quinta-feira, 20 de julho de 2017

BBRA: 6x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Safety Dance


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Naturalmente a casa vem se dividindo em pequenos grupos de participantes que já estão pensando sobre como se livrarem do primeiro paredão. Uma festa aconteceu e estremeceu o psicológico de alguns moradores e declarando os primeiros desafetos da temporada. A primeira prova do líder também aconteceu e depois de muito esforço e sorte, Nicolau ganhou a coroa da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, alguns participantes comemoram a vitória de Nicolau, enquanto outros já se sentem ameaçados com o fato dele poder lhes indicar ao paredão. O quarto é liberado e Fátima sai no meio das pessoas, pedindo licença que ela vai entrar primeiro por ser a primeira dama do confinamento. Nicolau dá risada e diz que precisa conversar com Richard, Suenne e Marlene primeiro. Fátima fica sem reação enquanto os escolhidos do líder entram no quarto. Do lado de fora, Alexandre reclama com Phillipe por ter sido desclassificado de primeira. O rapaz responde que esse é o jogo, que ele tinha que excluir alguém da prova e que claramente ele iria escolher pessoas com as quais ele não possuía afinidades no momento.


Alexandre diz que ele poderia ter excluído qualquer um e Phillipe responde que não vai ficar dando corda para esse assunto, mas que ele fez exatamente isso, que ele tinha excluído qualquer um. Zane e Pietra tentam afastar o rapaz de Alexandre, dizendo que não vale ficar batendo boca. Eles então se juntam aos demais para comentar o fato de que Nicolau tirou todos eles da prova. Murillo acredita que não foi pessoal a decisão dele e sim, por questão deles serem mais fortes. William diz que pode ser, mas que eles deveriam estar preparados para qualquer cenário. Ingrid questiona quais são as pessoas que cada um menos se identificou e assim talvez, eles possam entrar em um acordo sobre domingo na votação.

No quarto do líder, Nicolau diz que não sabe se vai levar o voto dele mais para o pessoal ao indicar Sabrina ou se ele deveria já de cara tentar eliminar alguém mais forte. Marlene diz que acredita que Sabrina seja ambos, que a moça consegue desestabilizar ele e mais uma galera e que com certeza isso é mais perigoso do que perder umas provas. Richard diz que se ele fosse o líder, indicaria Alexandre. Suenne responde que o rapaz vai perder a linha se Sabrina for eliminada e Nicolau corta dizendo que também pensa seriamente em indicar Fátima, deixando os demais surpresos com a informação.


Depois da conversa, o quarteto deixa o quarto do líder e Sabrina diz que já estava indo lá chamar eles para comerem. A moça dá as costas e Marlene dá risada, dizendo que a bajulação já começou. Nicolau dá risada também e diz que vai dar corda pra ver até onde essa história vai dar. No segundo andar, Celeste diz que está morrendo de vontade de comer a comida do pessoal lá de baixo, que o cheiro está lhe matando. João responde que a moça deveria ir lá comer e ela diz que não quer gerar nenhuma punição pra ninguém. João diz que é comida, que ninguém deveria passar vontade, independente de regras ou não, que ele próprio só não comeu nada deles ainda porque nunca sentiu vontade.

Fátima questiona Suenne sobre o que eles estavam falando no quarto e a moça responde que não era nada demais, que era apenas sobre o confinamento. Fátima olha desconfiada e questiona se a moça está querendo roubar o homem dela. Suenne dá risada, diz que a última coisa que ela quer ali dentro é um relacionamento e dá as costas para ela. No jardim, Valéria diz para Naya que já está vendo algumas movimentações de jogo e a moça responde que ainda está muito cedo para isso. Valéria diz que também achava isso, mas que está ficando ligada que por exemplo, já tem uma divisão entre os mais velhos e os mais novos, que a prova de hoje serviu pra mostrar perfeitamente esse cenário.


Depois da janta, Pietra vai se sentar em uma das cadeiras próximas da piscina e logo em seguida, Phillipe resolve ir sentar na frente da moça, fazendo com que ela lhe abraçasse. Os dois ficam conversando sobre a vida deles fora do confinamento, inclusive sobre relacionamentos. Pietra diz que não teve muita sorte neste departamento e o rapaz responde que entende perfeitamente. Ingrid assiste os dois de longe e quando William e Zane aparecem na porta com a intenção de ir próximo deles, a moça puxa William pela mão e diz que é para eles deixarem os dois sozinhos por algum tempo. Zane questiona o motivo e a moça diz que eles estão em um momento de mais intimidade. Zane começa a rir e questiona se ela já está "shippando". Ingrid responde que sim, sorrindo.

No segundo andar, Joana diz que está faltando algumas peças de roupa dela e questiona se alguém viu. Naya questiona quais e como são, para tentar lhe ajudar. Dimas diz que se ela fosse mais cuidadosa, isso não aconteceria ou então, pode ter sido um caso de dedos leves mesmo. Joana diz que ele está sendo maldoso, que ninguém ali dentro faria uma coisa dessas, sabendo que tem um monte de câmeras espalhadas pela casa. Dimas responde que está apenas dando as opções, que com certeza as coisas dela não criaram pernas e saíram andando, que elas tiveram alguma ajudinha nisso.


Dimas sai do quarto e encontra com Nicolau, o rapaz diz que ficar sem sexo vai ser um problema para ele. Nicolau diz que para algumas pessoas deve ser mesmo e o rapaz questiona sobre a profissão, querendo saber como era ser pago pra transar com as mulheres mais gostosas. Os dois seguem conversando sobre isso, a noite vai passando e Pietra e Phillipe continuam conversando no mesmo lugar em que estavam. A moça diz que fazia tempo que não conversava tanto assim com um rapaz e ele responde que ele também não se lembra da última vez em que fez isso. Os dois se levantam para entrar no confinamento e na cozinha, Pietra diz que está feliz por ter encontrado ele na casa, dá um beijo no rosto dele e vai para o quarto.

Phillipe fica sorrindo na cozinha, termina de beber sua água e vai para o quarto também. Na manhã seguinte, os participantes começam a especular o que vai acontecer, já que a prova do líder aconteceu mais cedo. Richard acha que vai ter uma nova prova e Ingrid diz que aposta que vai ser de resistência. Enquanto isso, Sabrina passa por Nicolau e questiona se está tudo bem com ele. O líder responde que sim e questiona se pode fazer algo por ela. A moça responde que não, que estava apenas conferindo se estava tudo certo. Nicolau sai andando e diz sozinho que o desespero das pessoas está ficando cada vez mais cômico.


Desafio Semanal: Bial explica para o público que o desafio dessa semana será diferente, que ele vai pedir para Nicolau escolher duas pessoas para montarem dois times diferentes e que assim, um dos competidores ficará sobrando e que essa pessoa por consequência, já estará no paredão. Só que, ninguém vai ficar sabendo disso até o dia da votação e que essa é só a primeira parte da prova. Na segunda, esses dois times vão se enfrentar numa disputa de dança, sobre quem aguenta ficar mais dançando e a pessoa que conseguir ficar mais tempo na pista, fará com que todos do teu time fiquem imunes ao primeiro paredão, porém... Eles também não vão ficar sabendo disso, apenas no domingo.

Desafio Semanal: Bial pede para Nicolau escolher os dois capitães de times e ele coloca Richard no azul e Fátima no Rosa, cada escolhido alternando, vai puxando um integrante para o time também. Richard escolhe Suenne que escolhe Vander, que escolhe Ingrid, que escolhe Pietra, que escolhe Phillipe que escolhe Celina. Fátima escolheu Marlene, que escolhe William, que escolhe Zane, que escolhe Murillo, que escolhe Valéria e que escolhe Alexandre. Com isso, Sabrina fica de fora (e já está no paredão). O apresentador deseja boa sorte para todos e dá inicio na prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Safety Dance, faz referência a música da banda Men Without Hats).

5 comentários:

  1. Sabrina fazendo cosplay de Mulher Filé/Cristina Mortágua,a rejeitada da turma na divisão de grupos.

    ResponderExcluir
  2. #PHILIETRA! Shipo esses dois desde antes da estreia. Fátima tá passando muito vergonha, coitada! Que fora foi esse do Nicolau e ele ainda pensa em indicar ela.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que peninha, Sabrina já está no paredão!

    Gostei que a divisão dos grupos acabou misturando os mais velhos com os mais novos!

    Por enquanto estou gostando de Phillipe e Pietra, vamos ver como a história se desenrola, porque tendo a depois deixar de gostar de casais, caso eles só fiquem juntos 24h por dia.

    Fátima passando muita vergonha, nossa! Nicolau tá nem aí pra ela! E me surpreendi que ela escolheu a Marlene pro seu time!

    ResponderExcluir
  4. Phillipe e Pietra MELHOR CASAL, por mim já ganharam o jogo.

    Nicolau dando corda pra louca da Sabrina, como ela mudou. hahahaha
    Dependendo de quem for com a Sabrina, acho que deixaria ela mais um tempo só pra rir.

    Suenne vilã com classe, deu uma patada com estilo na Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Philipe e Pietra super fofos, quero esse casal formado!

    As duas equipes tem gente legal por isso fico em dúvida pra quem torcer.

    Marlene a cada episodio me surpreende positivamente, torcendo real!

    ResponderExcluir