quinta-feira, 2 de abril de 2020

BBRA: 13x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir quem será o último eliminado da temporada e quem se tornará o terceiro finalista da edição, o apresentador avisa que os quatro participantes estão completamente ansiosos e nervosos para o programa de hoje e em seguida conversa com eles. Bial questiona como está sendo as últimas horas para os emparedados. Jorge responde que é difícil saber que toda a sua participação no programa se resume neste paredão, que ele não estava imaginando que iria ficar tão nervoso assim quanto está neste momento, mas que definitivamente não quer ser o último eliminado da temporada. Michel diz que todos os paredões por onde ele passou ele se sentiu nervoso, mas que neste o gostinho é diferente pois sabe que depende exclusivamente dele para chegar na final da temporada, que além disso ele sabe que está concorrendo contra uma pessoa forte e tem medo que acabe sendo o eliminado e também nessas últimas horas ele repensou tudo o que poderia ter feito de diferente nas últimas provas para poder ter escapado, mas infelizmente não tem como voltar atrás.

AO VIVO: Bial diz que realmente não tem como voltar atrás, que daqui pra frente já são os últimos instantes dos quatro nesta competição que passou por altos e baixos jamais vistos na televisão brasileira e no mundo antes, o apresentador diz que certamente eles estão fazendo história e que infelizmente logo mais terá que eliminar um deles. Ele ainda questiona para quem os dois finalistas estão torcendo. Renato responde que o Jorge foi o seu parceiro desde o inicio do programa, que eles fizeram praticamente tudo juntos, que eles eram a versão masculina de Virginia e Xanadu, então certamente ele está torcendo para o melhor amigo.


AO VIVO: Alex diz que é difícil ter que escolher entre os dois no quesito de merecimento, já que ela acha que ambos tiveram sua trajetória bem marcada durante esses quase noventa dias de confinamento, mas que se for pela emoção, ela teria que escolher o Jorge por eles terem passado mais tempo próximos um do outro, no mesmo ciclo de amizades, enquanto o Michel ela só começou a se aproximar dele mais agora na reta final. Michel responde que entende a preferência dos dois e que sabe que está lutando sozinho nessa reta final do programa, que desde que o público esteja ao seu lado, para ele está tudo certo.

Sobre ontem ainda, os participantes estavam conversando sobre o que pretendiam fazer com o dinheiro do programa, Renato diz que quer montar um negócio próprio para que não tenha que depender mais de trabalho secundário, que ele sabe que agora as chances dele participar de um outro programa como esse são menores, então ele precisa voltar a focar em sua carreira. Jorge diz que eles deveriam montar uma empresa juntos, já que trabalham na mesma área. Renato lembra que é a mesma área em partes, já que um é voltado ao público GLBT e o outro é voltando ao público hétero, Jorge responde que talvez eles consigam montar algo que englobe os dois públicos ou talvez, ele passe para o público de Renato, que não seria um problema para ele.


Alex diz que seria maravilhoso se tivesse mais lugares onde todo mundo pudesse entrar, que sempre que ela quer sair para se divertir com os amigos não é em todos os lugares que eles podem ir juntos. Renato responde que é algo que eles podem pensar a respeito caso um deles vença o programa e a moça responde que ela até pode investir também, que é uma boa ideia. Michel diz que não sabe o que fará se vencer, que ele queria tirar algum tempo de férias, mas sabe que isso não será possível por causa do coronavírus. Alex responde que as férias deles vai ser dentro de casa infelizmente, mas que isso também fará com que eles matem a saudade de algumas coisas.

Renato questiona do que ela está falando e a moça responde que eles podem maratonar suas séries favoritas, assistir os filmes que não conseguiram ver, escutar música, ouvir o que aconteceu com seus entes queridos durante o confinamento, saber as coisas do público e essas coisas, que eles não teriam tanto tempo se fossem sair de lá direto para programas da emissora e trabalhos na mídia. Michel diz que ela tem razão, mas que seria bem melhor se ele pudesse fazer isso em um hotel com uma vista bacana e não em casa, onde ele já passou a vida inteira.


Na manhã de hoje, Jorge diz que está tenso por talvez ser seu último café da manhã no confinamento, que ele está sentindo na pele tudo o que Renato falou que passou na temporada original dele. O rapaz responde que essas últimas horas são as mais difíceis, mas que ele tem fé que o público não deixará eles na mão neste momento e que eles vão conseguir chegar na final juntos. Jorge diz que talvez o melhor era ele enfrentar o Michel e a Alex, que assim as chances de vencer eram maiores, já que ele imagina que o público dos dois deve ser o mesmo e vão acabar se dividindo, dando a vitória para Alex. Renato diz que se isso acontecer é algo que eles vão ter que conviver, mas que ele não abre mão de querer o amigo na final.

Na hora de fazer as malas, Alex se emociona, a moça diz que pode parecer besteira, mas que ela foi muito feliz no confinamento, principalmente ao lado deles e não gostaria que ninguém fosse eliminado. Jorge diz que ele também não queria, mas que fazia parre do jogo. Michel aproveita para agradecer ao fato deles não terem lhe excluído nos últimos dias, que quando Thamires foi eliminada ele achou que iria sofrer um pouco, mas eles fizeram os dias dele bem felizes. Renato diz que é o minimo que eles poderiam fazer e que assim como Alex, ele gostaria que todos fossem para a final juntos, mas que espera que o público faça o melhor para todos.


Eliminação: "Alguns participantes de realitys chamam de o melhor e o mais assustador momento da vida deles. Ficar sozinho em um confinamento, sabendo que a sua vida depende de você e você está sozinho… É tudo o que eles querem. Porque a primeira pessoa que consegue um “voo solo” no confinamento… Sortudo. Nós entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos…Estranhos… Afastados uns dos outros. E nós esquecemos… O quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor… Nós escolhemos a vida… E por um momento… Nos sentimos um pouco menos sozinhos. Vem pra cá, Michel!"

Jorge Camargo (97,9%) e Michel Carrieri (2,1%).

AO VIVO: Michel diz que já imaginava que isso aconteceria, que está tudo bem. Jorge, Renato e Alex abraçam o rapaz, ele diz que se houver festa final, logo mais eles estão se vendo novamente. Do lado de fora do programa, Michel diz que imaginava que seria difícil vencer esse paredão, que a torcida dos outros dois provavelmente estariam inclinados a salvar o Jorge, principalmente a torcida da Alex se for esperta, que ele queria muito ficar, mas se sente em paz por ter feito tudo que era possível. Em seguida, Bial retorna para parabenizar os três finalistas.


OFF: A votação começa agora e terminará na segunda às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: