sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Ariane Nogueira


"Meu nome é Ariane Nogueira, participei da terceira temporada do reality show, já faz algum tempo, né? Depois disso nunca mais tive a oportunidade de retornar ao confinamento, estou com 33 anos agora e acredito que esse é o melhor momento para jogar novamente, já que me considero uma pessoa bem mais centrada e menos emotiva, as pessoas me reduziram a uma barraqueira que brigava por causa de homem e essa pessoa definitivamente não me representa, sou determinada e sei que posso mostrar um lado melhor ao longo dessa nova temporada. Não faço ideia de quem mais vocês vão confinar, mas espero que não tenha ninguém do qual já exista alguma inimizade, eu não estou querendo saber de brigas nessa casa, preciso refazer a minha imagem o mais rápido possível, pois não aguento ficar pegando eventos de baixa renda para fazer, sabe? Eu quero e preciso de um pouco mais de glamour na minha vida e agora que estamos na era do Instagram, preciso ter mais controle de mim mesma.

Eu melhor do que ninguém sei como esse programa pode acabar com uma carreira ou imagem de alguém, no momento estou solteira e pretendo sair de lá assim, a última vez que fui me envolver com um homem, eu acabei queimada e ele saiu de pegador, então espero que não tenha nenhuma tentação desta vez, pois apesar de saber que não quero me envolver, sei que também a carência bate e ai já viu, né? Hoje a franquia já conta com diversas temporadas e um número alto de ex-participantes, então imagino que tudo seja mais diversificado do que na primeira temporada do All Stars, as chances de ter que conviver com alguém que eu não gosto são poucas, espero que Deus me ouça e eu possa fazer uma trajetória diferente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Põe incrível que pareça, Ariane estava no meu TOP3 do BBRA3, mas sua participações pós-confinamento me desagradaram total. Aliás, aquela palhinha no A Eliminação foi a gota d'água. Vamos ver o que vem por aí.

    ResponderExcluir
  2. Muito ansioso pra acompanhá-la novamente, e se Bruna quiser, junto de Karen e Rogério! Tantos anos depois do BBRA3, seria muito bom acompanhar esse trio mais uma vez.

    ResponderExcluir