sexta-feira, 3 de abril de 2020

BBRA: 13x90 - Big Brother Realidade Alternativa - A Última Festa, Parte 1


Depois da eliminação de Michel, os três finalistas começam a comemorar o fato de terem chegado na final da temporada. Jorge diz que nem acredita que passou por esse último paredão, que ele acreditava que o Michel era uma pessoa forte. Renato responde que nenhum deles acredita que realmente chegaram na final, que isso é um sonho se realizando. Alex responde que é impressionante que dois de três participantes que não eram oficiais da temporada chegaram na final. Jorge responde que não quer nem pensar na possibilidade de perder, que ele lamenta o fato dos dois terem chego tão longe pra nada. Alex dá risada e diz que agora é cada um por si mesmo, que ela não vai ser hipócrita em dizer que ficará feliz com eles vencendo e ela perdendo, mas entre as opções de confinados, poderia ter gente ruim nessa final e graças a Deus não teve. Renato responde que tinha gente pior mesmo, mas que ele está feliz que eles três vão chegar até o último dia juntos. Em seguida a produção mandou champanhe para os três comemorarem e ainda assistiram uma chuva de fogos.

Jorge agradece os dois por tudo o que fizeram por ele no confinamento e Alex responde que ela também agradece. Os três entram na casa, Renato diz que agora a ansiedade vai ficar maior ainda, que ele mal pode esperar pra ver o resultado final. Alex diz que está num misto de querer sair e medo de sair também, já que ela não sabe o que eles vão encontrar fora do confinamento. Jorge diz que está imaginando se a emissora vai deixar os ex-participantes retornarem ao confinamento e Renato responde que espera que sim, já que não seria uma final sem uma festa de ex-participantes.


Na manhã seguinte, o trio recebe o café da manhã da produção, eles agradecem e em seguida são surpreendidos com vídeos de suas famílias, eles choram enquanto assiste, Renato diz que é tranquilizador saber que no meio de tudo o que está acontecendo no mundo, que a família deles está bem e saudável. Jorge concorda com o rapaz e diz que espera que o mundo esteja bem também. Alex concorda, a moça diz que esse vídeo tranquilizou ela um pouco e os rapazes concordam com ela. Conforme o dia passa, Alex diz que eles precisam encontrar algumas coisas para fazer nos próximos dias para não caírem no tédio e Renato responde que precisam mesmo.

Quando a noite chega, os participantes são avisados que vai ter festa no confinamento. Jorge diz que se for a festa final com ex-participantes ele vai se divertir bastante. Pouco antes da festa iniciar, Bial avisa os confinados que os ex-companheiros deles estão na festa, mas que eles não podem ter contato físico, nada de beijos, abraços ou coisas do tipo, que eles precisam manter uma distância segura e se higienizar sempre que possível. Os três ficam de acordo e agradecem Bial pelas informações. Alex diz que no auge da ansiedade vai ser difícil para eles se lembrar das coisas que o apresentador falou, mas que eles precisavam manter o foco para não dar o exemplo errado.


Os participantes são liberados para a festa e ficam emocionados ao verem os amigos. De acordo com as regras da produção, ninguém poderá entrar na casa como podiam antigamente, todos vão ficar limitados ao jardim e cenário da festa, usando inclusive um banheiro externo. Eliana fica chateada e diz que queria rever a casa, que ela foi muito importante para o seu crescimento pessoal. Alex diz que está curiosa para saber sobre o que aconteceu com Kevin, Vicente e Eliana, Olivia responde que Vicente descobriu que foi manipulado o tempo inteiro e desde então os dois não estão se falando mais. Renato diz que é pesado sair e ver coisas ruins sobre pessoas que você gostava. Olivia se aproxima e diz para Alex que é péssimo elas estarem próximas ali e não poderem se aproximar, Alex responde que ela não faz ideia de como dói.

Michel diz que ele quase não dormiu desde que foi eliminado e Thamires responde que a eliminação dos dois foram completamente injustas, que ela queria que o resultado fosse revisto já que ela não imaginava que esses lesados teriam tanto público assim. Frederico passa por eles e Thamires comenta que achava que ele não poderia estar ali por ser de grupo de risco. Max comenta com os finalistas que ele ainda não superou ter sido eliminado logo quando o jogo começou, que eles tiveram sorte de poder presenciar essa etapa, mas infelizmente não aproveitaram direito. Enquanto isso, Xanadu estava dançando no meio da pista e dizendo que era para eles aproveitarem mais e ficarem conversando menos.


Virginia diz que está emocionada por estar lá novamente, que ela queria poder abraçar e beijar todo mundo. Thomas responde que também está, que ele não imaginava que o programa iria se tornar algo tão importante e especial em sua vida. A moça diz que é grata por ter conhecido ele e que mal pode esperar para que ele conheça a fazenda onde ela mora. O rapaz responde que vai ser divertido dividir a vida ao lado dela. Kevin tenta conversar com Vicente, o rapaz responde que não tem nada para falar com ele, que o melhor que ele pode fazer é lhe deixar em paz. Cadu diz que é para Kevin deixar Vicente e ele responde que até o momento não estava falando com ele e que Vicente não precisa de guarda-costas.

Caetano diz que não é guarda-costas de ninguém, que ele está apenas evitando que algo pior aconteça ali. Alex diz que está feliz por Yuri estar com eles na festa, o rapaz responde que ele também e que está orgulhoso dela ter chegado na final. A moça diz que nem imaginava que isso aconteceria e que seria engraçado se ele estivesse na final também. Ele responde que o melhor que aconteceu foi ele ser eliminado mesmo, que ele não iria conseguir ficar na casa com tudo o que está acontecendo no mundo, a moça questiona se é pior do que eles imaginam e o rapaz responde que ela não faz ideia. Álvaro diz que faz tanto tempo que ele foi eliminado, que ele mal se lembrava de algumas coisas da casa.


Renato responde que ele fez falta no confinamento, que as primeiras semanas sem ele foram bem difíceis. Jade está conversando com Lorena, a moça diz que está sem saber o que fazer em relação a Cadu. A moça responde que eles deveriam conversar, que essa é uma das poucas oportunidades que eles vão ter para se verem fisicamente, então é melhor aproveitar. Vicente diz que gostaria de pedir desculpas para a maioria dos participantes pelas coisas que ele fez e falou no confinamento, que ele se sente humilhado por sua participação e quer que eles lhe perdoes se possível. Jorge responde que é ótimo que ele esteja reconhecendo os erros.

Kevin diz que ele está sendo idiota por fazer isso, que ele não fez nada de errado. Eliana rebate dizendo que o maior erro foi ele lhe ouvir, isso sim, mas fora isso está tudo certo. Kevin revira os olhos e diz que deveria ser proibido a moça ficar falando tanta besteira assim. Xanadu diz que eles estão no confinamento para comemorar os três finalistas e que ela não vai deixar eles estragarem esse momento com essa discussão idiota. Eduarda concorda com a moça e Poliana responde que eles estão obviamente querendo aparecer apenas.


OFF: A votação terminará na segunda às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário