quinta-feira, 9 de abril de 2020

BBRA A Eliminação: 3x12 - Big Brother Realidade Alternativa #12


Cláudio começa o programa dizendo que nem acreditava que ele tinha ganho o reality show e muito menos que ele seria o apresentador principal por causa disso, mas que ele está completamente feliz pela oportunidade que a emissora está lhe dando, em seguida ele comenta que no momento em que esse programa estiver indo ao ar a décima terceira temporada já terá sido finalizada, mas quando eles gravaram, ainda estava na reta final, então eles não fazem ideia de quem acabou vencendo o jogo. Alexandre diz que espera que tenha vencido mais um homem para manter a tradição que está vindo desde a décima temporada. Joseane responde que se alguém tivesse lhe contado que os homens iriam ser vencedores direto das atrações, ela simplesmente não acreditaria, já que as mulheres sempre tiveram um destaque melhor e maior no reality show. Iris diz que não foi por falta de mulheres sensacionais na temporada deles, mas que de fato não tem como negar que Cláudio e Raphael foram as melhores coisas que aconteceu naquela temporada.

Nicole diz para a moça falar por ela própria, já que ela não acredita que a edição manipulou tanto a sua imagem e brincou com a sua religião, que ela saiu como falsa e venenosa, sendo que ela é uma grande serva de Deus. Kelly diz para a moça parar com essa personagem antes que ela se queime mais ainda, que ninguém está interessado em ouvir essas bobagens. Camilla diz que se a produção tivesse sido tão horrível com ela assim, então ela nem deveria ter aceito retornar para esse especial, que ela está apenas querendo aparecer falando essas bobagens como se enganasse alguém.


Nicole diz que pelo menos ela não foi uma samambaia como Camilla, que o público nem se lembra quem foi ela na atração. A moça dá risada e diz que prefere sair desconhecida do que com a fama de louca e hipócrita que Nicole ficou. Joseane diz que depois a barraqueira sem noção era ela e Juliano, o rapaz ri também e diz que eles sempre vão ser apenas pelo fato de não pensarem como a maioria, mas que se tem algo que essa edição mostrou é que até eles podem acabar conquistando o público, como Luciana e a própria Joseane fez. A moça responde que não faz ideia do motivo pelo qual é considerada barraqueira, que ela não fez nada demais no confinamento e ainda assim foi julgada pelo elenco. 

Kelly diz que quer aproveitar esse momento para pedir desculpas publicamente aos dois e aos demais concorrentes da edição que ela julgou de maneira errada, que aquele não era o local de fala dela e ela e ninguém jamais deve julgar a história de vida dos outros, que todos são livres para fazerem o que quiserem, desde que não estejam machucando ninguém no trajeto. Joseane agradece e diz que lamenta as coisas ruins que acontecerem na vida de Kelly para ela ter entrado na atração do jeito que entrou, mas que está feliz neste momento por ouvir essas palavras dela e que também pede desculpas por qualquer coisa que tenha falado contra ela enquanto estiveram confinadas.


Raphael diz que pela primeira vez talvez tenham entendido o sentido desse programa, que é para trazer o pessoal de volta e eles resolverem os problemas que tiveram durante o confinamento. Alexandre diz que o intuito é ter mais barraco, isso sim. O rapaz dá risada e diz que isso também provavelmente deve ser um dos motivos pelo qual eles acabam sendo reunidos. Iris diz que está sentindo falta do confinamento e questiona se mais alguém também está sentindo, Raphael responde que foi estranho nas primeiras semanas que estiveram fora e com certeza é estranho assistir a temporada seguinte e não estar nela.

Alexandre diz que para ele é pior ainda já que ele teve a oportunidade de estar na nova temporada e não conseguiu chegar ao local primeiro. Cláudio responde que estava torcendo por ele e Anderson diz que talvez todo mundo estivesse torcendo, que foi uma infelicidade ele não conseguir entrar. Nicole diz que ela não se importou com nada disso, que ela estava era achando ruim que a produção não lhe deu outra chance. Iris responde que ela acabou de reclamar da maneira como foi tratada pela produção do programa e esperava retornar como, que isso não faz o menor sentido. Nicole diz que esperava a retratação deles, que era o minimo que poderiam fazer.


Kelly diz que as vezes a pessoa pode estar perdida nas drogas, que eles não sabem, todos dão risada menos Nicole. Alexandre diz que espera que o Renato vença a temporada, que é o minimo que ele pode fazer por ter roubado a sua vaga. Anderson responde que parece que ele é um dos favoritos, que ele está impressionado com isso. Kelly diz que ele teve uma história de superação bacana, principalmente depois de tudo o que ele viveu no "Power Couple". Nicole responde que se ele tivesse entrado na temporada delas a moça teria lhe julgado e humilhado também, que ela não compra essa vibe boa samaritana dela de agora. Kelly responde que não tem obrigação nenhuma de fazer com que Nicole acredite em sua mudança ou não.

Camilla diz que gostaria de ver Cláudio e Raphael jogando juntos no "Power Couple" para ver se eles funcionariam bem como um casal, Cláudio responde que ele acabou de sair do confinamento, que ele não sabe se entraria novamente tão cedo, mas que se fosse ao lado de Raphael ele toparia. Iris responde que gostaria de ter um namoradinho para chamar de seu e ser fofa assim, mas que infelizmente a coisa não está fácil para ela. Joseane responde que não está fácil para ninguém, que elas acham que a fama vai ajudar e acabou prejudicando. Iris dá risada e responde que a moça falou absolutamente tudo agora.


Cláudio questiona se alguém aceitaria retornar ao confinamento e Kelly responde que ela já teve o bastante disso, que ela já está cansada de se expor dessa maneira na televisão. Camilla diz que ela aceitaria, que ela acha que a temporada deles foi completamente injusta com esse negócio de ex-namorados, que prejudicou a maioria mais do que ajudou, que só Cláudio conseguiu se sair bem por ter um anjo como ex. O rapaz responde que teve sorte mesmo e Iris responde que sabe que ela é um amor de pessoa, que eles não precisam deixar ela sem graça neste momento.

Alexandre diz que espera estar em uma temporada que possa jogar, mas acha difícil isso acontecer, enquanto Nicole diz que a produção deve ela uma oportunidade para limpar sua imagem, já que foram eles quem destruíram tudo. Joseane diz que seria interessante jogar sozinha e Juliano responde que é o minimo que a produção deveria fazer, levar todo mundo dessa edição em edições futuras para que eles joguem sozinhos, que jogar com ex foi um completo desperdício. Cláudio diz que o programa infelizmente chegou ao fim e que na próxima semana o público vai conferir o último episódio da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Só faltou dar mais destaque à Íris nesse especial. Venceu a temporada junto do Cláudio, inclusive só venceram por estarem um com o outro e serem a melhor dupla. Ela podia inclusive estar na capa junto com ele!

    ResponderExcluir
  2. Cláudio não venceu só pelo casal com Raphael, ok? Íris o ajudou muito como sua dupla. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boatos que Luciana não participou do episódio porque está na fila do Heróis vs. Vilões.

    ResponderExcluir