sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Arthur Bittencourt


"Eu sou o Arthur Bittencourt, mas isso vocês já sabem, não é mesmo? Sou o irmão da Natasha que ficou confinado na décima primeira temporada do programa e que acabou causando intriga e levando pra casa um namorado, pois é, eu e o Leonardo ainda estamos namorados, apesar de muita coisa ter acontecido. Participar do programa foi algo que mudou a minha vida de maneiras que eu não imaginava, no mesmo tanto que tem gente que torcia por mim, me amava e que me enche de coisas boas, também tem os haters, muita gente sem noção que me culpa pela derrota de suas favoritas, e eu só tenho uma coisa para dizer pra essa gente: Superem! Vivam a vida de vocês e esqueçam isso, já que não mudará nada em suas vidas. Sério, eu estou cansado de receber diariamente dezenas de mensagens de gente sem noção me acusando das mais diversas coisas, as pessoas possuem algum tipo de problema mental ou o que? Sei que já começar dizendo isso pode ser um tiro no pé, mas se tem algo que aprendi ao longo dessa competição é que preciso ser honesto comigo mesmo.

Acabei gostando do jogo, cheguei bem longe na minha edição e acredito que teria vencido se não fosse por conta de tanta gente infeliz me culpando pela falha dos outros, sou um tipo de personagem que não tem medo de fazer o que for necessário para vencer, então acredito que me destaco dos meus concorrentes por isso, como vou entrar sozinho, sem o Leonardo, não pretendo ter vinculo com ninguém, assim posso votar em quem eu quiser, quando quiser, o que mais me prejudicou da outra vez foi o jogo em grupo e espero finalmente ser livre para fazer o que quiser nesta temporada. Espero que assim como foi com a minha irmã, a segunda vez seja a da vitória!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Preciso de um close na reação dele ao ver Liana chegando no confessionário E na equipe dos vilões também.

    ResponderExcluir
  2. Arthur até hoje não aceitou a derrota para o Daniel no BBRA11.

    O engraçado é que ele disse que o jogo em grupo o prejudicou na temporada origina e agora entra em um All Stars cujo tema são dois grupos distintos.

    ResponderExcluir
  3. Ia ser legal de vê-lo novamente com algumas participantes da edição dele, como Jéssica e Thaís, que com certeza seria heroínas, ou mesmo com a Liana, que imagino que também seria vilã!

    ResponderExcluir
  4. Arthur, Vencedor moral do BBRA11. Agora, não to entendendo uma coisa. Como é que vão lançar outra temporada no meio da pandemia do Coronavírus? Já que trouxeram esse assunto pra realidade alternativa do blog, fica sem sentido, tem que ter uma explicação. A própria Record cancelou o Power Couple por causa da pandemia. Do mesmo jeito, não entendi como estão fazendo a CDTRA, não to acompanhando, mas, ao ler o primeiro episódio não vi nenhuma explicação e nenhuma menção ao coronavirus e sei que o programa não é gravado por está rolando votações pra eliminar. Qual a explicação Bruna Jones?

    ResponderExcluir
  5. Parei de ver o BBRA13 após a saída da Virginia, pois só ficou planta. Pretendo ver ainda os episodios da festa e da Final pra ver se deram alguma explicação pra ter reunido os eliminados em meio a pandemia do coronavírus.

    ResponderExcluir
  6. Nada contra o Arthur, o que o atrapalhou foi mesmo as confusões de romance, mas ele até que pode ser um bom jogador.

    ResponderExcluir