quinta-feira, 9 de abril de 2020

CDTRA: 1x12 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Acertos e Estratégias


O programa de hoje começa com o apresentador conversando com Victor sobre como andava os ensaios dos participantes nesta semana, Murilo questiona quem ele acha que tem mais chances de ganhar a imunidade da semana, o rapaz responde que quem está mais confortável no papel e preparado para isso é o Oswaldo e o Wagner, mas que também não teria como ser diferente, já que os dois estão começando a se envolver romanticamente no confinamento, ele não sabe se isso poderia valer pontos para eles ou não, que talvez outros participantes acabem se sobressaindo pelo fato de estarem atuando e não vivendo exatamente essa experiência. Murilo responde que isso pode ser mais considerado mesmo, afinal, não é sempre que você atua com quem está se relacionando, então é mais difícil buscar uma química quando isso acontece. Victor concorda e diz que é ai que ele acha que Mathias e Miguel podem acabar tomando a liderança ou até mesmo Thales e Túlio, que a evolução do Túlio é notável de longe.

Murilo questiona quem ele acha que está mais fraco nessa semana, o rapaz responde que se pudesse escolher pessoas de duplas diferentes, ele escolheria o Julian, o Esnar e o Reginaldo, que os três estão com dificuldades nessa semana. O apresentador responde que Esnar é quem está com mais dificuldades por causa do lado pessoal para ele e que talvez os jurados percebam isso e não queiram integrar ele na equipe de atores da série. Victor responde que essa tarefa foi feita para ele se mostrar maior e melhor como ator, mas ele está deixando coisas externas entrar em seu caminho, então é provável que acabe falhando mesmo. Murilo diz que acha que está mais entre ele e Reginaldo mesmo.


Victor diz que está adorando esse lance de ser jurado, que ele já teve que participar e ser julgado como participante e estar do outro lado é bem divertido. Murilo responde que é ótimo ter eles no programa, já que eles estiveram nas primeiras temporadas da série e já conhecem o ritmo das gravações e tudo mais, podem ajudar bastante os novos atores. Victor diz que tem alguns ali que podem até estar preparados agora mesmo para atuar, mas que tem outros que estão querendo mais ser um reality star do que um ator. O apresentador questiona quem seriam os seis participantes que ele não eliminaria no momento, o rapaz responde que seria Dirceu, Mathias, Miguel, Thales e Théo. Murilo diz que amanhã é dia de descobrir quem vai para a votação do público.

Na casa, os participantes também conversam sobre a votação. Théo diz que pretende votar de acordo com quem ele acha que pode ser uma ameaça para ele, porém, também depende, que se for amigos dele ficará difícil votar. Thales responde que entende o que ele quer dizer que tem algumas pessoas ali que estão fora da sua lista de votação por enquanto e tem outras que ele votaria, no momento ele queria votar em Esnar, mas acha que os jurados já vão colocar ele nessa semana. Miguel diz que seria o mais justo, já que ele está completamente desconfortável com a tarefa agora, na hora de atuar de verdade seria pior.


Esnar questiona em quem Túlio vai votar na sexta, o rapaz responde que ainda não sabe, que ele está pensando em analisar pelo o que está sentindo do confinamento. Edilson diz que não dá para votar pensando na casa, que precisa ser sobre quem está recebendo as melhores criticas para não ficarem roubando sempre as imunidades. Túlio diz que até faz sentido isso que ele está falando, mas que ele ainda precisava pensar. Esnar diz que se eles conseguirem fechar os votos conseguem indicar Adriano, Mathias ou Miguel, que são os principais do momento. Thales acaba escutando um pouco da conversa deles e vai contar para os amigos sobre.

Mathias diz que era claro que eles iriam tentar uma estratégia mais suja como essa, mas que agora que eles sabem, o melhor que podem fazer é guardar a informação e atacar na votação. Adriano concorda com o rapaz e diz que se Esnar for indicado pelo juri, então devem indicar o Edilson, que ai é garantido que pelo menos um deles já vai ser eliminado. Thales diz que o problema é que ele queria votar em pessoas que não estão se saindo bem nas atividades para não correr o risco de ter que montar duplas com elas. Mathias diz que também estava pensando em algo assim, mas que podem deixar isso para a próxima semana, que a prioridade agora é tirar quem quer tirar eles da competição.


Marcelo diz que está ficando bem satisfeito com a atividade dele e de Dirceu, o rapaz responde que eles formam uma ótima dupla, que ele já sente que está conhecendo bem o parceiro e isso é algo positivo para eles. Klaus diz que deve ser ótimo ter uma parceria como essa, que ele até o momento não está se entendendo muito bem com Edilson, Marcelo responde que tem algumas pessoas que não estão muito abertas para o jogo social, que eles acham que só importa o que fazem na sala de atividades, mas estão enganados. Oswaldo responde que não conseguiria ser grosso dessa maneira, que tratar bem as pessoas é o minimo que poderiam fazer para o bom convívio deles.

Na manhã seguinte, Adriano diz que nem está conseguindo olhar na cara do pessoal que está querendo votar neles, Thales diz que não sabe se fez a coisa certa em revelar o que ouviu, mas que se fosse com ele, gostaria de ficar sabendo. Théo responde que foi ótimo ficar sabendo dessas coisas, que o problema é ter que conviver como se não soubesse de nada. Wagner diz que é para eles fingirem que estão atuando e precisam guardar segredo como se fossem agentes secretos, que isso ajudaria a passar os dias, os demais dão risada da sugestão dele.


Depois do café da manhã, eles vão conferir os conselhos de Victor, o jurado diz que eles estão melhorando conforme os dias estão passando, ele pede para Oswaldo e Wagner não se sentirem tão confortáveis por estarem iniciando um relacionamento, que eles precisam lembrar que estão sendo avaliados como atores. O rapaz também elogiou o fato de Julian estar bem melhor, ele diz que não sabe o que o rapaz fez, mas que está indo bem melhor agora. Para Conrado e Reginaldo ele diz que eles precisam estar mais entrosados, que talvez devessem conversar um pouco mais para se entenderem. Conrado diz que está tentando, mas não está sendo uma tarefa muito fácil.

Depois do aconselhamento, Enrico diz para Esnar que eles vão acabar perdendo a atividade por causa dele, o rapaz responde que não pode fazer nada a respeito, que ele não tem culpa por não estar se sentindo confortável. Edilson diz para Klaus que acha que eles não pegam o último lugar e que isso já é uma vitória. Klaus responde que se eles se dedicarem um pouco mais poderiam pegar o primeiro lugar, mas que Edilson precisa colaborar. Já o Túlio resolve contar para Thales o que ouviu dos rapazes, mas que ele não sabe o que fará na votação. Thales responde que ele deveria seguir com o que achava ser o certo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário