quinta-feira, 16 de abril de 2020

BBRA A Eliminação: 3x13 - Big Brother Realidade Alternativa #13


Renato começa o programa dizendo que nem está acreditando que ele é o responsável por começar esse programa, que ele chegou a vencer o reality show e tudo mais, que eles não tiveram muito tempo de processar as informações. O rapaz ainda avisa que por causa do coronavírus, eles estão respeitando a distância uns dos outros e a equipe do programa foi reduzida para que os riscos fossem menores. Frederico diz que nem deveria ter esse programa, que eles deveriam estar respeitando da casa deles. Jade diz para o rapaz deixar de ser estraga prazeres, que todo mundo ali está devidamente protegido e assim que acabar o programa eles já vão retornar para os hotéis ou casas, que não é como se eles fossem dali para uma balada. Poliana diz que se não for para reclamar o Frederico nem aparece, que a única função dele no confinamento foi essa, ser o Zangado da temporada. O rapaz diz que isso que ela está fazendo com ele agora é bullying e que ele poderia lhe processar por isso. A moça revira os olhos e questiona se as pessoas tem algo de bom para conversar.

Alex diz para eles conversarem sobre a vitória de Renato, o rapaz responde que nem em um milhão de anos imaginaria que conseguiria vencer o programa, ainda mais depois que ele viu Virginia e Xanadu crescendo em carisma, que ele tinha certeza que uma das duas acabaria ganhando a temporada. Michel responde que a maioria das pessoas tinha essa visão delas, mas como o jogo não era de indicar as pessoas por muito tempo, eles não tiveram o prazer de indicar elas mais cedo. Virginia faz cara de chocada e o rapaz diz que ela entende o que ele está querendo dizer.


Xanadu diz que ela não está entendendo. Jorge diz que todo mundo ali sabia da força das duas, que se fosse paredões normais como foram no final da temporada, certamente elas teriam sido indicadas para que o pessoal não tivesse que enfrentar elas depois. Virginia questiona se ele faria isso e o rapaz responde que se ele não tivesse se aproximado delas, teria, mas como eles se tornaram aliados, não iria contra elas, apenas na reta final como aconteceu de fato. Xanadu diz que isso ainda dói e Jade responde que as meninas não podem ser hipócritas, que todo mundo ali sabia que o trio estava fechado e elas iriam se defender, então os rapazes tinham que fazer o mesmo.

Jorge agradece a moça por ter essa visão e Thomas diz que todo mundo que assistiu o programa deve ter tido essa visão e está tudo certo, que não é como se eles estivessem fazendo algum jogo sujo, todo mundo foi bem claro na reta final. Alex responde que não tinha como não ser, que ela respeitava muito o Jorge e o Renato para não ser sincera com eles, que até mesmo o Michel que ela se aproximou só na reta final ela respeitava, que isso era apenas circunstância do jogo, tanto que ela tentou proteger as meninas quando teve a oportunidade, mas infelizmente o público não estava pensando da mesma forma. Poliana diz que ainda assim, a diferença final entre Alex e Renato foi bem pequena.


Renato responde que realmente foi, que ele não se lembra de outra temporada ter sido tão apertada assim como foi com eles. Alex diz que fica feliz por ver que o público tinha esse carinho todo por eles. Jorge responde que obviamente não por ele, já que ele não recebeu quase nada de votos, os demais dão risada e Thomas diz que eles vão ter uma segunda oportunidade em algum momento e vão vencer igual o Renato fez. Alex diz que por ela voltava agora mesmo ao programa, mas que sabe que ainda está bem recente, então não acredita que a produção lhe chame tão cedo. Xanadu responde que Thomas e Virginia já podem ir para o de casais, que assim pelo menos eles podem namorar um pouco em paz.

Jade questiona como foi para eles ficarem confinados sabendo de como estava a situação fora do confinamento, Xanadu responde que num primeiro instante foi bem apreensivo, pelo menos para ela, que o que confortou foi saber que suas famílias estavam bem, que era a única coisa que importava. Alex concorda e diz que só sairia da casa se houvesse algo de grave com algum familiar, do contrário, ela tentou manter a cabeça longe disso. Renato diz que eles aproveitaram para curtir coisas que eles não vão poder fazer aqui fora, como estar próximos uns dos outros, piscina e coisas do tipo, que agora a realidade é bem diferente para cada um deles.


Jorge diz que eles basicamente viveram um plot de filme de terror, que todo mundo imagina isso quando está no confinamento, do tipo, o mundo estar acabando e eles serem os últimos sobreviventes da terra ou coisa assim, que de certo modo isso aconteceu, eles não faziam ideia de como estava a situação aqui fora e lá dentro eles já estão com as emoções afloradas, as chances de uma agulha virar um agulheiro inteiro são bem maiores. Thomas diz que ele não estava mais confinado e ele sentiu a tensão da casa dele. Frederico responde que foi complicado, que é algo muito sério e que ele inclusive achou que a produção iria fechar o programa mais cedo.

Poliana responde que eles não teriam motivo para isso, que como o Bial comentou, eles estavam no lugar mais seguro do planeta, e o Brasil precisava desse entretenimento para esquecer um pouco dos problemas que estavam vivendo aqui fora. Virginia diz que está emocionada, que ela não gosta de saber que está vivendo em um mundo no qual as pessoas não podem se abraçar e serem felizes fazendo o que querem fazer. Xanadu diz que se Deus quiser isso vai passar logo e em breve eles vão estar fazendo uma mega comemoração como eles merecem, que essa final do reality foi bem baixo astral infelizmente.


Renato diz que infelizmente eles já estão no último bloco do programa. Jade diz que é da temporada também, que esse é o último episódio e que não se sabe se terá outras temporadas no futuro. Virginia diz que deveria ter, que é bom conversar sobre as coisas e que da próxima vez poderia mesclar os participantes de outras temporadas para eles terem uma conversa mais ampla. Renato diz que fica aqui a dica para a produção, ele questiona se alguém retornaria ao reality show e Frederico responde que ele não, que foi uma experiência que não foi muito boa para ele. Jorge responde que só para o Frederico que não foi, que todos os demais retornariam, já que o Renato não deixou eles vencerem.

Thomas diz que o rapaz resgatou a tradição de que toda temporada com ex-participante retornando ele acaba vencendo, Renato responde que só precisou participar três vezes para ganhar, mas que se o pessoal de "Survivor" quiser ele, ele vai também, que não tem problema. Poliana diz que também adoraria participar deste programa, que é para lembrarem dela. Renato agradece mais uma vez o público por tudo que fizeram por ele, por terem acompanhado a temporada do reality show e do programa ali, que ele espera que tudo melhore rapidamente e que todos possam se encontrar em breve, em seguida ele finaliza o episódio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Alex injustiçadíssima, era para ter sido a campeã dessa temporada! E por tão pouca diferença!

    Bom que a toxicidade da temporada estava longe desse especial!

    ResponderExcluir
  2. Virginia campeã e só minha opinião importa

    ResponderExcluir