quinta-feira, 16 de abril de 2020

CDTRA: 1x19 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Organizando a Casa


O programa começa com Murilo conversando com Bárbara sobre os aconselhamentos que ela teve com os participantes, a moça diz que esteve assistindo ao programa desde o inicio e que é ótimo ver o fato de que eles estão se comprometendo cada vez mais com as atividades, que o público está fazendo um ótimo trabalho nas eliminações deste jogo. O apresentador questiona quem ela acha que tem mais chances de acabar vencendo nessa semana, ela diz que Adriano, Miguel, Conrado, Klaus, Dirceu, Marcelo, Mathias, Oswaldo, Théo e Wagner são os melhores que ela está olhando nesta semana, que talvez o pior seja o Julian e o Túlio, mas mais por causa do Julian. Murilo responde que a casa está reclamando bastante do fato dele estar deslumbrado com o confinamento ao ponto de não estar prestando atenção nas atividades e a moça diz que não estão errados por pensar nisso.

Bárbara diz que é difícil ter que indicar uma dupla para a votação, que ela não se sentia confortável fazendo isso nem quando ela estava participando de um reality show efetivamente falando, agora se sente menos ainda, mas ao mesmo tempo ela acredita que está fazendo parte de um projeto muito especial e agradece por ter sido convidada para ele. Murilo responde que ele também não sente prazer nenhum em colocar os rapazes nas berlindas, mas no final somente um terá a oportunidade de entrar para a terceira temporada do reality show e eles precisam fazer todo o possível para selecionar o melhor ator para o trabalho.


Ainda sobre ontem, os homens conversam sobre a divisão de tarefas, Edilson diz que ele não se importa de ficar na cozinha fazendo as coisas, mas que ele precisa de ajuda para lavar a louça, já que tudo está caindo em cima dele e de alguns outros rapazes. Oswaldo responde que não custa cada um lavar o próprio prato depois de comer, que isso já facilita na hora de lavar as louças mais pesadas. Mathias diz que ele não se importa de lavar a louça que for que estiver na pia, mas que eles precisam realmente se organizar melhor na limpeza da casa, já que tem gente ali dentro que não está fazendo absolutamente nada para colaborar com o andamento.

Dirceu diz que eles precisam começar a falar abertamente sobre quem não está colaborando, que assim talvez a pessoa fique com vergonha e faça. Mathias diz que ele não via apontar os defeitos de ninguém, que cada um sabe exatamente o que está fazendo lá dentro ou deixando de fazer, que não custa ter bom senso e ajudar, afinal a casa é de todo mundo e ninguém ali dentro é funcionário de ninguém. Wagner concorda que não é preciso expor ninguém, que cada um deveria fazer pelo menos o minimo. Túlio diz que acha difícil, que eles já estão na terceira semana de confinamento e até agora a pessoa ficou acomodada, vai ficar até o final.


Depois disso, Thales diz que Julian está realmente cavando a própria cova e Mathias responde que ele não é o único, que Klaus, Conrado, Ismael e Enrico também não andam colaborando com as coisas na casa. Théo diz que isso é uma dificuldade que ele vê acontecendo em todas as temporadas de programas como esse e que o público geralmente não se importa com essas coisas. Adriano questiona se as pessoas observam a ironia de estarem reclamando de limpeza da casa na mesma semana que a Bárbara é a jurada convidada. Os demais dão risada e Mathias responde que ela traz o espirito da limpeza para dentro do confinamento, mas que falando sério, é complicado ver gente folgada não fazendo nada.

Miguel diz que se cada um começar a fazer as próprias coisas, eles vão ser obrigados a colaborar, por exemplo o Julian, que não sabe fazer um nada na cozinha, se ele tiver que fazer a própria comida vai perceber que não dava valor ao trabalho que os demais estavam fazendo. Mathias diz que duvida muito, que o rapaz começaria a viver de lanches e coisas do tipo. Oswaldo ri e diz que o rapaz não tem muita fé nos humanos e ele responde que realmente não tem, que ele conhece muito bem certos tipos de pessoas e sabe que eles não são capazes de mudar.


No dia seguinte, Edilson diz que fez uma tabela de organização para eles saberem como ajudar. Thales questiona se o rapaz chegou a dormir e ele responde que dormiu um pouco, mas estava ansioso para terminar a conversa que eles tiveram ontem. Oswaldo diz que parece ser uma tabela justa e que eles podem mudar conforme as semanas forem passando. Adriano concorda e diz que para ele está tudo bem. Edilson questiona se está tudo certo para todos e Julian responde que achava que cada um deveria fazer o que quisesse e quando quisesse. Théo responde que assim não estava funcionando para o andamento da casa, que infelizmente as pessoas precisam de regras.

Túlio concorda e diz que a melhor ideia foi essa tabela mesmo, que agora não tem como ninguém dar desculpa que não sabia o que era pra fazer. Marcelo questiona onde o rapaz vai deixar essa tabela e ele responde que vai grudar na porta da geladeira, que não tem como passar desapercebido ali. Mathias parabeniza ele pela ideia e os demais começam a aplaudir. Edilson responde que se cada um fizer o minimo já é o bastante para que eles consigam viver bem na casa e possam focar mais no trabalho do teatro do que no trabalho do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário