sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Carolina Seixas


"Meu nome é Carolina Seixas, participei da décima temporada do reality show, onde fui claramente sabotada principalmente pela minha ex-amiga Amanda, gente, vocês assistiram o programa, certo? Não é possível que as pessoas não tenham visto que foi a louca que se voltou contra mim, que ela era quem deveria receber o posto de vilã, mas tudo bem, estou aqui agora para tratar de mudar essa minha imagem, mas já aviso que eu continuo destemida, falo as verdades na cara de quem precisar ser dito, voto em quem for preciso para me salvar do paredão e honestamente? Não estou me importando muito para quem vai ser meu concorrente, aliás, estou até torcendo para que tenha algumas lendas que o público gosta, sabe? Que é para mostrar de uma vez por todas a força da Carolina Seixas com o público.

Ainda não me casei, continuo noiva e infelizmente o meu noivo também foi sabotado nesse programa, acho que seja uma questão de perseguição e preconceito, não sei ao certo, mas sei que desde que sai da atração o número de seguidores nas minhas redes sociais triplicaram, então isso me motivou em aceitar o convite da produção e ficar confinada mais uma vez neste programa, espero que desta vez as pessoas tenham o bom senso de votar com a verdade e não com história de gente que se faz de coitada, ninguém é coitado em um programa desses, se fosse ter coitados a produção iria pegar gente de rua, gente que recebe um salário minimo, gente de minoria e não os padrãozinho que estão acostumados, não é mesmo?'


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários: