sábado, 4 de abril de 2020

BBRA: 13x91 - Big Brother Realidade Alternativa - A Última Festa, Parte 2


Ainda na festa, Frederico diz que nem estava querendo retornar nessa festa, que ele só fez isso por causa do contrato. Cadu diz que achava melhor a produção ter cancelado essa festa e feito um episódio especial no futuro, por conta das coisas que estão acontecendo no mundo, que assim que eles liberarem para irem embora, ele estará indo. Frederico diz que ele também não quer ficar ali mais do que deve. Vicente diz que Kevin está começando a lhe dar nos nervos de verdade e Max responde que é melhor o rapaz começar a lhe ignorar, antes que aconteça algo de ruim na casa. Álvaro concorda com o rapaz, ele diz que o melhor que podem fazer é aproveitar a festa e esquecer os inimigos do confinamento. Enquanto isso, Poliana questiona Eduarda se vai acabar rolando alguma coisa com Michel ou não, a moça responde que ainda não sabe, que eles não tiveram tempo de conversar depois da eliminação dele e que ali não dá pra fazer nada, já que eles não podem ter contato físico. Poliana responde que não acredita que esse vírus vai estrar o momento da amiga dela.

Yasmin passa perto de Thamires e a moça diz que realmente a produção chamou qualquer um para participar dessa festa, Yasmin questiona se a moça está falando dela e ela responde que se a carapuça serviu, é problema dela. Yasmin diz que não vai se rebaixar nesse nível fake, que ela foi uma pessoa completamente verdadeira dentro do confinamento o tempo todo, diferente de Thamires e que pra cima dela ela não irá crescer. Thamires dá risada e diz que ela é que não vai perder o tempo dela com uma eliminada qualquer que não ficou uma semana no jogo. Yasmin revira os olhos e sai andando.


Virginia diz que está triste por não ter chego na final com Xanadu e Alex, a finalista responde que queria estar na final com elas também e que não entende o que foi que aconteceu. Xanadu responde que elas que foram eliminadas ainda não entendem, que só imagina como deve estar sendo para Alex. A finalista questiona se elas já conversaram com Olivia desde que foram eliminadas e Virginia começa a rir dizendo que as duas vão ser um casal lindo quando puderem ficar juntas. Alex fica sem graça e Xanadu responde que Virginia não está exagerando, que todo mundo está torcendo para esse casal acontecer o mais rápido possível. Alex questiona como está Virginia e Thomas e a moça responde que estão ótimos.

Renato diz que imaginava que iria ter mais barraco nessa festa e Lorena responde que a falta de contato impede que muita gente crie cenas lá dentro. O rapaz dá risada e diz que sente muito que ela foi eliminada logo no começo, a moça diz que está em paz com o resultado dela já, que ela não sabe se teria paciência para chegar até a final. Jade se aproxima de Cadu e questiona se eles podem conversar, o rapaz responde que sim, os dois vão para um canto menos barulhento, a moça diz que gosta dele mais do que imaginava e questiona se ele também gosta dela.


Eliana diz para Poliana que está pensando em dar mais uma chance para Vicente, a moça responde que precisa ter coragem, que ela não acredita que ele tenha mudado de verdade, que ele está apenas fazendo controle de danos para poder ter uma carreira fora do confinamento. A moça responde que talvez seja verdade, mas que ele também é bem fofo quando está triste. Yasmin diz para Max que não sabe o que está fazendo nessa festa novamente, que ela não se dá com ninguém deste programa, o rapaz responde que a final está completamente manipulada, que ele voltou e está arrependido disso. A moça diz para eles irem embora e aproveitarem a noite de outra maneira, o rapaz responde que assim que a produção deixar eles saírem, eles podem ir.

Cadu diz para Jade que ele também gosta dela, mais do que imaginava que iria gostar, que quando ela foi eliminada, parte de seu coração se quebrou. A moça diz que então eles poderiam tentar ser um casal, ele diz que é mais complicado, que ele tem medo de acabar magoando ela de alguma maneira. A moça responde que eles podem se magoar, com certeza, mas que isso faz parte da vida e eles precisam encarar tudo ao invés de correr e se esconder. Michel se aproxima de Eduarda e questiona como que está a vida dela fora do confinamento, a moça responde que está bem tranquila e que estava ansiosa para eles conversarem.


Lorena questiona como Frederico está se sentindo, o rapaz responde que não está muito animado, que ele não é muito próximo de muita gente ali e que voltou por obrigação apenas. A moça responde que parece que a maioria das pessoas só voltaram por causa disso mesmo, o rapaz diz que é complicado. Caetano passa por ele e nem olha em sua cara, a moça questiona se ele não está falando com os homens e ele responde que graças ao bom Deus não. Thomas conversa com Álvaro, ele diz que está bem feliz com a relação com Virginia, mas que está com medo de ir conhecer a família dela e eles não gostarem dela. O rapaz responde que ele não precisa se preocupar com isso, que todo mundo ali percebe o quanto que eles são ótimos juntos.

Renato diz que eles formam um casal bonito e divertido, que ele realmente não precisa se preocupar com isso. Olivia diz que são vários casais que vão surgir quando essa epidemia acabar e o rapaz questiona se ela e Alex vai acontecer também. A moça responde que se ela estiver interessada, pode acabar acontecendo mesmo. Jorge diz que é uma pena que os casais não tiveram muito tempo de acontecer dentro do confinamento, que o público sabotou todos eles praticamente. Olivia responde que as pessoas não querem mais ver casais em confinamentos.


Eliana se aproxima de Vicente e diz que está com vontade de beijar ele, mas que como não pode no confinamento ela espera que eles possam dividir o hotel quando saírem de lá. O rapaz questiona se ela está certa disso e ela responde que não tem certeza de nada, que ela quer o que quer apenas. O rapaz responde que então eles podem ir. Cadu conversa com Lorena sobre Jade, a moça diz que acha que ele deveria dar uma chance para eles, que isso seria algo bom para ambos, o rapaz responde que está inclinado a fazer isso mesmo.

Alex diz que nem está acreditando que eles estão vendo os amigos novamente, que ela estava com medo de por causa do vírus eles não entrarem. Álvaro responde que quase foi cancelada mesmo, mas  a produção tomou medidas extraordinárias para levar eles ali. Renato diz que está feliz com isso também. Jorge questiona se Michel já está sabendo de tudo e o rapaz responde que ele mal teve tempo de dormir, que ele precisava descansar um pouco, que essa festa está acabando com ele. Jorge responde que está ansioso para a final e Thomas responde que todo mundo está.


OFF: A votação terminará na segunda às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário