sexta-feira, 17 de abril de 2020

CDTRA: 1x20 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Indicação Surpresa


Ainda sobre ontem, os participantes estão repercutindo os esquemas de divisão de tarefas, Miguel diz que espera que todo mundo agora se ajude mais na casa e levem a sério essa divisão. Thales diz que duvida bastante que funcione mais do que dois dias, Mathias responde que infelizmente ele concorda com o rapaz. Adriano se aproxima e questiona se eles estão nervosos para a apresentação de amanhã, Oswaldo responde que está um pouco tenso, mas que o Mathias está ajudando bastante para ele se sentir mais confortável. Thales diz que também não está achando ruim de trabalhar com Ismael, que o rapaz é bem bacana de lidar, ele apenas não é muito sociável. Adriano diz que ele é mais reservado mesmo. Enquanto isso, Klaus e Conrado estavam ensaiando no quarto, até que Edilson chega para dormir, o rapaz questiona se eles não podem ensaiar em outro lugar e os rapazes resolvem ir para o jardim do confinamento. Conrado diz que está querendo muito conseguir a imunidade essa semana por acreditar que vai ser votado.

Klaus diz que não faz ideia de quem vai ser votado essa semana, que ninguém até o momento deu algum motivo muito forte para isso, Conrado responde que já ouviu algumas pessoas reclamando de Julian, que talvez algumas pessoas acabem indicando o rapaz. Klaus diz que por vias das duvidas, talvez eles devessem votar no rapaz também para se protegerem. Túlio reclamava para Marcelo e Dirceu sobre o fato de não ter encontrado um parceiro de cena fixo ainda, que ele esperava que o Thales fosse se oferecer, mas que acabou ficando sozinho nessa semana. Dirceu diz que é complicado, que se as atividades fossem em trio, certamente eles poderiam fazer juntos.


Marcelo concorda e diz que Túlio talvez devesse formar parceria com o Théo, que ele parece ser um cara disposto a trabalhar com todo mundo desde que a parceria seja forte. O rapaz responde que nem sabe o que vai fazer se passar dessa semana, que ele está achando que vai acabar na votação por causa de Julian. Marcelo responde que ele indicará Julian, caso o rapaz não seja indicado pelos jurados. Túlio pede para que não torçam para o Julian ser indicado pelos jurados, que se isso acontecer ele vai ter que ir também e Dirceu responde que não estão torcendo, apenas comentando como pretendem votar nesta semana e que Túlio deveria fazer o mesmo. Marcelo diz que eles precisam se proteger nessas votações da maneira como conseguirem.

Wagner diz para Oswaldo que está sentindo falta de trabalhar com ele, que eles não conseguem passar muito tempo jutos por estarem fazendo a atividade separados. Oswaldo responde que também está sentindo falta, mas que essa é a melhor estratégia possível para eles neste momento, que eles precisam ser fortes naquilo que querem para não acabarem sendo indicado juntos. Wagner questiona se ele acha que os demais podem acabar colocando um deles na votação apenas para tentar lhes separar e Oswaldo responde que acha que não, que eles são amigos da maioria da casa e que não parece que eles estão interessados em fazer isso no momento.


No dia seguinte, os rapazes estão ensaiando mais um pouco antes de terem que se apresentarem para os jurados, Enrico diz que está se sentindo confiante com o trabalho dele e de Edilson, o rapaz responde que se eles se saírem bem nessa semana devem continuar trabalhando juntos, que ele prefere trabalhar com alguém que ele já se identifica como pessoa do que com os demais que são cheios de frescuras e militância. Enrico responde que ele precisa dar uma oportunidade para os demais, que ninguém é só uma coisa. Ismael diz que acha que Edilson está um pouco certo sobre a maneira como ele pensa, que os rapazes não são muito abertos para lidar com pessoas que são diferentes deles.

Enquanto isso, Túlio acabou perdendo um pouco a paciência com Julian, o rapaz diz que nunca viu ninguém tão fútil quanto o rapaz, que ele precisa crescer pra vida e perceber que existem mais pessoas além dele no confinamento e que algumas vão depender dele para se manter no jogo. Julian responde que não sabe por qual motivo o rapaz está tendo esse ataque de pelancas, mas que ele não vai dar ibope para discussão com a terceira idade, que ele vai apenas fazer o trabalho dele na frente dos jurados e pronto. Mathias entra na discussão pedindo para Túlio não se estressar mais do que já está para não ter problemas na hora de se apresentar.


Chega o momento dos rapazes se apresentarem para os jurados, Bárbara diz que está ansiosa para ver o que eles estão aprontando, Murilo responde que espera se emocionar com as cenas que estão pra ver. Os rapazes começam por Mathias e Oswaldo, e termina com Conrado e Klaus. Depois disso, os jurados se reúnem para conversar sobre quem ficará imune e quem será indicado para a votação do público. Bárbara questiona se eles vão avaliar como um todo, sobre as atuações passadas e as situações no confinamento e o apresentador responde que eles avaliam apenas aquilo que eles conferem durante a semana enquanto ajudam com dicas e a atuação da semana, que o que passou, passou, apenas mais pra frente que eles vão ser avaliados pela temporada inteira. A moça diz que agora já tem mais clareza então.

Bárbara diz que levando em consideração o que ela viu nessa semana, ela achou Mathias e Oswaldo a melhor dupla, que eles conseguiram se entregar aos personagens deles. Um dos roteiras diz que Adriano e Miguel também estavam ótimos, assim como Ismael e Thales. Murilo responde que cada semana que passa está ficando mais difícil escolher as imunidades, que ele acredita que Dirceu e Marcelo mereciam essa semana, enquanto que escolher os indicados está se tornando cada vez mais fácil. Bárbara diz que fica aflita com essa decisão, os jurados seguem conversando mais um pouco até que chegam na decisão final.


Murilo diz aos participantes que ele já tem o resultado dessa semana, que mais uma vez foi difícil escolher quem ganharia a imunidade, que as duas duplas que ficaram em primeiro e segundo lugar ficaram empatadas e eles tiveram que debater por mais tempo do que imaginavam. O apresentador diz que essa semana estão imunes Mathias e Oswaldo, que Dirceu e Marcelo ficaram com o segundo lugar. Seguindo a ordem ficaram: Adriano e Miguel, Conrado e Klaus, Théo e Wagner, Ismael e Thales. O apresentador diz que as duas últimas duplas também foram difíceis de decidir, mas que acabaram optando por mandar Julian e Túlio para a votação, sendo assim, Edilson e Enrico estão salvos também. Murilo diz que com isso em mente, é hora de começar mais uma votação.

A votação fica assim: Adriano (Edilson), Conrado (Dirceu), Dirceu (Ismael), Edilson (Marcelo), Enrico (Marcelo), Ismael (Miguel), Julian (Marcelo), Klaus (Dirceu), Marcelo (Miguel), Mathias (Edilson), Miguel (Enrico), Oswaldo (Dirceu), Thales (Dirceu), Théo (Edilson), Túlio (Dirceu) e Wagner (Enrico). O apresentador diz que com cinco votos, quem vai competir contra Julian e Túlio é o Dirceu. Alguns homens ficam surpresos, incluindo o indicado e Marcelo, em seguida o apresentador deixa os três se defenderem.


OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário