quinta-feira, 9 de abril de 2020

Grey's Anatomy: 16x20 - Sing It Again


Owen e Link tratam uma mulher idosa que acorda de uma cirurgia e não consegue parar de cantar.Ted ajuda Koracick quando uma pessoa amada de seus passado aparece no hospital pedindo ajuda.Meredith, Bailey e Maggie focam seus esforços em um paciente difícil com um diagnóstico incomum.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Planetshakers.

Frase do Episódio: "Como nosso hospital tem um programa de ensino, muitos de nossos pacientes permitem que suas cirurgias sejam filmadas. É ótimo como uma ferramenta de ensino. Mas, se você estragar tudo, acaba online para o mundo inteiro ver. Seus erros serão examinados, analisados, estudados, escrito sobre... Discutidos... Assistido e re-assistido. Todos nós cometemos erros. Todos nós temos momentos em que não somos o melhor cirurgião ou até mesmo a melhor pessoa. Todos temos momentos que preferimos não reviver." ... "Há certos momentos na minha vida que eu gostaria de poder reviver... Primeiro dia como interna, primeira cirurgia sozinha, primeira vez em que segurei meus filhos em meus braços. A última conversa lúcida que tive com a minha mãe. Mas para cada um desses... Há um que eu gostaria de poder esquecer ou fazer diferente. Esses são os momentos que me mantêm acordada à noite. E não importa o que eu faça, eles continuam voltando para me assombrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário