sábado, 11 de abril de 2020

CDTRA: 1x14 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Verdade da Votação


Depois da votação de ontem, os rapazes repercutem os indicados. Enrico diz que não está acreditando que vai ter que ir para a votação por causa de Esnar, que eles estão ali para atuar e conseguir um papel importante em uma série, que o rapaz precisa deixar alguns pensamentos de lado e seguir em frente com a vida. Esnar responde que ele não vai contra seus ideias por causa de nada e nem ninguém, que ele é assim e se não for para ele vencer deste jeito, que não vença, mas ele não irá ser falso. Enrico vira para uma das câmeras e pede para continuar no confinamento já que a parte dele ele fez e todo mundo assistiu. Esnar responde que ele deveria era ter lhe dado suporte ao invés de ficar lhe jogando aos lobos agora, que eles eram amigos e agora parece que não são mais. Enrico responde que por ser amigo dele é que está falando que ele está estragando tudo, que ele achou que o rapaz iria ter consciência de que não estava jogando sozinho e iria tentar ao menos parecer que estava interessado como os jurados falaram sobre o Conrado e o Reginaldo.

Enquanto isso, Reginaldo questionava o motivo dele ter sido o mais votado. Mathias diz que ele não teria obrigação de revelar, mas que vai fazer isso por acreditar que gostaria que fizessem com ele também, o rapaz diz que ele lhe indicou por ter medo de acabar formando dupla com ele e ser prejudicado pela falta de interesse em participar da atividade. Reginaldo questiona se os demais pensam da mesma forma e Marcelo responde que ele está sempre reclamando mesmo, não tanto quanto o Esnar, mas que a impressão que dá é que ele não se importa com as coisas que acontecem envolvendo o lado da atuação.


Reginaldo diz que a visão dele de como lidar com o jogo não diz respeito para ninguém, que isso não deveria ser motivo para votação, Thales responde que é ai que ele se engana, que diz total respeito aos demais já que eles não sabem se vão precisar fazer todas as atividades em duplas, ou se vão sempre escolher com quem trabalhar, que ele por exemplo também não está querendo trabalhar com ele. Mathias responde que ninguém está. O rapaz olha para Conrado e ele diz que também não está querendo trabalhar com ele na próxima semana caso ele continue no jogo, que essa foi uma semana completamente difícil que ele teve por causa dele e foi sem necessidade.

Dirceu diz que o jogo já é estressante por si só, que as pessoas precisam trabalhar com aqueles que se sentem mais confortáveis e que lhe ajudem a superar seus problemas e não com quem está afundando e ainda quer lhe levar junto. Reginaldo responde que todo mundo ali é bem falso, que eles fingem ser esses humanos superiores e positivos, que estão ali para evoluir e tudo mais, mas na primeira oportunidade que eles possuem, detonam as pessoas pelas costas. Mathias diz que ele está bem enganado, que eles estão exatamente falando na frente dele para não ter enganos caso ele continue no confinamento e se torne o mais votado novamente na próxima semana.


Reginaldo diz que ele continuará no programa e que ele vai se destacar cada vez mais, que eles vão se arrepender de terem armado esse complô contra ele. Enquanto isso, Edilson conversava com Enrico sobre o que aconteceu, ele questiona como o rapaz está se sentindo e ele diz que está péssimo, que foi como se ele tivesse sido traído pelo amigo que não quis fazer a atividade direito. Edilson diz que entende um pouco o lado do Esnar, mas que também não tem como defender ele já que todo mundo entrou no confinamento sabendo como iria funcionar a dinâmica e como será a temporada da série que eles estão concorrendo, que não tinha como ele chegar agora e ficar surpreso por estar ofendido com os acontecimentos.

Enrico responde que o rapaz está esperando vencer tudo com base nas atitudes dele, mas que as vezes é preciso fazer algumas coisas que eles não querem para obter sucesso na vida, que agora todo o futuro dele no confinamento depende do voto do público que lhe salve e não salve os outros dois. Edilson diz que essa votação que dois são eliminados e um fica deve ser a coisa mais difícil do mundo, mas que ele acredita que o público é justo e que vai lhe ajudar neste momento. Já o Esnar estava isolado no quarto, até que Túlio questionou se ele queria conversar. O rapaz responde que precisava ficar sozinho para repensar sua estadia no programa e Túlio comentou que se ele quiser conversar em algum momento é só lhe chamar.


No jardim, Miguel diz que ele e Mathias nem comemoraram direito o fato de terem conseguido a imunidade, o rapaz responde que ele estava tão tenso com a votação que até esqueceu, Miguel responde que ficou bem aliviado com a imunidade mas que está com medo de que na próxima semana eles se tornem alvo de voto. Adriano responde que todo mundo que vai bem acaba sendo alvo, mas que de acordo com as duas votações que aconteceram, ele acha que outros fatores estão sendo mais importantes no momento. Ismael diz que ele concorda com os votos de Reginaldo, que não tem como eles arriscarem a ficar com alguém assim na casa, que ele sentiu na pele nos primeiros dias dessa semana.

Théo questiona se está tudo certo com Julian agora e Ismael responde que sim, mas que foi uma longa caminhada até ali. Enquanto isso, Wagner conversava com Thales e Klaus sobre o seu relacionamento, o rapaz diz que ficou chateado de ouvir que isso atrapalhou um pouco na atividade. Klaus responde que não prejudicou tanto, já que eles não ficaram entre as últimas duplas, mas que o que os jurados comentaram fazia sentido. Thales diz que é para o rapaz não deixar isso ficar no caminho da relação dele com Oswaldo, que isso seria algo triste de se ver. Wagner responde que precisava conversar com ele depois para ver o que vai acontecer.


Durante a madrugada, Enrico perdeu o sono e foi para a cozinha, pouco depois Dirceu apareceu e questionou se ele precisava conversar, o rapaz responde que ainda está chateado com o fato de ter perdido a atividade, mas que está tudo bem, que em breve tentará dormir novamente. Quando o dia amanhece, Oswaldo questiona se Wagner está bem, ele responde que ainda está processando as coisas que ouviu dos jurados, que ele não imaginava que o relacionamento deles acabaria se tornando um problema. Oswaldo diz que não acha que seja um problema, que eles apenas precisam começar a trabalhar separados, ainda mais pela segurança deles de não ir para a votação juntos.

Wagner diz que realmente faz sentido isso, que pensando por esse lado ele agora está mais tranquilo. Adriano questiona com quem Mathias vai trabalhar na próxima semana e o rapaz responde que ainda não sabe, que ele está pensando em ir com o Théo. Já Enrico e Esnar se encontraram na hora de escovar os dentes no banheiro e não trocaram nenhuma palavra. Conrado diz que o clima da casa está bem pesado e Dirceu responde que a tendencia é piorar dali pra frente.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem

Nenhum comentário:

Postar um comentário