série. Thales responde que isso é que é o bom sobre o programa, que nunca acontece o que eles acham que vai acontecer, que isso torna tudo mais empolgante para quem está assistindo. Wagner diz que se a moça pudesse entrar no confinamento ele iria ficar o tempo todo abraçado nela para tentar pegar um pouco da sorte que ela possui. Mathias dá risada e diz que seria ótimo se as coisas funcionassem assim, mas certamente um elogio dela na sexta vai fazer com que os fãs dela fiquem mais atentos. Miguel responde que então eles vão ter que impressionar bastante nesta semana.

Edilson diz que não entende por qual motivo eles ficam endeusando a moça, que ela é uma jurada como qualquer outro que já passou por ali e ninguém ficou fazendo essa festa toda. Wagner responde que todos os jurados são importantes iguais, mas que ela é uma lenda, que quem assistiu aos programas que ela participou sabe como ela foi ótima. Julian diz que não entende por qual motivo ela não venceu as últimas temporadas em que participou, que certamente ela foi foi sabotada por alguém. Adriano diz que não sabe se ela foi sabotada, mas que realmente merecia vencer o programa.


Miguel diz para os rapazes esquecerem temporadas passadas e focarem no que estão fazendo agora, que o que eles precisam é ir bem nas atividades para continuarem no confinamento. Oswaldo concorda com o rapaz, ele diz que precisam fofocar menos e ensaiar mais. Wagner responde que é bom fofocar um pouco, que ajuda a limpar um pouco a mente antes deles mergulharem novamente ao intenso da prova. Ismael questiona Klaus se ele acha que existe participantes que estão se sobressaindo com o público, o rapaz responde que é difícil saber isso com apenas uma pessoa retornando das votações e que também não foram pessoas de grupinhos específicos.

Ismael diz que ele está começando a ficar preocupado com isso, que ele sabe que popularidade também vai contar na hora de decidir quem vai vencer o programa e ele não quer perder por causa disso, que se eles tivessem mantido o Nico e o Reginaldo por exemplo, eles seriam pessoas que não venceriam o programa. Klaus diz que entende o que ele está falando, mas acredita que manter um certo nível de qualidade de vida na casa seja importante para que eles consigam sobreviver nessa experiência maluca.


Durante a noite, Adriano diz que talvez poderia trabalhar com Thales na próxima semana, que ele está querendo variar também, o rapaz responde que por ele tudo bem, que ele também está gostando de não manter um único parceiro de provas. Théo responde que é bom, mas que também é arriscado, que eles precisam encontrar a parceria certa para não acabar com alguém desmotivado ou deslumbrado. Adriano questiona se ele está falando de Julian e o rapaz responde que infelizmente sim, que não está dando para confiar em montar dupla com ele. Adriano diz que é uma pena, mas que se todo mundo sentasse para conversar com ele, talvez resolvesse o problema.

Thales diz que adora o rapaz e espera que eles não levem isso para o lado ruim, mas que ele não é pai de ninguém para pegar pela mão e explicar como deve fazer as coisas, que algumas pessoas ali já conversaram com ele e que se ele não melhorou é por falta de interesse dele. Théo diz que entende o que ele está dizendo e que concorda com em partes. Enquanto isso, Dirceu e Marcelo estavam ensaiando para a atividade, Marcelo responde que não esperava ficar tão motivado quanto está, que quando ele chegou no confinamento e viu os concorrentes ficou bem desanimado. Dirceu concorda e diz que ele também se sentiu assim ao ver a maioria tudo jovem e padrãozinho, mas que felizmente eles estão indo bem nas avaliações.


Na manhã de hoje, Oswaldo questiona Théo sobre como Wagner está se saindo na atividade, o rapaz responde que ele não precisa se preocupar, que eles dois vão conseguir se sair bem, o rapaz agradece e diz que está preocupado mesmo, que ele queria fazer a atividade com Wagner, mas não pode. Théo diz que entende, mas diz que tudo ficará bem para eles. Enquanto isso, Túlio diz que acabou ficando em uma dupla ruim, que ele está com medo de acabar sendo indicado novamente para a votação do público e desta vez não ser salvo. Marcelo diz que é complicado, que ele ouviu algumas pessoas reclamando de Julian, que se ele não pegar firme parece que não vai conseguir bom resultado com ele.

Mathias questiona como Adriano está se saindo com Miguel e ele responde que está bem, que está tendo uma semana tranquila, ele responde que fica feliz em saber, que ele torce muito para que consigam chegar na final juntos. Adriano responde que ele também quer que isso aconteça e que finalmente entendeu essa estratégia que ele está usando. Edilson questiona se ele e Enrico podem ser os primeiros a conversarem com Bárbara hoje, que ele quer começar a fazer o almoço mais cedo e os demais respondem que tudo bem, que não tem problema. Conrado diz que está achando o confinamento muito tranquilo, que ele tem medo de que logo uma tempestade se forme.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário