segunda-feira, 6 de abril de 2020

BBRA: 13x93 - Big Brother Realidade Alternativa - As Últimas Horas


Na noite de domingo, os finalistas recebem uma atividade de montar uma linha do tempo com os acontecimentos do programa. Alex diz que vai ser ótimo ela ter que fazer a atividade sozinha, já que os outros dois não são tão bons de memória assim. Renato dá risada e diz que ele é ótimo, que ele vai se sair melhor do que ela imagina e a moça responde que quer ver. Jorge comenta que a memória dele não é boa mesmo, mas que sabe que juntos eles conseguem fazer ela com sucesso. Alex diz que é estranho olhar para trás nestes acontecimentos e que também sente um aperto no coração de saudades de tudo o que eles viveram. Jorge diz que para Renato deve ser ainda mais, já que é a segunda vez que ele participa, o rapaz responde que ele sente falta até do "Power Couple" onde o ambiente era hostil e ele era constantemente humilhado por alguns participantes. Alex diz que agora ele deu a volta por cima e se tornou o finalista de uma das maiores franquias de reality show do Brasil. O rapaz dá risada e diz que chegou no auge.

Quando terminam a atividade, são surpreendidos por um jantar especial no confinamento no qual eles também puderam assistir um vídeo de melhores momentos da temporada, os três acabaram se emocionando enquanto assistiam, enquanto chorava, Alex diz que para ela estar ali é muito importante e que é grata por ter sido bem cuidada por eles durante todo esse tempo. Jorge também agradece o carinho dos companheiros e diz que se lembrará deste momento para sempre. Renato comenta que ele não poderia ficar mais feliz em dividir esse momento histórico da sua vida ao lado deles, que ele não imagina outras pessoas neste momento.


No decorrer do jantar, o trio começou a conversar sobre a festa. Renato diz que Frederico mal conversou com as pessoas de maneira geral e Jorge responde que ele mal conversava com as pessoas quando ele era obrigado a conviver com elas, que não iria ser agora que ele iria conversar. Alex diz que está curiosa para saber se Eliana e Vicente realmente vão ficar juntos, que até onde ela viu, eles foram embora juntos. Jorge responde que a moça realmente gosta dele e que não duvidava que isso fosse acontecer, que o que ele não sabe é se ele gosta dela mesmo ou não, que ele acha que talvez isso seja mais por mídia do que por qualquer outra coisa.

Renato diz que é complicado alguns relacionamentos de reality show, mas que se tem um que ele tem certeza que vai dar certo é de alguém ali com a Olivia. Alex começa a dar risada e diz que primeiro o mundo precisa sair desse caos, que ela não quer chegar lá fora desrespeitando as novas regras da vida social. Jorge diz que um beijo não vai matar ninguém, que a prova disso é só ver os eliminados retornando ao confinamento, que obviamente eles beijaram e abraçaram as pessoas de suas famílias fora do programa. Alex diz que não vai pegar pilha deles, que ela quer que as coisas aconteçam da melhor maneira possível e sem apressar.


Renato diz que gostaria de ver Virginia e Thomas participando do reality show de casais e Jorge responde que se bobear nem deve ter este ano por causa do que está acontecendo com o mundo. Alex responde que se eles conseguiram trazer gente de fora para o confinamento é possível que consigam fazer uma temporada também. Jorge diz que a diferença é que trazer gente de fora pra ficar confinada de fato é mais arriscado do que só ir passear, pelo menos ele acha que é isso, que ele não é nenhum dono da razão sobre esse assunto. Renato diz que o que ele fala realmente faz sentido.

Na manhã seguinte, Alex acorda e diz que essa vai ser a última noite que eles vão passar dentro do confinamento, que amanhã de noite um deles será o vencedor e os três vão estar em casa novamente. Jorge diz que está mais ansioso do que nunca para isso, que ele não vê a hora de ver sua família e poder fazer as coisas que eles ficaram sem durante todo esse tempo. Renato diz que noventa e poucos dias não é fácil para ninguém, que eles quando estão assistindo acham que vai ser moleza, mas não é. Jorge concorda com o rapaz.


Renato diz que depois do café da manhã vai aproveitar a piscina, já que ele não sabe quando poderá fazer isso novamente, Jorge concorda e diz que eles três deveriam pegar uma cor, já que não vão poder ir pra praia. Alex dá risada e diz que se ela fizer isso vai ficar parecendo um camarão, já que ela é branca demais. Renato diz que não é um problema, que eles devem aproveitar mesmo assim. Os finalistas além de receber o café da manhã, também recebem o almoço. Alex diz que eles nunca mais vão ter que encostar no fogão do confinamento e Jorge responde que poderiam ter feito isso na época que Xanadu inventava de cozinhar.

No decorrer da tarde, o trio já começa a arrumar as coisas deles no quarto para ficar mais fácil na hora de fazerem suas malas. Jorge diz que entrava em pânico semana após semana quando tinha que fazer malas e que agora está se sentindo bem aliviado. Alex responde que ela estava mais nervosa na primeira semana quando não sabia se iria ser escolhida ou não para entrar no confinamento. Renato diz que eles não sabem de nada, que ser jogado na rua competindo contra várias pessoas para poder entrar na casa é o auge da ansiedade. Alex diz que deve ser mesmo, principalmente pelo fato de não saber onde e como os adversários estão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário