sábado, 25 de abril de 2020

CDTRA: 1x28 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Um Novo Casal?


Depois da formação de votação, Julian questiona até quando as pessoas vão ficar pegando no pé dele, que não é possível que eles sejam tão burros neste ponto de não ver que estão fazendo um favor para ele. Edilson responde que não tem ninguém pegando no pé de ninguém, que eles estão apenas pensando neles mesmos, que ninguém quer ter que trabalhar com alguém que não se importa com o que acontece na casa. Julian diz que se ele fosse tão ruim assim, ele não teria sido salvo pelos jurados hoje. Marcelo responde que ele só se salvou por ter ido com alguém que ele achava atraente, que se fosse com ele era certeza que o rapaz faria corpo mole na atividade. Julian diz que não tem contrato nenhum dizendo que ele é obrigado a fazer as atividades com quem não quer, que ele não vai ficar relando nesses corpos sebosos mesmo, que ele quer é atuar com gente jovem e atraente como ele é. Os demais homens começam a rir dos comentários do rapaz.

Théo diz que daria qualquer coisa para ver o rapaz envelhecendo e tendo alguém sendo tão preconceituoso e idiota com ele quanto ele está sendo neste momento. Julian diz que a vida é dele e ele faz o que quiser fazer, que ninguém manda nele. Depois disso, Mathias comemorava com Edilson o fato deles terem conseguido a imunidade. Adriano diz que parece que o rapaz obteve sucesso com todas as duplas que formou, menos com ele. Mathias diz para Adriano não ir por esse caminho, que cada semana é uma coisa diferente e eles não fazem ideia do que pode acabar acontecendo, que precisam apenas festejar quando as vitórias chegam e escapar de votação é uma vitória também.


Já Enrico comentava com Ismael e Klaus que na primeira oportunidade de votar em Mathias eles devem, que o rapaz está construindo uma carreira ali perfeita para ser escolhido como protagonista no final. Klaus responde que qualquer um com bom senso pensaria isso, mas que acha difícil os demais terem coragem de fazer isso, que eles vão ficar se escondendo no fato de serem amigos do rapaz. Ismael diz que o rapaz está fazendo um ótimo jogo social e com os jurados também, que de fato é o mais perigoso de todos e precisa ser eliminado o mais rápido possível. Enrico diz que eles precisam conversar pelo menos com mais umas duas ou três pessoas sobre isso.

Miguel diz para Mathias que está começando a ficar preocupado com o amigo acabar se tornando alvo, o rapaz responde que já pensou nisso também, mas que agora ele já foi longe demais para jogar de maneira mais cautelosa, que ele sabe que agora qualquer deslize que tiver é capaz de ser indicado pelos homens da casa. Théo diz que não tem certeza disso, que enquanto eles forem a maioria, o rapaz está a salvo. Adriano concorda. Marcelo diz que vai ser sincero, que ele está sofrendo ali dentro desde o primeiro dia, que ele não se vê poupando as pessoas por causa de amizades. Mathias diz que ele não está errado em pensar desta maneira.


Oswaldo se aproxima e questiona os rapazes se eles acham que vai ter festa no dia seguinte, já que é apenas por isso que ele vive lá dentro, os demais dão risada, Adriano diz que não sabe, que eles já tiveram um mimo essa semana e não acredita que a produção vá deixar eles se divertirem novamente. Wagner diz que nem acredita que o programa chega na metade neste domingo, que o tempo passou rápido demais e ele está com bastante medo das próximas atividades. Miguel diz que agora qualquer pessoa pode acabar sendo indicada para a votação, já que a quantidade de participantes diminuiu consideravelmente. Théo diz que espera que a próxima semana eles consigam escolher seus parceiros, que ele não está interessado em fazer com qualquer pessoa.

Na madrugada, Adriano diz que está sentindo que Mathias está se afastando dele um pouco e Théo diz para o rapaz deixar de ser paranoico, que eles dois são tão amigos agora quanto eram no inicio do programa e que ele não vai querer ficar conhecido fora da casa como obsessivo. Adriano questiona se ele está parecendo ser e o rapaz responde que sim, que já faz semanas que ele não fala de outra coisa que não seja Mathias. O rapaz diz que é por ele nunca ter tido um amigo tão legal quanto ele, que ele é filho único e sente falta de uma amizade dessas.


No dia seguinte, os participantes acordam e recebem um café da manhã especial da produção. Ismael diz que não sabe por qual motivo estão recebendo isso, mas que ele vai aceitar. Mathias diz que com certeza não deve ter festa mais tarde então. Wagner questiona se Oswaldo quer que ele monte algum lanche para ele e o rapaz agradece a gentileza. Marcelo diz que está com o estomago ruim por causa da votação, que ele não sabe se conseguiria comer qualquer coisa agora, Thales diz para ele aproveitar, já que eles não sabem quando vão ter uma refeição tão boa como essa novamente.

Pouco depois, os homens estão conversando, Théo diz para Miguel que acha que Adriano está interessado em Mathias, o rapaz responde que é meio obvio para todo mundo, que o único que não vê isso acontecendo é o próprio Mathias ou pelo menos finge não ver. Wagner diz que eles deveriam tentar ajudar a fazer o casal acontecer e Oswaldo responde que não é para forçar, Wagner diz que o rapaz não quer fazer nada, não quer fofocar, não quer juntar casais e Oswaldo responde que eles já tem o que fazer, não precisam disso, Wagner questiona o que eles tem pra fazer e o rapaz responde que é namorar, em seguida ele lhe beija.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário