sábado, 4 de abril de 2020

CDTRA: 1x07 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Noite Agitada


Depois da votação de ontem, Nico começa a discutir e diz que para ele é uma honra não ser bem querido pelos demais, que isso demonstra o quanto ele é ameaçador para todo mundo. Klaus diz que na verdade só demonstra o quanto que ele não é querido pelas pessoas, que a arrogância dele lhe colocou nessa posição. Nico dá risada e diz que é a única coisa que ele não é, que ele apenas é bem mais superior que todo mundo, que enquanto eles estão pensando em fazer ceninha para o público, ele está mais preocupado é em fazer o trabalho direito, que ele só não foi melhor por causa da sua dupla. Reginaldo dá risada e diz que depender do rapaz para fazer qualquer coisa foi a pior decisão da sua vida até o momento e que se eles não foram para a última posição foi graças aos seus esforços. Enquanto isso, Túlio estava chateado por ter perdido a prova. Kléber diz que não tem muito o que fazer agora, que só resta torcer para que o público salve um deles pelo menos ao invés do Nico. Túlio responde que seria horrível se Nico ficasse no confinamento depois de tudo o que aconteceu.

Julian diz que essa noite foi a coisa mais tensa que ele já passou nessa vida, Conrado diz que ele está bem nervoso também, que não esperava que todo mundo fosse votar em Nico. Mathias responde que não tinha como votarem em outra pessoa, que o único que realmente deu motivos ali foi ele. Ismael responde que espera que o público esteja levando esse programa de maneira profissional e não de entretenimento, se for como entretenimento é capaz do Nico não ser eliminado. Oswaldo responde que está amarrado em nome de Jesus, que é para o rapaz ser eliminado no domingo em nome do todo poderoso.


Adriano diz que está chateado por não ter conseguido a imunidade, que ele achava que eles dois estavam ótimos juntos. Mathias responde que haverá outras oportunidades, que o que importa é que nenhum deles será eliminado nessa semana. Thales responde que o rapaz está certo, que o melhor resultado na verdade é esse, não ter que ser indicado para votação popular. Adriano responde que sabe disso, mas que o lado perfeccionista dele fica um pouco alarmado com isso. Enquanto isso, Marcelo e Dirceu davam suporte para Túlio, os rapazes dizem que espera que ele seja salvo, principalmente por causa do grupo deles.

Túlio responde que não sabe se será tão popular com o público jovem que assiste ao programa, mas que ele não gostaria mesmo de ser eliminado, embora saiba que ele contribuiu um pouco mais para irem mal nessa semana. Marcelo diz que se as pessoas forem coerentes o Nico com certeza vai ser eliminado, então já é meio caminho andado. Enrico diz que agora o jogo está começando a bater mais na mente dele, que enquanto não tinha tido votação ele estava mais tranquilo. Esnar responde que ele já está ligado faz tempo, que esse primeiro voto ele deu mais no impulso, mas que nos próximos eles precisam votar com mais sabedoria.


Wagner diz para Oswaldo que está feliz que eles vão ter pelo menos mais uma semana de confinamento juntos, o rapaz responde que ficaria péssimo caso um deles fosse para a votação e que inclusive se houver outras provas para serem em dupla, ele acha que os dois não deveriam fazer juntos. Wagner questiona o motivo e ele responde que se eles fizerem juntos e perderem, um será eliminado com certeza e ele não quer passar por esse tipo de aflição, o rapaz responde que realmente não tinha parado para pensar nisso. Enquanto isso, Reginaldo reclamava de Nico sobre eles não terem ido bem na prova. Edilson diz que isso já passou, que agora é hora de focar na próxima semana e não na semana anterior.

Reginaldo diz que para o rapaz falar é fácil, já que ele foi bem na prova. Klaus diz que ele está dividido entre Nico e Túlio para ser eliminado do confinamento, que o surto que Túlio deu no outro dia é de alguém que vai dar muito trabalho no futuro. Julian diz que ele não tem preferências, que todos os três são dinossauros no confinamento e que eles precisavam sair o mais rápido possível. Mathias questiona qual é o problema da idade e o rapaz responde que só quer que eles sejam eliminados antes que tenha que ter alguma cena de beijo, que ele não quer beijar gente velha. Mathias dá risada e diz que o rapaz vai ser jovem para sempre pelo visto.


Julian responde que sabe que ele vai envelhecer, mas que quando isso acontecer ele vai se portar como alguém da idade dele e não querendo ser alguém que não é. Mathias diz que vai dar uma volta, que ele já ouviu baboseira demais pra uma noite. O rapaz chega no jardim do confinamento, Théo questiona o que houve, o rapaz diz que está cansado de ouvir uns comentários fúteis lá dentro e que espera que as eliminações comecem a sair mais rápido. Théo responde que ele está entrando na mesma vibe infelizmente, que ele achava que iria ser mais divertido participar do programa. Conforme as horas vão passando, os rapazes começam a se preparar para dormir.

No dia seguinte, Dirceu diz que está feliz com o resultado deles na prova. Marcelo diz que foi uma ótima injeção de animo e que ele mal pode esperar para a próxima, que agora ele está bem animado para permanecer na competição. Edilson responde que deve ser ótimo ser bem falado pelos roteiristas do programa, que isso com certeza é uma vantagem para eles. Dirceu diz que não vai ficar pensando desta maneira, que ele não quer inflar o ego, já que isso certamente voltaria para lhe assombrar depois.


Wagner diz que hoje é um bom dia para ter uma festa, que é sábado e eles não possuem nenhuma atividade para fazer. Mathias responde que seria ótimo dar uma aliviada mesmo, Adriano diz para a produção liberar uma festa para eles. Esnar questiona Enrico se ele já tem ranço de alguém no confinamento e o rapaz responde que muito forte ainda não, que são pequenos ranços apenas. O rapaz rebate dizendo que tem gente que ele não suporta mais ouvir a voz e nem ver, já que acha que a pessoa está sendo completamente forçada, mas que se ele falar é capaz do público lhe julgar errado, então ele está apenas observando.

Quando a noite chega, os participantes ficam sabendo que eles vão ter uma festa, a produção manda os figurinos e os rapazes se arrumam. Wagner diz que o tanto que eles estavam falando no ouvido da produção deve ter dado efeito. Oswaldo responde que eles realmente não deram muita paz para a produção. Klaus diz que é ótimo ter uma festa para eles esquecerem um pouco os problemas da semana. Thales diz que acha que não tem álcool no mundo que faça o Nico se acalmar depois da votação, que ele está com medo que o rapaz acabe surtando real lá dentro.


OFF: A votação terminará no domingo, às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário