domingo, 5 de abril de 2020

BBRA: 13x92 - Big Brother Realidade Alternativa - A Última Festa, Parte 3


Ainda na festa, a produção avisa que os participantes já podem começar a ir embora, caso desejem. Frederico diz que ele está pensando seriamente em ir embora já, afinal ele não tem o que comemorar ali. Cadu diz para o rapaz esperar mais um pouco, que essa é a última vez que eles vão estar naquele confinamento. Frederico diz que essa é a melhor parte, saber que não precisará retornar nunca mais nessa casa. Vicente questiona se Eliana já está pronta para deixar a festa, Eduarda questiona a moça se ela está certa disso e ela responde que precisa fazer o que o coração dela quer que ela faça. Poliana diz que não é bem o coração dela que está querendo alguma coisa e sim outras partes, as moças dão risada e Eliana diz que está pronta sim, Vicente e ela se despedem de alguns participantes e começam a se preparar para deixar a casa. Kevin ao ver os dois saindo juntos diz que eles se merecem, já que os dois são as pessoas mais falsas que ele já conheceu nesse mundo. Vicente diz para o rapaz ficar falando sozinho no confinamento, que ele está ocupado demais tentando ser feliz para revidar qualquer comentário.

Virginia começa a chorar e diz que não quer ir embora, que ela quer ficar no confinamento pelo resto da vida. Xanadu responde que a moça nem bebeu pra chegar nesse ponto e ela diz que é sentimental, que já era para eles saberem disso. Eles dão risada e Thomas diz que logo eles estão reunidos novamente, que é só esperar esses problemas do mundo serem resolvidos. A moça começa a chorar mais ainda dizendo que agora ficou mais triste. Xanadu parabeniza o rapaz e Renato responde que eles ainda não precisam ir embora, que a produção apenas deixou ir quem está querendo ir. Alex concorda com ele e diz que ainda tem tempo para eles dançarem mais um pouco.


Yasmin questiona Max se eles vão embora ou se ele vai continuar por ali, o rapaz responde que depende do que eles vão fazer fora do confinamento, a moça diz para eles irem logo então antes que ela se arrependa de alguma coisa. Kevin por sua vez estava irritado, o rapaz diz que não aguentava ver a hipocrisia do confinamento, Caetano responde que todo mundo foi assim o tempo todo, que esse deveria ser o tema da temporada. Kevin diz que está mais irritado ainda é com o Frederico por causa do vitimismo dele, que ele não suporta gente assim e por isso não conseguiu se dar bem com mais da metade do elenco do programa. Caetano diz que agora é vida que segue, que ele já estava indo embora e questionou se o rapaz também iria.

Thamires diz que ela também não tem mais o que fazer ali na festa e questiona Michel se eles poderiam ir embora, o rapaz responde que ainda estava conversando com o pessoal, que ele quer ficar mais um pouco. A moça vê ele olhando para Eduarda, ela revira os olhos e diz que eles se merecem mesmo. Thamires vai deixando a festa sem se despedir das pessoas. Jade pouco depois também estava querendo ir embora e pediu para Cadu ir junto, já que ela queria continuar conversando sobre o que eles estavam falando na casa. Lorena diz para ele ir, que ele não pode ficar sabotando a própria felicidade pelo resto da vida.


Yuri pouco depois se despedia de Alex, ele diz que está torcendo por ela na final, que ele espera que ela vença esse programa por eles dois. A moça fica emocionada e diz que está tentando fazer isso. Lorena acaba indo embora junto com o rapaz também. No final da festa, ficam apenas Eduarda, Michel, Olivia, Poliana, Thomas, Virginia e Xanadu junto com os finalistas. Xanadu diz que está orgulhosa das amizades que fez no confinamento, mesmo que Renato e Jorge tivessem pensado em armar contra elas. Jorge responde que não é como se elas três não estivessem planejando chegar na final juntas, que se não fosse pelo público, era para ele e Renato estarem no lugar das duas. Virginia diz que o rapaz tem razão.

Olivia diz que agora nada mais importa, que o que importa é que vai vencer alguém que eles gostam, que ela tinha medo de que Kevin ou Vicente fossem os vencedores. Poliana responde que Frederico e Thamires também seriam pessoas horríveis para vencer, ela olha para Michel e pede desculpas por dizer isso, já que ele é amigo da moça. Michel responde que ele sabe como ela pode ser difícil, que ele não julga as pessoas por terem esse tipo de visão dela. Poliana responde que ela não é difícil, que ela é apenas lunática com todo o plot que ela criou para ficar no confinamento.


A produção avisa que chegou a hora de todos os eliminados deixarem o confinamento. Virginia diz que não quer ir embora e Xanadu concorda com ela. Eduarda e Poliana começam a cantar "eu não vou embora" e os demais começam a cantar junto com elas. Michel responde que infelizmente chegou o momento. Alex diz que não quer ficar sem elas e Xandu responde que ela não quer ficar é sem Olivia, isso sim. As moças dão risada e Olivia responde que em alguns dias elas estarão juntas novamente. Renato diz que não esperava que fosse gostar tanto dessa festa e Thomas responde que ninguém fez muito barraco, que isso já é um ponto positivo.

Virginia diz para eles ficarem bem, que ela mal pode esperar para ver eles novamente. Xanadu diz que está realmente triste e que não queria ir, Virginia responde que também não, que ela foi muito feliz naquela casa ao lado deles, mais do que ela imaginou que seria capaz de ser. Thomas responde que a vida deles está apenas começando, que eles ainda vão ter muitas aventuras juntos. Os participantes começam a se despedir e os eliminados deixam a casa, em seguida os três finalistas tiveram que se desinfetar antes de entrarem no confinamento novamente.


Antes de dormir, os três conversavam sobre as coisas que aconteceram na festa. Jorge diz que tudo foi bem morno, que ele esperava mais brigas. Renato responde que pelo menos ele ficou feliz que a produção não deixou eles entrarem na casa, que sempre tem alguém infeliz que faz alguma nojeira nos quartos. Alex dá risada e concorda com ele, diz que a única coisa boa desse vírus foi isso, que de resto, ela ficou bem chateada por não poder abraçar as pessoas que estavam ali. Jorge concorda com ela.

Os três ficam acordados até o amanhecer, Jorge diz que está muito agitado para conseguir dormir e Alex responde que está repassando tudo em sua mente, que ela não consegue se desligar neste momento. Renato responde que eles vão ter muito tempo para dormir nos próximos dias, já que essa foi a última grande atividade da temporada. Jorge diz que ainda não acredita que conseguiu chegar até a final e Alex responde que realmente parece um sonho. Jorge diz que está feliz por compartilhar esse momento com eles.


OFF: A votação terminará na segunda às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário