quarta-feira, 1 de abril de 2020

CDTRA: 1x04 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Criando Prioridades


Ainda sobre ontem, os homens estão falando sobre as dicas de Pâmela. Mathias diz que é importante prestar atenção nas dicas que os convidados passam, que além deles já terem passado pela experiência de estar na série, também podem acabar sendo jurados no dia da apresentação. Adriano responde que estava pensando justamente nisso e que a moça também já participou de um reality show, então talvez ela pudesse dar umas ficas sobre o convívio também. Thales diz que ele teria receio de questionar sobre isso e ela achar que eles estão mais focados no reality show em si do que na atuação, que ele provavelmente vai ficar focado mais nas partes técnicas mesmo. Théo diz que o confinamento é relevante, que isso acaba afetando o trabalho deles também, é preciso saber como lidar com os bastidores para estar fazendo sucesso em um grande projeto, que ele não imagina que seja tão diferente durante uma gravação de novela e filmes, que sempre vai ter alguém querendo aparecer mais que o outro, que a única diferença é que depois de uma gravação as pessoas vão para as próprias casas e não para um quarto coletivo com quem acabou de brigar.

Enquanto isso, alguns outros estavam reclamando de Nico. Edilson diz que não vai se meter na briga de ninguém, que ele vai deixar o rapaz se queimar, que com certeza já vai ser um competidor a menos para o prêmio final. Esnar responde que ele também não tem o menor interesse em sair comprando briga, que o rapaz foi completamente errado em sair se queimando assim e que ele também acha que o Reginaldo não vai durar muito, que logo ele também vai estar explodindo pelos cantos do confinamento. Enrico diz que os dois já estão mostrando as asinhas deles, que é questão de tempo, ainda mais com a casa indicando alguém, com certeza eles são os alvos mais fáceis de indicação no momento.


Túlio diz que se ele for acordado essa noite novamente, vai ter briga das sérias na casa e Marcelo responde que ele não deve pegar a pilha dos outros, que eles são os mais velhos do confinamento e as oportunidades não vão ficar surgindo em todo instante como acontece com os mais jovens, que eles precisam controlar mais as próprias emoções para conseguirem se sobressair e mostrar que ainda são capazes de muitas coisas. Dirceu responde que o rapaz está certo, que eles precisam ser mais controladores sobre as próprias atitudes se quiserem continuar no jogo e focar nos exercícios, que se conseguirem pegar as imunidades é o melhor que podem fazer. Túlio responde que está tentando manter a calma, mas que o sono é uma parada que pega muito para ele. Marcelo responde que ele também preza pelo sono, mas infelizmente eles precisam dividir o ambiente.

Julian diz para Klaus não ficar causando mais brigas no confinamento, que isso vai acabar fazendo ele se tornar foco de votação, o rapaz responde que ele nem queria ter brigado, que foi o Túlio que começou essa rixa e agora ele não vai ficar em paz enquanto não eliminar o senhor. Wagner diz que eles estão sendo bem irracionais com essas brigas todas, que eles estão perdendo o foco que é estudar e passar nas provas, que era somente nisso que deveriam estar pensando, Klaus diz que queria estar mais focado nisso mesmo, mas que não está dando certo para ele a parte da convivência. Wagner diz que é só ignorar, que é o que ele pretende fazer dali pra frente.


No dia seguinte, Murilo conversa com Pâmela, o apresentador diz que na sexta os participantes vão se apresentar para eles dois e os demais convidados e questiona quem ela acha que está indo melhor até o momento. A moça diz que acredita que tem gente bem esforçada ali, que os homens mais velhos estão realmente empenhados, que ela gosta de ver a energia do Adriano, do Mathias, que o Julian é um pouco atrapalhado, mas dá para ver que ele se esforça para dar o melhor possível... Murilo questiona se ela acha que tem alguém correndo risco de ir para o voto popular, a moça diz que se a atividade fosse individual, ela já teria mais o menos em quem apostar para ser escolhido para a votação, que o que está salvando algumas pessoas como o Nico, é que eles estão em duplas, então não dá pra ser tão extremista neste caso.

Murilo diz que eles ainda possuem alguns dias para se prepararem para a atividade e questiona o que a moça está achando do programa de uma maneira geral, ela diz que está animada, que ela não imaginava que seria assim e que a única chateação é que ela não estará no elenco da próxima temporada, mas sabe que em algum momento os personagens das duas primeiras temporadas vão retornar e talvez fazer um crossover com as temporadas seguintes, então ela torce para que qualquer que seja o papel de quem vencer esse programa, seja um personagem que sobreviva para o crossover, que ela está animada para trabalhar com gente que realmente quer estar no trabalho, que isso é bem emocionante.


No confinamento, os homens estão se organizando para a limpeza da casa para não calhar de ser nos mesmos momentos de ensaios. Ismael diz que o que deixa ele fez neste programa é que eles possuem acesso a caneta e papel, que ele ficaria surtado sem poder escrever em alguns momentos. Conrado diz que o programa tem os pontos positivos e que as pessoas deveriam buscar se preservar mais para continuarem lá dentro, se não por esse emprego, mas por empregos futuros, que eles não sabem quem pode estar assistindo o programa e o que podem fazer por eles. Miguel diz que o rapaz está certo, mas que a produção poderia ajudar fazendo uma festinha para eles.

Reginaldo diz que uma festa e bebida seria bom para dar uma relaxada mesmo, que talvez o maior problema do confinamento seja o fato de ter muita testosterona circulando pela casa, que eles não tem muito o que fazer e nem a suavidade de uma companhia feminina para acalmar eles. Kléber diz que ele até prefere que o confinamento seja só entre homens, que ele se sente mais confortável para ficar a vontade, tanto com seu comportamento quanto fisicamente, que se tivesse mulheres por ali, provavelmente ele não estaria andando de cueca o tempo todo para não constranger elas. Dirceu concorda com o rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário