sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Iris Lacerda


"Meu nome é Iris Lacerda, desta vez eu vou jogar realmente sozinha ou outro ex-namorado meu vai surgir, formar casal com outro homem e ganhar o programa na frente do país inteiro? rs... Nada contra, aliás, até gostei de ter ganhado um dinheiro com isso tudo, mas né? Quero escrever a minha história, fazer o meu jogo e vencer SOZINHA. Acho que essa temporada pode ser mais fácil pra mim, se alguém conseguiu sobreviver na décima segunda temporada com um pouco de sanidade, pode fazer qualquer coisa, não consigo nem lembrar quantas pessoas tinha naquela casa e quantas brigas fúteis eu acabei presenciando, imagino que a quantidade de pessoas agora seja menor e também acredito que como são ex-participantes, o público já sabe bem com quem vai estar lidando.

Eu continuo solteira, a produção não me ajudou na outra temporada e eu espero que me ajude agora, adoraria ter um namorado para chamar de meu, mas como não acredito em vocês para isso, acho que vou ter que passar mais três meses sem beijar ninguém. Espero que tenha gente divertida e alegre na casa, o bom humor ajuda a gente a sobreviver as barraqueiras sem noção, espero demais que nenhuma das que estavam na minha temporada apareçam nesta edição, preciso de um pouco de paz e acho que os ouvidos de Deus também precisa, viu? rs... Não faço ideia do que esperar do programa, mas vocês já fazem ideia do que esperar de mim, não acredito que a minha estratégia vá mudar tanto de uma participação para outra."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. ÍRIS, PELO AMOR DE DEUS, SE VALORIZA! Você e o Cláudio só venceram por estarem juntos, por serem a melhor dupla! E você também chegou a ser a participante oficial entre os dois!

    Bruna Jones podia começar a tratá-la como a campeã que ela é u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de descaso com a campeã, não, viu, Bruna Jones?

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi essa temporada, me digam pq vcs amam essa mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Íris e Cláudio, ex dela, competiram juntos no BBRA12. O tema da temporada inteira foi o participante competir com seu ex como um só, ou seja, eram 18 duplas e 36 pessoas confinadas.

      Um deles era o participante oficial da dupla, concorrendo por 2 milhões de reais, votando, participando das provas, e o outro era o ex, que ficaria com 1 milhão de reais caso a dupla vencesse.

      Íris começou como a oficial, mas o Cláudio venceu uma prova que fez ambos trocarem de lugar. Aí a Bruna sempre o considera como o vencedor, mas ela venceu junto. Ambos eram de longe a melhor dupla, se apoiavam a todo o momento, e a Íris foi incrível apoiando o relacionamento do próprio ex, o Cláudio, com o Raphael, que se desenvolveu na temporada. Os três meio que foram um trio do pop.

      Aí eu e a Bianca sempre questionamos quando a Íris aparece não se valorizando como vencedora, afinal, se fosse ela a oficial e o Cláudio o ex na final, ambos teriam ganho do mesmo jeito.

      Excluir