quinta-feira, 2 de abril de 2020

BBRA A Eliminação: 3x11 - Big Brother Realidade Alternativa #11


Daniel começa o programa dizendo que infelizmente a temporada já está chegando ao fim, que depois do episódio de hoje vão faltar apenas outros dois para encarrem este ciclo, mas que a produção pediu para avisar que quem estiver gostando é para avisar nas redes sociais, que talvez o programa seja renovado para outras temporadas. Déborah diz que eles deveriam fazer episódios especiais para os spin-offs do programa como o "Survivor" e o "Power Couple", para que eles também tenham um pouco do sucesso e reconhecimento. Regina diz que ninguém se importa com esses programas, que aliás eles são os que menos possuem ibope na emissora, que o que faz sucesso mesmo é o "Big Brother Realidade Alternativa". A senhora rebate dizendo que se não fizesse sucesso, os participantes não estariam migrando para outros programas e projetos na emissora, que é só ver o Renato chegando na final da atual temporada. Rogério diz que quer aproveitar a oportunidade para dizer sobre como está orgulhoso do amigo dele estar chegando longe e que espera que ele possa ir para a final.

Thais diz que seria um sonho para todos da temporada se ele ganhasse, já que ele merecia ter ido para a final da temporada deles, Daniel diz que fica feliz que ninguém está desmerecendo a sua vitória, Thais dá risada e diz que não desmerece mesmo, que depois analisando o programa como um todo, não tinha como dar a vitória para outra pessoa que não fosse ele, mas que Renato também fez um ótimo jogo e merece ser reconhecido. Rogério concorda com a moça, ele diz que o rapaz foi um dos poucos que viram Daniel como ameaça no jogo e estava completamente certo, tendo em vista que o rapaz acabou ganhando o programa mesmo.


Daniel diz que acharia ótimo o rapaz vencendo de qualquer maneira por ele ser originalmente da temporada deles, que isso seria ótimo para todo mundo. Déborah responde que originalmente ele é do "Power Couple", coisa que eles estão negando o sucesso do programa. Regina questiona se a senhora só vai falar sobre esse programa, que se for, ela vai começar a falar sobre receita de bolo para deixar pelo menos mais atrativo ao público. Jéssica diz para elas pararem de discutir, que essa é uma das poucas chances que eles vão ter de ter um episódio sem barraco e deveriam aproveitar esse momento. Brenda diz que é só ninguém mencionar o Diego que não vai ter barraco mesmo.

Thais diz que ela já seguiu com a própria vida, que ela não quer ser lembrada por nada disso que envolva esses irmãos Martinez, que a pior coisa da vida dela foi ter se envolvido com essa família. Arthur diz que a moça só fala isso por ter perdido dois de uma vez só, que se ela ainda estivesse com Leonardo a resposta seria diferente, Thais diz que ela nunca esteve com Leonardo e nunca estaria, que ela gosta de estar ao lado de um homem de verdade e não de alguém que não sabe o que quer da vida. Leonardo diz que não tem necessidade deles começarem essa discussão e a moça responde que não foi ela quem começou.


Erick diz para eles deixarem as diferenças de lado e começarem a falar sobre quem faria igual o Renato e retornaria ao confinamento. Brenda diz que não acha que teria coragem de passar por tudo isso novamente, que ela foi bastante humilhada lá dentro e também do lado de fora por causa de seu namoro. Jéssica diz que independente disso ela também foi feliz dentro da casa, que não pode se apegar apenas nas coisas ruins. Brenda diz que sabe disso, mas que no final, o bom não compensou tanto assim para ela, que talvez ela poderia ter feito melhor se não tivesse entrado no jogo. Thais diz que ela aceitaria retornar e Rogério também, o rapaz diz que gostaria até de ir para o reality show de casais. Déborah diz que acha que ele se sairia bem lá.

Regina diz que ela não participaria mais também, que ela fez isso mais por causa da filha do que para ela, que ficar confinada com um monte de gente sem noção foi uma das piores experiências de sua vida. Daniel diz que o problema maior do confinamento é o pessoal que quer fazer barraco sem motivo ao invés de jogar um jogo bacana. Jéssica diz que o rapaz está falando com Arthur. O rapaz rebate dizendo para ela superar que perdeu o programa por causa da própria amiguinha dela e não dele, que ele não fez absolutamente nada além de se defender a temporada inteira já que as pessoas tinham medo dele por ele ser irmão de Natasha.


Daniel diz que ele gostaria de jogar novamente, mas que desta vez os contratos não tinha nada falando que os vencedores retornariam em algum momento do futuro, então é provável que ele não seja chamado novamente. Déborah diz que é viciante essa experiência, que ela gostaria de retornar se não tivesse focada em cuidar da saúde do João neste momento. Daniel diz que todo mundo ficou bem sentido no episódio dele quando foi revelado o que estava acontecendo, que todos estão esperando para que ele fique melhor. A senhora responde que eles ainda estão tendo bons dias, que eles estão aproveitando para passar com a família e fazer as coisas que eles querem enquanto ainda possuem tempo.

Erick diz que tanto a senhora quanto Brenda são mulheres guerreiras por estarem ao lado dos homens que amam nos momentos mais difíceis de suas vidas. Rogério responde que Jéssica também é guerreira por estar com Edson mesmo sabendo que poderia ter alguém melhor. A moça dá risada e diz que eles não conhecem a mesma pessoa que ela conhece, se conhecessem também iriam gostar dele. Thais diz que isso não parece verdade, mas tudo bem. Brenda diz que como amiga de Jéssica, também não consegue defender a moça. Erick dá risada e diz que então eles possuem três guerreiras no palco hoje.


Daniel diz que infelizmente esse é o último bloco do episódio, que ele queria aproveitar e desejar muita sorte para o Renato nessa reta final da nova temporada, que ele quer muito que o rapaz vença. Rogério concorda e diz que não poderia estar mais feliz pelo amigo, que ele está representando bem os ex-participantes. Jéssica diz que estaria mais feliz se fosse ela quem estivesse no programa, mas com certeza está torcendo para o amigo. Regina diz que acha injusto eles declararem torcida, que isso faz com que os fãs deles se redirecionem contra aqueles que não possuem torcida. Jéssica responde que ai é problema de cada um e não deles.

Déborah diz que não acha que isso interfira ultimamente, que nem a Natasha conseguiu vencer na última vez que retornou e ela é uma das mais populares de todos os tempos. Arthur diz que ela não se entregou muito naquela temporada, que ela ficou bem apagada. Regina diz que de apagado o rapaz entende, já que ele vive na sombra dela. Daniel interrompe a briga dos dois para dizer que o programa chegou ao fim, que na semana que vem é a vez de conferir o pessoal da décima segunda temporada conversando sobre o programa, ele deseja boa noite e em seguida encerra o episódio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Outra temporada icônica demais, com um ótimo campeão!

    Coragem da Jéssica ainda estar com o Edson, viu?

    ResponderExcluir