domingo, 5 de abril de 2020

CDTRA: 1x08 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Os participantes são liberados para a festa, Reginaldo diz que isso é o melhor que poderia acontecer para eles relaxarem um pouco e Klaus concorda dizendo que o clima estava começando a ficar pesado. Nico diz que não faz o menor sentido ele estar nessa comemoração ao lado de pessoas que odeiam ele e Edilson responde que ele precisa é começar a fazer o controle de danos caso queira continuar no confinamento, que se ele se arrepender das coisas que disse é capaz do público acabar lhe perdoando. Nico diz que ele não fez nada de errado para ser perdoado, que ele está sendo ele mesmo e que isso é o que significa estar em um reality show. Ismael responde que não tem como falar com o rapaz, que ele está completamente focado em uma estratégia mais agressiva e que isso vai fazer com que ele seja eliminado no domingo. Nico responde que se ele for eliminado vai sair com muito orgulho de si mesmo e de tudo o que fez neste programa, que ele não terá enganado ninguém da produção ou de casa vendendo algo que não é real.

Enquanto eles discutiam sobre isso, Julian diz que achava que a festa iria ser mais glamourosa, que ele está achando tudo bem capenga. Oswaldo responde que não tem muito como a produção trabalhar nisso por causa da falta de produção pelo momento que eles estão passando no mundo, mas que o mais importante eles possuem, boa companhia, música, bebidas e alimentação bacana. Wagner dá risada e responde que Oswaldo só se preocupa com a comida e o rapaz diz rindo que é o que realmente importa do fim do dia, que ele inclusive abrange o termo para outras situações. Thales dá risada e diz para Julian que é melhor eles deixarem os dois sozinhos.


Conrado diz que está finalmente se sentindo mais relaxado no confinamento, que ele estava meio tenso com o fato de ser observado o tempo todo. Miguel responde que entende ele e que foi uma primeira semana tensa, mas que ele está animado para o que está por vir em seguida. Enrico questiona como que eles acham que vai ser a próxima prova, se será em dupla novamente. Esnar responde que pode ser que seja, já que vai ser dois eliminados, então eles continuam em número par dentro da casa. Miguel diz que se for em duplas novamente talvez role deles trocarem os parceiros, assim todo mundo pode trabalhar com todo mundo. Conrado responde que ele não sabe sobre isso, que ele gostou de trabalhar com o Thales e que talvez em time que se ganha não deve se mexer.

Enquanto isso, Mathias estava dançando com Adriano, Théo, Marcelo e alguns outros rapazes. Mathias diz que isso não é momento de ficar pelos cantos conversando, que eles precisavam aproveitar já que não sabem quando vão ter outra festa. Adriano concorda e Théo responde que parece que vai realmente rolar alguma coisa entre Oswaldo e Wagner. Mathias diz que isso será ótimo para eles e para quem está assistindo. Marcelo diz que não sabe se conseguiria se expor desta maneira em um programa no qual o mundo inteiro está assistindo, que ele sempre foi extremamente reservado em seus relacionamentos.


Em um canto da festa, Wagner conversava com Oswaldo, o rapaz questiona se ele está enganado ou se estava rolando alguma coisa além de amizade entre os dois. Oswaldo responde que ele não está completamente enganado, que ele realmente está sentindo que algo está acontecendo entre eles. Wagner questiona o que falta para o rapaz lhe beijar então e ele responde que nada e em seguida se aproxima dele para lhe beijar. Os rapazes olham de longe e alguns comemoram. Nico diz que acha um absurdo isso que estão fazendo, que deve ter crianças assistindo o programa e elas não merecem ter que ver uma cena dessas. Kléber questiona se além de tudo o rapaz é homofóbico e ele responde que não é, desde que cada um faça o que quiser dentro da própria casa.

Túlio responde que eles estão na própria casa deles, que eles tem mais é que se beijar mesmo se estiverem com vontade e que quem não estiver confortável com isso que deixe o local. Dirceu concorda com o rapaz. Nico responde que todos eles vão queimar no inferno por causa disso, que para ele é uma honra não estar ali. O rapaz retorna para a casa, Thales questiona o que aconteceu e Dirceu responde que Nico estava sendo babaca como de costume. Enquanto isso, Adriano dizia que estava emocionado por ter ajudado o casal a se formar lá dentro.


No dia seguinte, os rapazes comentam sobre a festa, Adriano questiona Wagner sobre o beijo e o rapaz responde que foi melhor do que ele imaginava, que o Oswaldo realmente sabia o que estava fazendo. Adriano comemora e diz que está feliz por eles. Wagner diz que foi apenas um beijo que era para ele se acalmar, ele responde que é assim que as histórias começam, que ele mal pode esperar para ver no que vai dar. Mathias dá risada e diz que o rapaz está lidando com isso como se fosse uma novela e Théo responde que eles não tem muito o que fazer, que precisam de uma novelinha para assistir mesmo. Wagner responde que era só o que faltava, que além de serem acompanhados pelo público também vão ser por eles.

Oswaldo conversa com Marcelo e Dirceu sobre o que aconteceu na festa, Dirceu responde que ele deveria se sentir livre para fazer o que quiser lá dentro, que é a vida dele e ninguém tem nada a ver com isso. Marcelo concorda e questiona se foi bom para ele. Oswaldo responde que foi e ele finaliza dizendo que então o rapaz fez a coisa certa. Quando fica sabendo do que aconteceu, Esnar responde que também acha que eles não deveriam fazer isso em rede nacional, que eles não sabem quem pode acabar se influenciando com isso. Klaus diz que as pessoas precisam se preocupar mais com as próprias vidas do que com a vida dos outros.


AO VIVO: Murilo diz que chegou o momento deles descobrirem quem será os dois primeiros eliminados da temporada, o apresentador diz que anunciará em ordem de porcentagem. Que o primeiro eliminado da temporada é o Kléber Menezes (22,7%). O rapaz fica decepcionado com o resultado, Túlio se levanta para lhe abraçar e pede desculpas por não ter ido bem na prova. O rapaz responde que está tudo bem, que é um risco que todo mundo vai ter que passar pelas próximas semanas. Kléber se despede dos demais competidores e Murilo pede para que ele deixe o confinamento. Enquanto ele saia, Mathias dizia que não era possível que o público tenha deixado Nico e Adriano responde que se for como nas outras temporadas, é possível sim.

AO VIVO: Após conversar com Kléber no palco, o apresentador retorna para conversar com os participantes, ele diz que agora é hora de eliminar mais uma pessoa. Ele diz que quem deixará o confinamento também é o Nico (25,9%). Os rapazes começam a comemorar, Théo diz que ele já vai tarde. Túlio recebeu 51,4% dos votos. Nico diz que para ele é uma honra sair dessa putaria de programa, que ele não foi feito para participar de algo tão perverso assim. Em seguida o rapaz conversava com o apresentador e dizia que essa foi a pior experiência de sua vida, que ele mal pode esperar pra voltar pra casa e fingir que isso nunca aconteceu. Enquanto isso, os demais comemoravam que Túlio ficou.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário